Os melhores filmes de Henry Corden

Henry Corden

Henry Corden

06/01/1920- 19/05/2005
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Henry Corden, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Henry Corden.
Gênero:
Ano:

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos
7,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 05/10/1956
  • Personagem: Sheik of Sinai
A épica vida de Moisés (Charlton Heston), desde recém-nascido, quando foi colocado nas águas em um cesto e acabou sendo adotado por uma princesa egípcia, até quando descobre sua real condição e decide liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, anseia pela liberdade.

A Tortura do Silêncio

A Tortura do Silêncio
7,2/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 28/02/1953
  • Personagem: Det. Sgt. Farouche (uncredited)
Em A Tortura do Silêncio, o padre Michael Logan (Montgomery Clift), aparentemente um modelo da piedade religiosa, ouve a confissão de um assassino. Testemunhar o ocorrido a partir do ponto de vista do matador e as normas da igreja impedem Logan de falar - mesmo que seja em sua própria defesa - quando evidências circunstanciais apontam o padre como o principal suspeito!

O Natal dos Flinstones

O Natal dos Flinstones
6,8/10
O Natal dos Flinstones é um especial de televisão animado de Natal de 1977, com personagens da franquia Os Flintstones. Foi produzido por Hanna-Barbera e é o segundo trabalho animado de Natal da franquia, depois do episódio de 1964 "Natal dos Flinstones"

The Jetsons Meet the Flintstones

The Jetsons Meet the Flintstones
6,5/10

A Roda da Fortuna

A Roda da Fortuna
7,4/10
Tony Hunter (Fred Astaire), um famoso astro de cinema cantor/dançarino, está se sentindo esquecido e menosprezado. Os repórteres estão querendo mesmo Ava Gardner, e não ele. Seus velhos amigos Lily e Les Martin (Nanette Fabray e Oscar Levant) tem uma ideia para um pequeno show engraçado na Broadway e ele concorda em fazer. Mas as coisas começam a ficar fora de controle quando o Big Shot "artístico", o diretor / produtor / estrela Jeffrey Cordova (Jack Buchanan) junta-se à produção, proclama que é um Fausto modernista e insiste na contratação de uma bailarina, Gabrielle Gerard (Cyd Charisse), para estrelar ao lado de Tony, e então... é ódio à primeira vista. E seu coreógrafo ciumento não está ajudando nem um pouco a aliviar a tensão. O show está condenado por ser pretensioso. Mas o romance, a epifania de "vamos fazer um show", e uma abertura triunfal estão prestes a decolar. Afinal de contas, esta é uma comédia musical!

O Homem de 8 Vidas

O Homem de 8 Vidas
6,9/10
Em Nova York, o desajeitado Walter Mitty é o editor de ficção barata na Pierce Publishing propriedade de Bruce Pierce. Ele vive com sua mãe dominadora e nem sua noiva Gertrude Griswold, nem sua mãe e nem seu melhor amigo Tubby Wadsworth o respeitam. Walter é um sonhador e vive em um mundo de fantasia muitas vezes ao longo do dia. Quando Walter está no trem ele tropeça com a linda Rosalind van Hoorn que usa Walter para escapar de seu perseguidor. Walter involuntariamente se envolve em um perigoso jogo de espiões que estão buscando um livro preto com notas sobre um tesouro escondido.

O Egípcio

O Egípcio
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/08/1954
  • Personagem: Hittite Officer (uncredited)
No Egito antigo, Sinhue, um órfão pobre, se torna um médico brilhante e é indicado para servir o novo faraó. Conforme Sinhue descobre as intrigas e segredos da corte da turbulenta 18a. dinastia, ele tem as respostas que procurava há muitos anos.

Scooby-Doo : Harlem Globe Trotters

Scooby-Doo : Harlem Globe Trotters

De Caniço e Samburá

De Caniço e Samburá
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/1969
  • Personagem: Kenyon Hammercher
Peter é casado com Nancy e tem dois filhos adoráveis. Depois de uma visita de rotina, o médico informa que ele é doente terminal. Nesta perspectiva, Nancy e ele decidem aproveitar o limite de tempo que lhe resta e gastar dinheiro à rodo. Em uma viagem, o médico chama Peter para informá-lo que o diagnóstico está errado. Com algumas contas no valor de US$100.000, Peter e Nancy terão que encontrar uma solução que lhes permitam romper o impasse que tem penetrado.

Yogi Bear's All-Star Comedy Christmas Caper

Yogi Bear's All-Star Comedy Christmas Caper
6,6/10

Scooby-Doo! and the Pirates

Scooby-Doo! and the Pirates

Os Flintstones - O Casamento de Bam-Bam & Pedrita

Os Flintstones - O Casamento de Bam-Bam & Pedrita
6,3/10
Bambam e Pedrita já estão bem crescidinhos e já namoram... Fred e Barney ultrapassam todos os limites de velocidade para não perder o jogo final do seu time... depois da multa e todas as dificuldades, ainda assim o time de Fred perde e ele ainda culpa Barney. Para completar Bambam e Pedrita decidem se casar e Fred resolve bancar um super casamento e enquanto todos “gastavam” com os preparativos do casamento, Fred é demitido e vai contar com a ajuda de Barney para tentar pagar todas essas contas!

O Cântico de Natal dos Flintstones

O Cântico de Natal dos Flintstones
6,8/10
O Cântico de Natal dos Flintstones é um filme de animação americano feito para a televisão em 1994, com personagens da franquia The Flintstones e baseado no romance A Christmas Carol de Charles Dickens. Produzido por Hanna-Barbera, apresenta as vozes de Henry Corden, Jean Vander Pyl e Frank Welker

Carbine Williams

Carbine Williams
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/05/1952
  • Personagem: Bill Stockton

Temido e Desejado

Temido e Desejado
5,5/10

King Richard and the Crusaders

King Richard and the Crusaders
5,5/10

Os Flintstones Encontram Pedrácula e Frankenstone

Os Flintstones Encontram Pedrácula e Frankenstone
6,6/10
Ao participarem de um concurso, os Flintstones e os Rubbles ganham uma viagem para um castelo na Rocksilvânia e acabam tendo um desagradável encontro com o Conde Pedrácula e seu criado Frankenstone.

Abbott and Costello in the Foreign Legion

Abbott and Costello in the Foreign Legion
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/08/1950
  • Personagem: Ibrim

Os Flintstones Vovôs Em Hollyrock

Os Flintstones Vovôs Em Hollyrock
6,4/10
Bete e Vilma estão trabalhando fora e por isso Fred e Barney só têm congelados para comer!! O clima das famílias muda quando recebem uma ligação de Pedrita informando que esta esperando um bebê! O casal estava morando em outra cidade (Hollyrock!!) e esperam a visita dos pais em algumas semanas.... A incontrolável ansiedade dos avós toma conta e por isso vão pra Hollyrock (e se deslumbram com a cidade da fama!!) e acabam com a paz do jovem casal: compras, presentes, intromissões, confusões se tornam rotina em Hollyrock por causa dos novos visitantes!!!

Fort Algiers

Fort Algiers
5,4/10
  • Premiere: 30/08/1953
  • Personagem: Yessouf

Atores relacionados