Os melhores filmes de Neil Ross

Neil Ross

Neil Ross

31/12/1944 (79 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Neil Ross, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Neil Ross.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Bob Esponja: O Filme

Bob Esponja: O Filme
7,1/10
Após a coroa do Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick partem em uma viagem pela Fenda do Bikini para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos.

De Volta para o Futuro II

De Volta para o Futuro II
7,8/10
Uma despretensiosa visita de McFly e Doc ao ano de 2015 revela alguns problemas com a futura família de McFly. Mas quando os dois voltam para casa, logo descobrem que alguém alterou a linha temporal e criou uma terrível Hill Valley em 1985. A única esperança é poder voltar de novo para o ano de 1995 e salvar o futuro.

O Filho do Máskara

O Filho do Máskara
2,3/10
O aspirante e cartunista Tim Avery está bastante relutante em se tornar pai. Quando ele descobre, então, que o seu bebê tem habilidades pra lá de estranhas, a confusão começa pra valer! Afinal, de alguma forma, a criança manifesta os poderes da Máskara de Loki, um objeto mitológico que transforma a pessoa que o usa em um alter-ego maníaco e que pode mudar de forma como quiser. E, pior do que ter um bebê com super-poderes em casa, é ter o próprio Loki atrás de você querendo a máskara de volta...

Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa

Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa
7,3/10
Quando a turma encontra o famoso escritor de contos de terror Ben Ravencroft,ele os convida para acompanharem de perto o Festival da Colheita de Outubro em sua terra natal,New England.As coisas se transformam em férias sobrenaturais quando os garotos descobrem que o lugar é assobrado por Sarah,uma ancestral de Ben! Será que as investigações irão revelar que Sarah é uma alma boa ou uma perversa bruxa?

Viagem Insólita

Viagem Insólita
6,8/10
Jack Putter se sente muito bem hoje, pelo menos para um hipocondríaco. Mas algo novo está acontecendo, ele começa a ouvir vozes. "Estou possuído!", ele diz. A voz que Jack ouve é do piloto da Marinha Tuck Pendleton que foi submetido a uma miniaturização, para um projeto secreto, e acidentalmente injetado em Jack. Antes que possa dizer alguma coisa seu improvável companheiro realizará a mais incrível fuga da sua vida.

Transformers - O Filme

Transformers - O Filme
7,2/10
Em pleno ano 2005, os Autobots e os Decepticons ainda estão em guerra, mas uma mortífera nova força está prestes a ameaçá-los. O gigantesco planeta assassino Unicron se aproxima cada vez mais da Terra e pretende destruí-la. Com isso, os heróicos Autobots resolvem lutar por sua própria sobrevivência e enfrentar a mais nova ameaça ao planeta.

Tom & Jerry: Velozes E Ferozes

Tom & Jerry: Velozes E Ferozes
6,6/10
Tom e Jerry entram em uma competição de carros chamada de Super Corrida em busca do grande prêmio: uma maravilhosa mansão de sonhos. Pilotando carros envenenados que se adaptam a qualquer superfície (terra, mar ou ar) eles competirão pelo mundo, passando por cidades e locais famosos, deixando caos pelo caminho

Quero Ser John Malkovich

Quero Ser John Malkovich
7,7/10
Um homem (John Cusack) consegue um novo emprego no 7º ½ andar de um edifício comercial, onde todos os funcionários devem andar curvados. Lá encontra uma porta, escondida, que leva quem ultrapassá-la até a mente do ator John Malkovich, onde pode permanecer durante 15 minutos, até ser cuspido numa estrada na saída de Nova Jersey. Impressionado com a descoberta, resolve alugar a passagem para outras pessoas, dentre elas o próprio John Malkovich.

Dick Tracy

Dick Tracy
6,2/10
Tess Trueheart quer apenas ter uma vida tranquila com seu namorado, Dick Tracy, um detetive da polícia. Porém, existe alguém que pode atrapalhar os sonhos do casal. Este alguém é Big Boy Caprice, um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Para complicar ainda mais a situação, Dick Tracy também precisa resistir aos avanços da bela Breathless Mahoney, uma sedutora cantora de boate.

A Polegarzinha

A Polegarzinha
6,2/10
Polegarzinha é uma menina pequena, do tamanho de um polegar, que deseja encontrar alguém com quem possa compartilhar sua vida. Seu desejo é atendido ao conhecer o Príncipe Cornelius, tão pequenino quanto ela, mas, no dia em que resolvem se encontrar, Polegarzinha é raptada por uma família de sapos.

Ferngully - As Aventuras de Zack e Crysta na Floresta Tropical

Ferngully - As Aventuras de Zack e Crysta na Floresta Tropical
6,5/10
Numa floresta, criaturas mágicas pedem ajuda a um humano quando vêem a ameaça de destruição por causa de máquinas e tratores. O drama se torna maior quando uma árvore que está para ser derrubada pode libertar o espírito do mal.

Fievel: Um Conto Americano

Fievel: Um Conto Americano
6,9/10
Na virada do século 19, a família Ratowitz emigra da Rússia para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Não há gatos na América e as ruas são pavimentadas com queijo, acreditam eles. Chegando em Nova York, o pequeno ratinho Fievel fica maravilhado com a cidade e se perde dos pais. Começa uma incrível saga de encontros, desencontros, novas amizades e velhas ameaças através das perigosas ruas.

A Turma do Bairro - Operação Z.E.R.O.

A Turma do Bairro - Operação Z.E.R.O.
7,4/10

Batman: A Máscara do Fantasma

Batman: A Máscara do Fantasma
7,8/10
Sob a identidade secreta de Batman, o multimilionário Bruce Wayne combate perigosos criminosos que ameaçam Gotham City. Desta vez, além de enfrentar seu arqui-inimigo Coringa, o incansável homem-morcego encara outro terrível vilão: o Fantasma.

Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas

Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas
6,8/10
Prepare-se para a aventura mais intergaláctica de Scooby e sua turma! Tudo começa quando a turma se vê presa numa cidade deserta, cheia de cientistas esquisitos e alienígenas pouco amigáveis. Depois de serem perseguidos pelos alienígenas, irem parar a bordo de um OVNI, algo ainda mais esquisito e assustador acontece: Salsicha e Scooby se apaixonam perdidamente! A corrida para solucionar este caso intergaláctico, acaba levando a turma, de uma base secreta do governo, até as misteriosas cavernas secretas nos subterrâneos da cidade.

Batman & Mr. Freeze: Abaixo de Zero

Batman & Mr. Freeze: Abaixo de Zero
7,1/10
Mr. Freeze vive no ártico com sua esposa conservada criogenicamente. Quando um submarino destrói a cápsula que a mantinha congelada, Mr. Freeze enlouquece com a idéia de perdê-la e sai à procura de uma doadora de tipo sangüíneo compatível para substituir seu coração. A escolhida é Barbara Gordon, filha do comissário Gordon, e também a garota por trás da heroína Batgirl. Agora, a Dupla Dinâmica tem pouco tempo para resgatá-la e tirá-la dessa tremenda fria.

Batman vs. Drácula

Batman vs. Drácula
6,6/10
Coringa e Pinguim fogem do Asilo Arkham e vão atrás de um dinheiro escondido em uma cripta do Cemitério de Gotham. Batman aparece e o Coringa aparentemente morre quando cai num rio e é eletrocutado por um de seus aparelhos eletrônicos. O Pinguim vai sozinho ao cemitério mas encontra no caixão um corpo no lugar do dinheiro. Ele é o Conde Drácula que hipnotiza o vilão para ser seu escravo e cuidar do caixão dele durante o dia. Várias pessoas começam a desaparecer e a polícia culpa o Batman, quando testemunhas dizem que um morcego gigante era o que estaria levando as vítimas. O herói por sua vez desconfia do Dr. Alucard (“Drácula”, escrito ao contrário), um recém-chegado antropólogo europeu que conhecera numa festa da sociedade e que demonstrara interesse pela repórter Vicki Vale. Ao deduzir quem é seu inimigo, Batman inicia a perseguição e terá que enfrentar ainda um exército de mortos-vivos, o Pinguim e um Coringa vampiro, além de resgatar Vicki Vale, raptada pelo Conde Drácula.

O Pequeno Nemo

O Pequeno Nemo
7,1/10
Nemo é um garotinho alegre. Numa noite inesquecível eles recebem a inesperada visita do professor Genius, que os convida para uma fascinante viagem no mundo encantado dos sonhos.

A Torradeira Valente e a Missão de Salvamento

A Torradeira Valente e a Missão de Salvamento
6,1/10
Os divertidos aparelhos elétricos do aclamado sucesso de animação 'A Torradeira Valente' estão de volta em uma aventura cheia de ação com quatro músicas inéditas.

Outback - Uma Galera Animal

Outback - Uma Galera Animal
4,7/10
Outback Uma Galera Animal: Cansado de ser preterido pelos demais animais devido à sua cor, o coala albino Johnny (Rob Schneider) resolve deixar a floresta. Ele acaba indo parar em um circo de horrores, onde se torna uma das principais atrações. O sucesso logo sobe à cabeça de Johnny, que sente bastante quando uma nova atração chega ao circo ao lado. Após perder seu show, ele parte para o deserto ao lado dos companheiros Hamish (Bret McKenzie) e Higgens (Frank Welker). Em um vale, o trio encontra um grupo de animais que enfrenta o temível crocodilo Bog (Alan Cumming) e seus capangas. Johnny acaba salvando-os em um dos ataques, o que logo o torna um herói local. Empolgado com a volta do sucesso, ele logo se autointitula como Supercoala.

Atores relacionados