Os melhores filmes de June Foray

June Foray

June Foray

18/09/1917- 26/07/2017
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes June Foray. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de June Foray.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Mulan

Mulan
7,7/10
Na antiga China, durante a guerra, todos os homens são convocados para lutar. Mas, um pobre velho, que pela idade não poderia mais lutar, descobre que sua filha Mulan toma o seu lugar, vestindo-se como homem e permanecendo em segredo. Se isso for descoberto, o castigo será severo. Agora, durante a guerra, Mulan ganha a proteção de um pequeno dragão, cuja missão é cuidar para que ela volte a salvo

Cinderela

Cinderela
7,3/10
Cinderela vive com sua madrasta, Lady Tremaine, e as duas filhas dela. Obrigada a trabalhar como empregada da casa, ela tem como amigos apenas os animais que a rodeiam. O local em que vive está agitado devido ao baile que será realizado no castelo, o qual contará com a presença do príncipe. Como Lady Tremaine pretende que uma das filhas se case com ele, elas se preparam com requinte para o evento. Cinderela, entretanto, não pode ir. Até que surge a Fada-madrinha, que dá a Cinderela um vestido e condições para que possa ir ao baile em alto estilo. Entretanto há uma condição: Cinderela precisa retornar antes da meia-noite, caso contrário o feitiço será desfeito.

As Aventuras de Peter Pan

As Aventuras de Peter Pan
7,3/10
Deixando o conforto e segurança de seus lares, Wendy, Miguel e João seguem Peter Pan para um mundo mágico onde a infância dura para sempre, a Terra do Nunca. Mas logo as crianças descobrem que precisarão confrontar o terrível Capitão Gancho, um maquiavélico pirata que quer se livrar de uma vez por todas de Peter.

Tom & Jerry: O Filme

Tom & Jerry: O Filme
5,2/10
Um gato de rua chamado Tom é contratado por uma garota chamada Kayla, uma jovem empregada que trabalha em um hotel glamouroso em Nova York, para se livrar de Jerry, um rato travesso que se mudou para o hotel, antes que ele seja a ruína de um importante casamento.

Mulan 2: A Lenda Continua

Mulan 2: A Lenda Continua
5,6/10
O casamento entre Shang e Mulan está para acontecer, quando subitamente são enviados a uma missão secreta: escoltar três princesas chinesas até a Mongólia, com a finalidade de se casarem com príncipes mongóis e selarem a paz entre os dois reinos. Filme produzido diretamente para o mercado caseiro.

Uma Cilada para Roger Rabbit

Uma Cilada para Roger Rabbit
7,7/10
O detetive de carne e osso Eddie Valiant (Bob Hoskins) é contratado para descobrir o que está acontecendo com o coelho Roger Rabbit e sua mulher Jessica, suspeita de infidelidade. Quando Marvin Acme é encontrado morto, Roger é o principal suspeito do crime no mundo real. Para piorar a situação, um vilão quer acabar de uma vez por todas com Roger, Jessica e todos os desenhos animados.

Looney Tunes e o Espírito de Natal

Looney Tunes e o Espírito de Natal
6,3/10
Versão de Looney Tunes de Conto de Natal, de Charles Dickens. Patolino é o ganancioso dono do Lucky Duck Mega-Mart e seus funcionários estão insatisfeitos, mas os fantasmas de Natal o fazem compreender o verdadeiro significado da data.

Space Jam: O Jogo do Século

Space Jam: O Jogo do Século
6,5/10
Um poderoso vilão intergalático decide que Pernalonga e sua turma são a atração perfeita para seu novo parque de diversões. Ele envia um grupo de pequenos alienígenas para capturá-los. Para evitar o seu próprio sequestro, Pernalonga propõe jogo de basquete em troca de sua liberdade. Mas os pequenos alienígenas têm uma arma secreta: eles roubaram as habilidades dos melhores jogadores da NBA e formaram um time da pesada. Agora só existe uma chance de Pernalonga e seus amigos ganharem esta partida. Eles precisam da ajuda do mais famoso jogador de basquete de todos os tempos: Michael Jordan!

Duck Tales, O Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida

Duck Tales, O Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida
6,8/10
O multimilionário Tio Patinhas vai embarcar numa aventura no Egito com seus sobrinhos-netos Huguinho, Zezinho e Luizinho. Lá há um gigantesco tesouro escondido e uma lâmpada mágica perdida, onde vive um poderoso gênio adormecido. Porém, a ambição de Patinhas terá de enfrentar os planos do maligno Merlock, que também deseja colocar as mãos nessa fortuna.

A Polegarzinha

A Polegarzinha
6,2/10
Polegarzinha é uma menina pequena, do tamanho de um polegar, que deseja encontrar alguém com quem possa compartilhar sua vida. Seu desejo é atendido ao conhecer o Príncipe Cornelius, tão pequenino quanto ela, mas, no dia em que resolvem se encontrar, Polegarzinha é raptada por uma família de sapos.

Em Busca do Vale Encantado

Em Busca do Vale Encantado
7,4/10
Embarque numa jornada a uma encantadora aventura pré-histórica com os amigos dinossauros Littlefoot, Saura, Espora, Patassaura e Petrúcio neste aclamado clássico para toda a família. Na distante época dos vulcões e perigosos terremotos, um jovem braquiossauro chadado Littlefoot é repentinamente deixado sozinho. Saindo à procura do lendário Vale Encantado, ele encontra quatro outros jovens dinossauros que concordam em acompanhá-lo em sua jornada. Numa ousada aventura para cruzar uma paisagem cheia de perigos, o bravo grupo encontra predadores famintos e desafios assustadores, enquanto aprende novas lições de vida e a importância do trabalho em equipe.

Como o Grinch Roubou o Natal

Como o Grinch Roubou o Natal
8,3/10
Esta obra idealizada pelo famoso Dr.Seuss, apresenta-nos o infame Grinch, um ser amargurado e irritadiço que tem um coração com apenas metade do tamanho normal. A este ser, surge-lhe uma ideia, acabar com o Natal de uma vez por todas. Assim que chega disfarçado a Whoville, uma cidade que fica perto da sua cabana, conhece a pequena Cindy Lou Who, a única dos Who que tem as suas próprias dúvidas sobre o Natal. Juntos vão revolucionar a tranquila cidade de Whoville e o próprio Natal.

O Pequeno Nemo

O Pequeno Nemo
7,1/10
Nemo é um garotinho alegre. Numa noite inesquecível eles recebem a inesperada visita do professor Genius, que os convida para uma fascinante viagem no mundo encantado dos sonhos.

O Filme Looney, Looney, Looney do Pernalonga

O Filme Looney, Looney, Looney do Pernalonga
7,1/10
Neste filme, Pernalonga mostra o que sabe fazer de melhor: arrumar encrencas com Eufrasino Puxa-Briga, Patolino, mafiosos e cavaleiros. Pernalonga apresenta uma premiação com vários curtas clássicos do Looney Toon.

As Aventuras de Alceu e Dentinho

As Aventuras de Alceu e Dentinho
4,3/10
Anos depois de seu programa de televisão ser cancelado, Alceu e Dentinho ainda estão vivendo dos residuais. Desta vez, quando três vilões de desenhos animados entram no mundo real, como pessoas reais, eles decidem conquistar os Estados Unidos.

Chantecler – O Rei do Rock

Chantecler – O Rei do Rock
6/10
No filme online Chantecler – O Rei do Rock, Chantecler é um galo de fazenda que acredita ser o responsável pelo nascer-do-sol. Mas um dia, o sol nasce sem o seu cocorocó. Ridicularizado, ele abandona seu poleiro e segue para Las Vegas, onde se transforma num super astro de rock. Apesar da fama, Chantecler ainda sonha com a pacata vida da fazenda.

Frosty: O Boneco de Neve

Frosty: O Boneco de Neve
7,3/10
Um boneco de neve ajuda uma menina a lutar contra um mago ganancioso que descobre que seu chapéu mágico dá vida ao boneco de neve.

AS 1001 HISTÓRIAS DO PERNALONGA

AS 1001 HISTÓRIAS DO PERNALONGA
7/10
Pernalonga e Patolino são contratados por uma grande empresa de Nova York como vendedores. Mas eles não trabalharão juntos: enquanto Pernalonga é designado para fazer suas vendas no litoral, Patolino deve ir para o interior. Mas é claro que, confusos e encrenqueiros como sempre, nem um nem outro consegue chegar ao seu destino. Pernalonga vai parar num palácio, onde é obrigado a contar histórias das 1001 noites para o filho do sultão. Enquanto isso, Patolino está perdido, fugindo da espingarda de Hortelino, tendo miragens no deserto e tentando a todo instante passar a perna no Pernalonga.

Tweety's High Flying Adventure

Tweety's High Flying Adventure
5,7/10

I Know That Voice

I Know That Voice
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/01/2014
  • Personagem: Herself

Atores relacionados