Os melhores filmes de Mel Blanc

Mel Blanc

Mel Blanc

30/05/1908- 10/07/1989
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mel Blanc. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mel Blanc.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tom & Jerry: O Filme

Tom & Jerry: O Filme
5,2/10
Um gato de rua chamado Tom é contratado por uma garota chamada Kayla, uma jovem empregada que trabalha em um hotel glamouroso em Nova York, para se livrar de Jerry, um rato travesso que se mudou para o hotel, antes que ele seja a ruína de um importante casamento.

Pinóquio

Pinóquio
7,5/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 23/02/1940
  • Personagem: Gideon (hiccup) (voz) (uncredited)
Gepeto é um carpinteiro solitário que, um dia, resolve fazer um boneco de madeira para lhe fazer companhia. Durante a noite, a Fada Azul dá vida ao boneco, que passa a se chamar Pinóquio. Ansioso para se tornar um menino de verdade, Pinóquio se mete em várias confusões, apesar dos constantes avisos de seu amigo Grilo Falante. O boneco tem uma particularidade: sempre que mente seu nariz cresce. Até o dia em que precisa resgatar seu criador, quando ele fica preso na barriga de uma baleia.

Space Jam: O Jogo do Século

Space Jam: O Jogo do Século
6,5/10
Um poderoso vilão intergalático decide que Pernalonga e sua turma são a atração perfeita para seu novo parque de diversões. Ele envia um grupo de pequenos alienígenas para capturá-los. Para evitar o seu próprio sequestro, Pernalonga propõe jogo de basquete em troca de sua liberdade. Mas os pequenos alienígenas têm uma arma secreta: eles roubaram as habilidades dos melhores jogadores da NBA e formaram um time da pesada. Agora só existe uma chance de Pernalonga e seus amigos ganharem esta partida. Eles precisam da ajuda do mais famoso jogador de basquete de todos os tempos: Michael Jordan!

A Espada Era a Lei

A Espada Era a Lei
7,1/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 25/12/1963
  • Personagem: TIger / Talbot (voz) (uncredited)
Um jovem garoto desajeitado, protegido e aprendiz do Mago Merlim, ouve dizer que aquele que conseguisse retirar uma espada mágica de uma pedra, seria declarado Rei da Inglaterra, e resolve aceitar o desafio, o que provoca risos dos outros interessados. Mas para surpresa de todos, o garoto, obtêm êxito tornando-se o lendário Rei Arthur.

Uma Cilada para Roger Rabbit

Uma Cilada para Roger Rabbit
7,7/10
O detetive de carne e osso Eddie Valiant (Bob Hoskins) é contratado para descobrir o que está acontecendo com o coelho Roger Rabbit e sua mulher Jessica, suspeita de infidelidade. Quando Marvin Acme é encontrado morto, Roger é o principal suspeito do crime no mundo real. Para piorar a situação, um vilão quer acabar de uma vez por todas com Roger, Jessica e todos os desenhos animados.

Bonequinha de Luxo

Bonequinha de Luxo
7,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 06/10/1961
  • Personagem: Holly's Drunk Visitor (voz)
O escritor iniciante Paul Varjak se muda para um prédio de apartamentos de Nova York e fica intrigado com sua linda e peculiar vizinha, Holly Golightly. O estilo de vida de Holly confunde e fascina Paul: Em público, ela esvoaça através das festas com um ar sofisticado e sexy, mas quando eles estão sozinhos ela se transforma em um docemente vulnerável pacote de neuroses.

O Natal dos Flinstones

O Natal dos Flinstones
6,8/10
O Natal dos Flinstones é um especial de televisão animado de Natal de 1977, com personagens da franquia Os Flintstones. Foi produzido por Hanna-Barbera e é o segundo trabalho animado de Natal da franquia, depois do episódio de 1964 "Natal dos Flinstones"

Os Flintstones em Viva Rock Vegas

Os Flintstones em Viva Rock Vegas
3,7/10
Fred Flintstone conhece e paquera a bela Wilma Slaghoople. Junto com o melhor amigo Barney Rubble e a futura noiva dele, Fred e Wilma passam um romântico fim de semana em Rock Vegas, o hotel mais badalado do continente.

Em Busca do Vale Encantado

Em Busca do Vale Encantado
7,4/10
Embarque numa jornada a uma encantadora aventura pré-histórica com os amigos dinossauros Littlefoot, Saura, Espora, Patassaura e Petrúcio neste aclamado clássico para toda a família. Na distante época dos vulcões e perigosos terremotos, um jovem braquiossauro chadado Littlefoot é repentinamente deixado sozinho. Saindo à procura do lendário Vale Encantado, ele encontra quatro outros jovens dinossauros que concordam em acompanhá-lo em sua jornada. Numa ousada aventura para cruzar uma paisagem cheia de perigos, o bravo grupo encontra predadores famintos e desafios assustadores, enquanto aprende novas lições de vida e a importância do trabalho em equipe.

Beija-me, Idiota

Beija-me, Idiota
6,9/10
O professor de piano ciumento Orville Spooner manda sua linda esposa, Zelda, passear pela noite, enquanto ele tenta vender uma música para o famoso cantor de boate Dino, que está encalhado na cidade. Dino, o charmoso e lascivo cantor de Las Vegas, a caminho de Hollywood fica sem gasolina em Climax, Nevada. O atendente do oleoso posto de gasolina é Barney Millsap, um possível letrista que escreve canções pop com Orville Spooner, o professor de piano local. Sabotando o carro de Dino, Barney cria um esquema para que Dino cante uma de suas músicas em um especial de TV. Para entreter Dino, Barney contata a prostituta da cidade, Polly, contratando-a para fingir ser a esposa de Orville, Zelda, por uma noite. Ela não gosta de Dino, mas adora ser a esposa substituta de Orville. Dino vai até um bar, onde conhece o verdadeiro Zelda, e eles passam a noite juntos enquanto Polly passa com Orville. (e 16 - Estimado 16 Anos)

As Aventuras dos Chipmunks

As Aventuras dos Chipmunks
7,2/10
Os Chimpmunks e suas amigas Chipettes fazem uma emocionante corrida de balões ao redor do mundo. São perseguidos por russos, presos por nativos, atacados por tubarões e perseguidos por traficantes. Mas se divertem em lindas paisagens ao som do rock'n'roll.

Vício Maldito

Vício Maldito
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/12/1962
  • Personagem: Cartoons (voz) (uncredited)
Um alcoólatra se apaixona e se casa com uma jovem, a quem ele sistematicamente convida às bebidas para que eles possam compartilhar sua "paixão" juntos. (e 16 - Estimado 16 Anos)

I Know That Voice

I Know That Voice
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/01/2014
  • Personagem: Himself (archive footage)

Pernalonga e Patolino em Os Caça Fantasmas

Pernalonga e Patolino em Os Caça Fantasmas
7/10
Um velho e rico senhor deixa sua fortuna pra Patolino, mas ele teria que ser honesto e usar seu dinheiro para o bem! Então o pato decide se aventurar abrindo uma empresa para exterminar

The Jetsons Meet the Flintstones

The Jetsons Meet the Flintstones
6,5/10

Os Jetsons - O Filme

Os Jetsons - O Filme
5,5/10
Pela primeira vez, a família mais louca e divertida de todo o espaço vai viver uma aventura completa e emocionante. Quando George Jetson é promovido, ele se muda com toda família para um asteróide distante, cheio de surpresas e novos amigos. Você vai conhecer um Shopping Center do futuro, vai rolar de rir com os jogos de basquete sem gravidade e descobrir que os Grungies, habitantes do asteróide, já sabem como usar a tecnologia em causar danos à ecologia. O Jetsons – é uma incrível produção de 1990, baseado no desenho originais que se tornaram uma das séries de maior sucesso na televisão de todo o mundo.

As Mais Incríveis Aventuras de Pernalonga e Sua Turma

As Mais Incríveis Aventuras de Pernalonga e Sua Turma
7,2/10
  • Gênero: AnimaçãoComédiaFamília
  • Premiere: 30/09/1979
  • Personagem: Bugs Bunny / Daffy Duck / Porky Pig / Marvin the Martian / Wile E. Coyote / Pepe le Pew / Dr. I.Q. High / Hassan (voz)
Uma compilação de curtas animados protagonizados pelos clássicos personagens da Warner Bros como Patolino, Gaguinho, e Wile E. Coyote, apresentados por Pernalonga.

Cerveja Maluca

Cerveja Maluca
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/08/1983
  • Personagem: Voice of Mr. McKenzie
Dois irmãos malucos por cerveja descobrem que um estranho cientista quer dominar o planeta com um produto alucinógeno adicionado à bebida.

Champanhe Para César

Champanhe Para César
7,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/05/1950
  • Personagem: Caesar (voz)

Oi, Galera, Sou o Zé Colmeia!

Oi, Galera, Sou o Zé Colmeia!
6,5/10
A primavera está no ar e o amor arrebata os corações da ursa Cindy, mas quando Zé Colméia, tenta bancar o Robin Hood, “roubando dos ricos para dar aos pobres”, o Guarda Smith, despacha nosso herói para o zoológico de San Diego. Ou assim ele pensa. Cindy, descola uma carona para encontrar Zé Colméia, na Califórnia e acaba cativa no circo Chizzling Bros, no Missouri! Zé Colméia e Catatau, correm ao seu resgate e, sabem como é, “não tema, com Zé Colméia, não há problema”.

Atores relacionados