Os melhores filmes de Hal Smith

Hal Smith

Hal Smith

24/08/1916- 28/01/1994
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Hal Smith, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Hal Smith.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera
8/10
Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela.

Aladdin

Aladdin
8/10
Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, o vizir do sultão. Jafar criou um feitiço para dominar o sultão, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão. Além disto finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo, pois Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio. Mas o plano de Jafar falha, pois Aladdin fica com a lâmpada graças a intervenção de um pequeno macaco, Abu, seu fiel mascote. Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso, que pode se transformar em qualquer pessoa ou coisa e que lhe concederá três desejos, Aladdin planeja usá-los para conquistar Jasmine, sem imaginar que Jafar é um diabólico inimigo, que precisa ser detido.

Se Meu Apartamento Falasse

Se Meu Apartamento Falasse
8,3/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 21/06/1960
  • Personagem: Man in Santa Claus Suit (uncredited)
Um funcionário ambicioso (Jack Lemmon) descobre um atalho para subir na companhia em que trabalha: ceder seu apartamento para os encontros amorosos de seus chefes. A tática inicialmente dá certo, mas passa a ser ameaçada quando ele se apaixona pela amante de um de seus chefes.

Puff: O Ursinho Guloso

Puff: O Ursinho Guloso
7,5/10
Em três deliciosas aventuras, Puff e seus amigos enfrentam uma enchente, se envolvem com um enxame de abelhas e se divertem com um tigre saltador!

Fievel: Um Conto Americano

Fievel: Um Conto Americano
6,9/10
Na virada do século 19, a família Ratowitz emigra da Rússia para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Não há gatos na América e as ruas são pavimentadas com queijo, acreditam eles. Chegando em Nova York, o pequeno ratinho Fievel fica maravilhado com a cidade e se perde dos pais. Começa uma incrível saga de encontros, desencontros, novas amizades e velhas ameaças através das perigosas ruas.

Um Conto de Natal do Mickey

Um Conto de Natal do Mickey
8/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 19/10/1983
  • Personagem: Goofy, Will, Ryan, Pete (voz)
O curta conta com Tio Patinhas no papel de Ebenezer Scrooge, um velho egoísta e avarento que não tinha limites para sua ganância e desprezava sentimentos como amor, amizade e generosidade. Até que, em uma véspera de Natal, ele foi visitado pelos Três Fantasmas do Natal, que o fizeram compreender qual seria o seu destino final se ele não mudasse seus atos.

A Corrida do Século

A Corrida do Século
7,2/10
O audacioso profissional Professor Fate e o herói branco Great Leslie convencem os fabricantes de automóveis do início do século de que uma corrida de Nova York a Paris (pelo oeste por todo os EUA, estreito de Bering. Rússia, Alemanha e França) ajudará a promover as vendas de automóveis. O arquirrival de Leslie, o professor Fate, amarfanhado e vestido de preto, prometeu chegar antes de Leslie na linha de chegada em um carro da própria invenção. Vão percorrer vários quilômetros, encarar muitas desavenças e enfrentar um imenso iceberg na corrida mais divertida de todos os tempos. (e Livre - Estimado Livre)

O Natal dos Flinstones

O Natal dos Flinstones
6,8/10
O Natal dos Flinstones é um especial de televisão animado de Natal de 1977, com personagens da franquia Os Flintstones. Foi produzido por Hanna-Barbera e é o segundo trabalho animado de Natal da franquia, depois do episódio de 1964 "Natal dos Flinstones"

Ursinho Puff: Tempo de Agradecimento

Ursinho Puff: Tempo de Agradecimento
6,7/10

Scooby-Doo! and the Robots

Scooby-Doo! and the Robots
6,6/10

Winnie the Pooh and the Honey Tree

Winnie the Pooh and the Honey Tree
8/10

A Pata de Um Milhão de Dólares

A Pata de Um Milhão de Dólares
5,8/10
A esposa de um cientista fracassado e endividado vive fazendo maravilhosos quitutes pra vender. Sua especialidade é uma espécie de torta de maçã. Certo dia, uma pata "passeava" pelo laboratório do cientista e "prova" o tal doce de maçã e, misteriosamente, começa a botar ovos de ouro.

Winnie the Pooh and a Day for Eeyore

Winnie the Pooh and a Day for Eeyore
7,3/10

Um Milagre de Natal

Um Milagre de Natal
7,5/10
A história mostra a amizade de um menino com o seu Burrinho, o Pequenino.

The Ghost & Mr. Chicken

The Ghost & Mr. Chicken
7,2/10

Yogi Bear's All-Star Comedy Christmas Caper

Yogi Bear's All-Star Comedy Christmas Caper
6,6/10

Winnie the Pooh and the Blustery Day

Winnie the Pooh and the Blustery Day
7,9/10

Destino Cruel

Destino Cruel
6,7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 28/04/1991
  • Personagem: Apartment Manager

Os Três Patetas com Hércules no Olimpo

Os Três Patetas com Hércules no Olimpo
6,1/10

Return to Mayberry

Return to Mayberry
6,9/10

Atores relacionados