Os melhores filmes de B. J. Ward

B. J. Ward

B. J. Ward

12/09/1944 (79 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes B. J. Ward. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de B. J. Ward.
Gênero:
Ano:

Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa

Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa
7,3/10
Quando a turma encontra o famoso escritor de contos de terror Ben Ravencroft,ele os convida para acompanharem de perto o Festival da Colheita de Outubro em sua terra natal,New England.As coisas se transformam em férias sobrenaturais quando os garotos descobrem que o lugar é assobrado por Sarah,uma ancestral de Ben! Será que as investigações irão revelar que Sarah é uma alma boa ou uma perversa bruxa?

Aladdin - O Retorno de Jafar

Aladdin - O Retorno de Jafar
5,8/10
Por mais que parecesse impossível, o cruel feiticeiro Jafar – que se torna o gênio mais poderoso de todos os tempos – escapa da lâmpada em que era prisioneiro e tem um único objetivo: vingar-se de Aladdin. Agora, junto com a princesa Jasmine, Abu, o Tapete Mágico e o Gênio, Aladdin deverá enfrentar desafios como perigosos ladrões em cavalos voadores e chamas ameaçadoras em um lago de lava.

Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis

Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
7,7/10
Scooby Doo, Salsicha, Velma, Daphne e Fred estão na ativa de novo para tentar resolver o mais assustador e divertido mistério de suas carreiras. Nossos garotos “intrometidos” desta vez encontram-se numa ilha mal assombrada para investigar o fantasma do pirata Moonscar. Mas o espírito do corsário não é o único a atormentar a ilha. Os detetives também encontram com estranhas criaturas e zumbis!

Pagemaster, o Mestre da Fantasia

Pagemaster, o Mestre da Fantasia
6,1/10
Garoto que não gosta de livros, fugindo de uma tempestade, abriga-se em biblioteca. Lá encontra Pagemaster, o mestre da fantasia, que o leva por uma viagem encantada com seus amigos, Aventura, Fantasia e Terror, pelas páginas dos livros.

Scooby-Doo! e o Lobisomem

Scooby-Doo! e o Lobisomem
6,7/10
É o “Grand Prix” da Transilvânia, o rali anual de todos os monstros, mas está faltando um lobisomem para preencher as regras da competição. Para a sorte dos participantes, o conde Drácula possui o poder de transformar um ser humano nesse monstro uma vez a cada cem anos e esta é a época correta.

Whore

Whore
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/06/1991
  • Personagem: Theatre Manager

Tom Horn

Tom Horn
6,8/10
Um famoso ex batedor do exército é contratado por fazendeiros para caçar ladrões, mas se vê sendo julgado pelo assassinato de um menino quando estava realizando o seu trabalho muito bem. Tom descobre que as habilidades simples que ele domina não são de nenhuma ajuda para lidar com as ambições de fazendeiros e funcionários corruptos e nem com a marcha do progresso sobre ele e o velho oeste.

Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas

Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas
6,8/10
Prepare-se para a aventura mais intergaláctica de Scooby e sua turma! Tudo começa quando a turma se vê presa numa cidade deserta, cheia de cientistas esquisitos e alienígenas pouco amigáveis. Depois de serem perseguidos pelos alienígenas, irem parar a bordo de um OVNI, algo ainda mais esquisito e assustador acontece: Salsicha e Scooby se apaixonam perdidamente! A corrida para solucionar este caso intergaláctico, acaba levando a turma, de uma base secreta do governo, até as misteriosas cavernas secretas nos subterrâneos da cidade.

Scooby-Doo e a Caçada Virtual

Scooby-Doo e a Caçada Virtual
7/10
Scooby-Doo e sua turma enfrentam uma aventura eletrizante quando são atirados em um jogo de computador de alta tecnologia. Quando Scooby-Doo e o pessoal da Mistério S. A. tentam capturar o Vírus Fantasma, eles são transportados acidentalmente para um jogo baseado nas suas próprias aventuras. Enquanto procuram o Vírus Fantasma pelos dez níveis do jogo, a turma viaja do passado pré-histórico ao futuro e enfrenta confusões com uma horda horripilante de vilões virtuais.

George, O Curioso: Um Natal Cheio de Macacadas

George, O Curioso: Um Natal Cheio de Macacadas
6,3/10
George, o macaquinho mais curioso do mundo, estrela mais uma história divertida e educativa. Nesta nova aventura, George e O Homem do Chapéu Amarelo estão contando os dias para o Natal.

Scooby-Doo! Winter WonderDog

Scooby-Doo! Winter WonderDog
6,5/10

Os Flintstones - O Casamento de Bam-Bam & Pedrita

Os Flintstones - O Casamento de Bam-Bam & Pedrita
6,3/10
Bambam e Pedrita já estão bem crescidinhos e já namoram... Fred e Barney ultrapassam todos os limites de velocidade para não perder o jogo final do seu time... depois da multa e todas as dificuldades, ainda assim o time de Fred perde e ele ainda culpa Barney. Para completar Bambam e Pedrita decidem se casar e Fred resolve bancar um super casamento e enquanto todos “gastavam” com os preparativos do casamento, Fred é demitido e vai contar com a ajuda de Barney para tentar pagar todas essas contas!

O Cântico de Natal dos Flintstones

O Cântico de Natal dos Flintstones
6,8/10
O Cântico de Natal dos Flintstones é um filme de animação americano feito para a televisão em 1994, com personagens da franquia The Flintstones e baseado no romance A Christmas Carol de Charles Dickens. Produzido por Hanna-Barbera, apresenta as vozes de Henry Corden, Jean Vander Pyl e Frank Welker

O Despertar de Uma Vida

O Despertar de Uma Vida
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/05/2001
  • Personagem: Amanda Black
Jovem de 13 anos é descoberta em Arcádia, subúrbio de Los Angeles, ainda usando fraldas. Ela quase não conseguia andar e não sabia falar. Mantida em cativeiro pelos pais e sem contato com outras pessoas por mais de 10 anos, a menina vivia trancada em seu quarto, amarrada a um penico e deixada à própria sorte.

Jonny Quest e a Jornada do Ouro

Jonny Quest e a Jornada do Ouro
6,5/10
Uma garota busca ajuda para encontrar seu pai desaparecido, um cientista sequestrado pelo Dr. Zin. Depois de um tempo, a garota revela que mentiu sobre sua identidade, para salvar seu pai. Produzidos pelos estúdios Hanna-Barbera, exibido no canal Boomerang.

Malícia no País das Maravilhas

Malícia no País das Maravilhas
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1985
  • Personagem: June

Os Flintstones Vovôs Em Hollyrock

Os Flintstones Vovôs Em Hollyrock
6,4/10
Bete e Vilma estão trabalhando fora e por isso Fred e Barney só têm congelados para comer!! O clima das famílias muda quando recebem uma ligação de Pedrita informando que esta esperando um bebê! O casal estava morando em outra cidade (Hollyrock!!) e esperam a visita dos pais em algumas semanas.... A incontrolável ansiedade dos avós toma conta e por isso vão pra Hollyrock (e se deslumbram com a cidade da fama!!) e acabam com a paz do jovem casal: compras, presentes, intromissões, confusões se tornam rotina em Hollyrock por causa dos novos visitantes!!!

The Little Troll Prince

The Little Troll Prince
6,9/10

Night of the Living Doo

Night of the Living Doo
7,1/10

The Scooby-Doo Project

The Scooby-Doo Project
7,5/10

Atores relacionados