Os melhores filmes de Don Messick

Don Messick

Don Messick

07/09/1926- 24/10/1997
Hoje apresentamos os melhores filmes de Don Messick. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Don Messick.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Scooby! O Filme

Scooby! O Filme
5,6/10
Scooby e a gangue enfrentam seu mistério mais desafiador de todos os tempos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus no mundo. Enquanto eles correm para parar esse caopocalypse, a gangue descobre que Scooby tem um destino épico maior do que se imaginava.

Transformers - O Filme

Transformers - O Filme
7,2/10
Em pleno ano 2005, os Autobots e os Decepticons ainda estão em guerra, mas uma mortífera nova força está prestes a ameaçá-los. O gigantesco planeta assassino Unicron se aproxima cada vez mais da Terra e pretende destruí-la. Com isso, os heróicos Autobots resolvem lutar por sua própria sobrevivência e enfrentar a mais nova ameaça ao planeta.

Scooby-Doo e a Escola Assombrada

Scooby-Doo e a Escola Assombrada
6,8/10
Salsicha consegue um emprego como professor de educação física numa escola de criaturas sobrenaturais chamada Escola Grimwood, e se torna responsável pela segurança das alunas Sibelle, filha do Conde Drácula, Winnie, filha de um lobisomem, Elza, filha do Frankenstein, Tannis, filha de uma múmia e Phantasma, filha de um fantasma. Os terríveis monstros avisam a Salsicha e Scooby-Doo de que estes pagariam caro se algo de ruim acontecesse às suas filhas. Os problemas começam quando uma terrível bruxa chamada Revolta, com a ajuda de seu monstro-ajudante Creeeper, sequestra as meninas para revoltalizá-las e conquistar o mundo. Então Salsicha, Scooby-Doo e Scooby-Loo tem como missão resgatá-las e assim acabar com o plano de Revolta. Os heróis também contam com a ajuda dos garotos-cadetes da Escola Calloway, uma escola rival da Escola Grimwood.

Scooby-Doo! e o Lobisomem

Scooby-Doo! e o Lobisomem
6,7/10
É o “Grand Prix” da Transilvânia, o rali anual de todos os monstros, mas está faltando um lobisomem para preencher as regras da competição. Para a sorte dos participantes, o conde Drácula possui o poder de transformar um ser humano nesse monstro uma vez a cada cem anos e esta é a época correta.

O Último Unicórnio

O Último Unicórnio
7,3/10
Um bravo unicórnio, que descobre talvez ser o último de sua espécie, vai em busca de seus semelhantes, para isso tendo que atravessar terras longínquas. No caminho junta-se a um mágico, e ambos enfrentarão um malvado rei cujo objetivo é o de capturar todos os unicórnios do mundo.

O Hobbit

O Hobbit
6,7/10
O Hobbit é um 1977 de animação musical especial de televisão criada por Rankin / Bass , um estúdio conhecido por seus especiais de férias, e animado por Topcraft , um precursor do Studio Ghibli , com letras adaptadas do livro. O filme é uma adaptação do 1937 o livro de mesmo nome de JRR Tolkien e foi transmitido pela primeira vez na NBC no Estados Unidos no domingo, 27 de novembro, 1977. O Lugar é a Terra-Média. Bilbo Bolseiro é o herói e um hobbit pacato que sai em uma perigosa aventura. A aventura mais emocionante que nenhum outro hobbit jamais pensou em ir. Nesta adaptação animada do primeiro livro do grande clássico de J.R.R. Tolkien, Bilbo é chamado para ajudar no resgate de um grande tesouro que fora roubado dos anões por Smaug, o dragão. Eles devem mostrar toda sua bravura na Floresta das Trevas, nas Montanhas Sombrias, enfrentando orcs, aranhas gigantes, trolls comedores de hobbits e muito mais.

A Menina e o Porquinho

A Menina e o Porquinho
6,9/10
Charlotte, é uma pequena aranha que tenta salvar a vida do porquinho Wilbur, tecendo cinco palavras milagrosas em sua teia, e ensinando a ele e a outros animais lições sobre a amizade, confiança e o amor. Ao mesmo tempo, acompanhamos a entrada da garota Fern, de 10 anos, na adolescência.

O Natal dos Flinstones

O Natal dos Flinstones
6,8/10
O Natal dos Flinstones é um especial de televisão animado de Natal de 1977, com personagens da franquia Os Flintstones. Foi produzido por Hanna-Barbera e é o segundo trabalho animado de Natal da franquia, depois do episódio de 1964 "Natal dos Flinstones"

Scooby-Doo! em Uma Noite das Arábias

Scooby-Doo! em Uma Noite das Arábias
5,3/10
Salsicha e Scooby-Doo devoram o almoço do califa e são forçados a se esconder no harém. Mas Salsicha é escolhido para passar a noite com o califa e começa a contar histórias para que sua verdadeira identidade não seja descoberta.

Scooby-Doo! e os Irmãos Boo

Scooby-Doo! e os Irmãos Boo
6,9/10
Scooby Doo juntamente com sua nova turma Scrappy Doo e Shaggy vão para uma nova e engraçada aventura em busca de uma herança em uma casa mal assombrada. Para encontrá-la eles terão que enfrentar seus próprios fantasmas além de passagens secretas, esqueletos e muitas outras coisas assustadoras.

Tom & Jerry: O Filme

Tom & Jerry: O Filme
5,4/10
Tom e Jerry devem salvar uma menina de sua tia malvada.

Tiny Toon - Férias Animadas

Tiny Toon - Férias Animadas
7,9/10
Quando o relógio toca é aquela correria: Perninha e Lilica armam uma verdadeira guerra de água que os coloca em incríveis e perigosas aventuras: Plucky Duck não perde a carona de Presuntinho e sua adorável família para curtir as férias de seus sonhos: Felícia quer adotar os selvagens leões como seus gatinhos de estimação. E assim o produtor Steven Spielberg, responsável pelos sucessos em animação "Uma Cilada Para Roger Rabbit" e "Fievel, Um Conto Americano", mostra em que aventuras esta turminha consegue se meter quando as férias chegam.

The Jetsons Meet the Flintstones

The Jetsons Meet the Flintstones
6,5/10

Scooby-Doo Encontra Batman

Scooby-Doo Encontra Batman
7/10
protegendo o inocente, combatendo a injustiça e fazendo grandes refeições com biscoitos Scooby! É isso aí! A dupla de combatentes do crime mais famosa da história, Batman e Robin, soma forças a Scooby-Doo e toda a gangue da Mistérios S.A. A ação começa quando o Coringa e o Pingüim tentam faturar uma bolada em dinheiro através de um esquema ilegal, somente para, depois, serem detidos pelo Trio Dinâmico: Batman, Robin e Scooby-Doo! Mas o Coringa e o Pingüim retornam para tentar roubar um traje voador, até que Scooby-Doo e seus amigos provam que, com alguma ajuda, eles também conseguem combater esses azarados vilões!

Scooby-Doo! and the Robots

Scooby-Doo! and the Robots
6,6/10

Scooby-Doo em Hollywood

Scooby-Doo em Hollywood
5,8/10
A turma vai para Hollywood como estrelas, Scooby, em seu primeiro filme. Quando uma criatura assustadora quer pôr fim ao filme, Scooby, tem que resolver o mistério para garantir o seu estatuto de estrela permanece intacta. .

Os Jetsons - O Filme

Os Jetsons - O Filme
5,5/10
Pela primeira vez, a família mais louca e divertida de todo o espaço vai viver uma aventura completa e emocionante. Quando George Jetson é promovido, ele se muda com toda família para um asteróide distante, cheio de surpresas e novos amigos. Você vai conhecer um Shopping Center do futuro, vai rolar de rir com os jogos de basquete sem gravidade e descobrir que os Grungies, habitantes do asteróide, já sabem como usar a tecnologia em causar danos à ecologia. O Jetsons – é uma incrível produção de 1990, baseado no desenho originais que se tornaram uma das séries de maior sucesso na televisão de todo o mundo.

Scooby-Doo : Harlem Globe Trotters

Scooby-Doo : Harlem Globe Trotters

O Homem Chamado Flintstone

O Homem Chamado Flintstone
6,5/10
Conheça Fed Flintstone, o superespião. Ele é o típico cara que analisa cada história detalhadamente, mesmo vivendo na ´Pré-História´. O quê?! Você não o conhece? Não se preocupe, esse longa-metragem de animação é um verdadeiro dossiê sobre O Homem Chamado Flintstone. Nosso homem em Bedrock aceita uma perigosa missão substituindo um superagente machucado muito parecido com Fred. Sua tarefa: encontrar o vilão Ganso Verde e impedi-lo de completar seu plano de dominar o mundo. Assim, fingindo estar em uma viagem de férias familiares ao lado de Wilma, Barney e Betty, Fred voa até Eurock para se envolver em uma intriga selvagem maior que um mamute. Esta é a cruzada de um espião, que não estará terminada até ouvirmos o famoso yabba-dabba-doo!

Rudolph's Shiny New Year

Rudolph's Shiny New Year
6,6/10

Atores relacionados