Os melhores filmes de Michael Bell

Michael Bell

Michael Bell

30/07/1938 (85 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Michael Bell, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Michael Bell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Enrolados

Enrolados
7,7/10
O bandido mais procurado do reino, Flynn Rider, se esconde em uma torre e imediatamente se torna prisioneiro de Rapunzel, residente de longa data do local. Dona de cabelos dourados mágicos com 21 metros de comprimento, ela está trancada há anos e quer, desesperadamente, a liberdade. A adolescente determinada faz um acordo com o rapaz, e, juntos, partem para uma aventura emocionante.

Carros

Carros
7,2/10
Ao viajar para a Califórnia, o famoso carro de corridas Relâmpago McQueen se perde e vai parar em Radiator Springs, uma cidadezinha na Rota 66. Ele conhece novos amigos e aprende lições que mudam sua forma de encarar a vida.

Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness

Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness
6,6/10
Scooby-Doo, Salsicha e a turma da Mystery, Inc. viajam para a Escócia em férias e se descobrem tentando solucionar a maior monstruosidade de todos os tempos: o Monstro do Lago Ness. Ele realmente existe?

Transformers - O Filme

Transformers - O Filme
7,2/10
Em pleno ano 2005, os Autobots e os Decepticons ainda estão em guerra, mas uma mortífera nova força está prestes a ameaçá-los. O gigantesco planeta assassino Unicron se aproxima cada vez mais da Terra e pretende destruí-la. Com isso, os heróicos Autobots resolvem lutar por sua própria sobrevivência e enfrentar a mais nova ameaça ao planeta.

Rugrats: Os Anjinhos - O Filme

Rugrats: Os Anjinhos - O Filme
5,9/10
Tommy ganha um irmão, o pequeno Dil, que logo passa a receber todos os afagos e atenção de seus pais e de seus amigos. Enciumado com a nova situação, Tommy, motivado pelos conselhos de Angélica, decide devolver Dil para o lugar de onde veio: o hospital. Os amigos de Tommy descobrem o plano e resolvem fazer de tudo para impedir que Dil vá embora. Porém, eles terminam indo para bem longe de seus pais e se perdendo em plena floresta, onde precisarão enfrentar seus próprios medos para conseguir retornar a seus lares.

A Incrível Jornada II: Perdidos em São Francisco

A Incrível Jornada II: Perdidos em São Francisco
5,9/10
Este trio adorável está de volta. Desta vez, Chance o Bulldog trapalhão, Sassy a charmosa gatinha e Shadow,o adorável Golden Retriever estão perdidos na agitada cidade de São Francisco. Com novos amigos, cenas engraçadas a cada esquina, os três bichos de estimação precisam atravessar a ponte Golden Gate para encontrar seu lar e sua querida família. Um filme delicioso para agradar a família toda.

Rugrats em Paris: O Filme

Rugrats em Paris: O Filme
6,2/10
Tudo o que Chuckie mais deseja é ter uma nova mãe. E o sonho fica cada vez mais próximo quando seu pai, Chazz, resolve namorar novamente. Mas enquanto isso Chuckie e os demais bebês partem rumo a Paris, para onde o pai de Tommy, Stu, é enviado a fim de consertar um robô gigantesco que é a mais nova atração do parque de diversões local, o Euroreptarland.

Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar

Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar
5,6/10
Chuckie e sua família saem de férias, mas enfrentam sérios problemas quando ficam presos em uma ilha deserta. Um leopardo percebe a presença das crianças e começa a se aproximar cada vez, mas o pior ainda está por vir: os Rugrats caem em uma armadilha subaquática e se vêem cada vez mais sem oxigênio. Quando a situação fica desesperadora surgem os Thornberrys, uma família que vive nas florestas produzindo documentários sobre a vida selvagem, que conseguem salvá-los.

À Queima-Roupa

À Queima-Roupa
7,3/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 30/08/1967
  • Personagem: 2nd Penthouse Lobby Guard
Ao tentar ajudar o amigo gângster Reese, Walker é baleado e deixado para morrer por ele e por sua própria esposa, de quem Reese era amante. Para se vingar, Walker se infiltra no centro de uma poderosa organização criminosa.

Tom & Jerry: O Filme

Tom & Jerry: O Filme
5,4/10
Tom e Jerry devem salvar uma menina de sua tia malvada.

O Pequeno Nemo

O Pequeno Nemo
7,1/10
Nemo é um garotinho alegre. Numa noite inesquecível eles recebem a inesperada visita do professor Genius, que os convida para uma fascinante viagem no mundo encantado dos sonhos.

As Novas Aventuras de Pippi Meia-Longa

As Novas Aventuras de Pippi Meia-Longa
5,8/10
Após um acidente no iate de seu pai, uma menina irrequieta dotada de poderes mágicos chega a uma cidade no litoral da Flórida. Além de tirar rígida assistente social do sério, ela usa incríveis habilidades para salvar crianças em apuros.

Terror na Montanha-Russa

Terror na Montanha-Russa
6,3/10

Comandos em Ação - O Filme

Comandos em Ação - O Filme
7/10
Os G.I. Joe enfrentam um novo inimigo, uma sociedade antiga de homens serpentes conhecidas como Cobras, que tentam forçadamente retomar a Terra daqueles que os comandavam tempos atrás. O líder dos Cobras, Golobulus, manda um comandante Cobra e suas forças para roubar o transmissor de energia dos G.I. Joe, mas falham na missão. Golobulus e os Cobras necessitam do transmissor porque é a única fonte de energia que é quente o bastante para amadurecer os pods que eles estão prestes a lançar na atmosfera terrestre e transformar a humanidade em sua sociedade perfeita. Os G.I. Joe, então juntam suas forças para impedir esse lançamento e preservar a humanidade.

Alvin e os Esquilos: Encontram Frankenstein

Alvin e os Esquilos: Encontram Frankenstein
6/10
Alvin e seus irmãos estão se apresentando em um parque de diversões e perdem o ônibus que os levaria a seu próximo compromisso. Com isso, ficam presos no parque e descobrem que o Dr. Frankenstein e seu monstro estão vivos.

Scooby-Doo em Hollywood

Scooby-Doo em Hollywood
5,8/10
A turma vai para Hollywood como estrelas, Scooby, em seu primeiro filme. Quando uma criatura assustadora quer pôr fim ao filme, Scooby, tem que resolver o mistério para garantir o seu estatuto de estrela permanece intacta. .

Scooby-Doo! and the Pirates

Scooby-Doo! and the Pirates

À Espera do Mal

À Espera do Mal
4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 10/11/2005
  • Personagem: Hoppy (voz)
Uma criatura que estava adormecida é acordada das profundezas do inferno e volta no mundo. A isso junta-se uma jovem que está atormentada pela culpa de ter causado a morte de seu melhor amigo. Ela está na floresta, mas percebe que não está sozinha já que essa terrível criatura a está perseguindo lentamente, deixando um rastro de morte em seu caminho e destruindo a todos que podem ajudá-la. Agora, essa jovem terá que enfrentar sozinha o seu pior pesadelo que, mais do que a sua própria culpa, a persegue sem trégua e poderá se tornar um pesadelo fatal.

Os Flintstones Vovôs Em Hollyrock

Os Flintstones Vovôs Em Hollyrock
6,4/10
Bete e Vilma estão trabalhando fora e por isso Fred e Barney só têm congelados para comer!! O clima das famílias muda quando recebem uma ligação de Pedrita informando que esta esperando um bebê! O casal estava morando em outra cidade (Hollyrock!!) e esperam a visita dos pais em algumas semanas.... A incontrolável ansiedade dos avós toma conta e por isso vão pra Hollyrock (e se deslumbram com a cidade da fama!!) e acabam com a paz do jovem casal: compras, presentes, intromissões, confusões se tornam rotina em Hollyrock por causa dos novos visitantes!!!

The Little Troll Prince

The Little Troll Prince
6,9/10

Atores relacionados