Os melhores filmes de Casey Kasem

Casey Kasem

Casey Kasem

27/04/1932- 15/06/2014
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Casey Kasem. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Casey Kasem.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Caça-Fantasmas

Os Caça-Fantasmas
7,8/10
Em Nova York, Peter Venkman, Ray Stantz e Egon Spengler são três cientistas do departamento de psicologia da Universidade de Columbia que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Quando a subvenção termina, eles são despedidos e Venkman sugere que abram um negócio próprio, a exterminadora de fantasmas Ghostbusters. Inicialmente eles só têm despesas e nenhum cliente, mas eis que surge Dana Barrett, uma violoncelista que teve uma experiência assustadora em seu apartamento.

Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness

Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness
6,6/10
Scooby-Doo, Salsicha e a turma da Mystery, Inc. viajam para a Escócia em férias e se descobrem tentando solucionar a maior monstruosidade de todos os tempos: o Monstro do Lago Ness. Ele realmente existe?

Scooby-Doo! em Cadê a minha Múmia

Scooby-Doo! em Cadê a minha Múmia
6,6/10
A arqueologista e super detetive Velma está no Egito para a cerimônia de reabertura à visitação da recém reformatada Esfinge - uma misteriosa e mítica criatura com a cabeça de homem e o corpo de leão - e acaba descobrindo nada menos que uma tumba pertencente à Rainha Cleópatra. Mas tem que tomar cuidado com a maldição do faraó: "O Nilo vai se tornar deserto e todos que aqui entrarem tornar-se-ão pedra!". Claro que o aviso não é suficiente para impedir que Scooby-Doo e a Mistério S/A de adentrarem a tumba e encontrarem algo ainda mais aterrorizante: um amaldiçoado exército de mortos-vivos! Então, sente-se confortavelmente e testemunhe a mais espetacular aventura de Scooby-Doo até os dias de hoje.

Transformers - O Filme

Transformers - O Filme
7,2/10
Em pleno ano 2005, os Autobots e os Decepticons ainda estão em guerra, mas uma mortífera nova força está prestes a ameaçá-los. O gigantesco planeta assassino Unicron se aproxima cada vez mais da Terra e pretende destruí-la. Com isso, os heróicos Autobots resolvem lutar por sua própria sobrevivência e enfrentar a mais nova ameaça ao planeta.

Looney Tunes: De Volta à Ação

Looney Tunes: De Volta à Ação
5,8/10
Cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, Patolino pede demissão da Warner e decide deixar Hollywood. Kate Houghton, Vice-Presidente de Comédia do estúdio, aceita o pedido de demissão e manda que o segurança e aspirante a dublê DJ Drake o expulse do estúdio. É quando Patolino, ao se ver como um coadjuvante sem herói, decide se aliar a DJ, mesmo contra a vontade dele.

Scooby-Doo! Piratas à Bordo

Scooby-Doo! Piratas à Bordo
6,5/10
Os setes mares do bom-humor serão navegados por Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Daphne e Velma durante um cruzeiro ao lendário e temido Triângulo das Bermudas! Assombrações e muitos sustos esperam por eles em cada esquina, e a tripulação desse navio inclui desde alienígenas até esqueléticos piratas fantasmas. Eles preferem afundar outras embarcações a tiro de canhão. Se a turminha da Mistérios S.A. não resolver essa parada rapidamente, eles talvez tenham que caminhar pela prancha e se tornarem as próximas vítimas do fatídico Triângulo!

Oi, Scooby-Doo

Oi, Scooby-Doo
6,3/10
Salsicha, Scooby-Doo e toda a turma desembarcam nas belíssimas praias do Havaí para o Concurso de Surfe Big Kahuna de Hanahuna. Lá, porém, descobrem que existe um terrível monstro pronto para mostrar-lhes o verdadeiro significado da palavra medo.

Scooby-Doo! E a Lenda do Vampiro

Scooby-Doo! E a Lenda do Vampiro
6,4/10
Dessa vez, durante suas férias na Austrália, Scooby e a gangue vão a um show em Vampire Rock, onde um malvado vampiro está seqüestrando os músicos. Para solucionar esse mistério, toda turma precisa se disfarçar de músicos de uma banda de heavy metal!

Scooby-Doo e o Rei dos Duendes

Scooby-Doo e o Rei dos Duendes
6,3/10
Neste Filme Scooby Doo e o Rei Dos Duendes,Que Apuro! O incrível Krudsky, um mágico decadente, roubou a luz mágica da princesa Fairy Willow e Scooby-Doo e Salsicha precisam detê-lo ou todo mundo será transformado em horríveis monstros de Halloween!

Scooby-Doo! E o Monstro do México

Scooby-Doo! E o Monstro do México
6,3/10
Scooby-Doo e sua turma vão ao México para umas férias e também para a celebração de Finados. Mas no Porto de Veracruz acabam tendo que resolver um novo mistério relacionado a um terrível monstro que está afugentando os turistas da cidade.

Scooby-Doo! e o Lobisomem

Scooby-Doo! e o Lobisomem
6,7/10
É o “Grand Prix” da Transilvânia, o rali anual de todos os monstros, mas está faltando um lobisomem para preencher as regras da competição. Para a sorte dos participantes, o conde Drácula possui o poder de transformar um ser humano nesse monstro uma vez a cada cem anos e esta é a época correta.

Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves

Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves
6,5/10
As férias da turma em Paris são adiadas quando Scooby-Doo e Salsicha se separam do grupo e acidentalmente vão parar em uma expedição de pára-quedismo no outro lado do mundo. O que supostamente deveria ser bem divertido na Cidade Luz, se transforma em horror em pleno Himalaia, quando a dupla de heróis assustados ficam cara a cara com o lendário e temido Abominável Homem das Neves!

Rugrats em Paris: O Filme

Rugrats em Paris: O Filme
6,2/10
Tudo o que Chuckie mais deseja é ter uma nova mãe. E o sonho fica cada vez mais próximo quando seu pai, Chazz, resolve namorar novamente. Mas enquanto isso Chuckie e os demais bebês partem rumo a Paris, para onde o pai de Tommy, Stu, é enviado a fim de consertar um robô gigantesco que é a mais nova atração do parque de diversões local, o Euroreptarland.

Scooby-Doo! e a Espada do Samurai

Scooby-Doo! e a Espada do Samurai
6,3/10
Enquanto estão em Tóquio para um torneio de artes marciais, Scooby, Salsicha e o resto da turma da Mistérios S.A., são confrontados pelo Samurai Black, um espírito maligno que foi vencido no Japão antigo, mas foi misteriosamente ressuscitado. A fim de derrotar o samurai, a turma terá que vencê-lo em uma caça ao tesouro por toda Ásia, resolvendo enigmas e lutando contra ninjas no caminho.

Scooby-Doo e a Escola Assombrada

Scooby-Doo e a Escola Assombrada
6,8/10
Salsicha consegue um emprego como professor de educação física numa escola de criaturas sobrenaturais chamada Escola Grimwood, e se torna responsável pela segurança das alunas Sibelle, filha do Conde Drácula, Winnie, filha de um lobisomem, Elza, filha do Frankenstein, Tannis, filha de uma múmia e Phantasma, filha de um fantasma. Os terríveis monstros avisam a Salsicha e Scooby-Doo de que estes pagariam caro se algo de ruim acontecesse às suas filhas. Os problemas começam quando uma terrível bruxa chamada Revolta, com a ajuda de seu monstro-ajudante Creeeper, sequestra as meninas para revoltalizá-las e conquistar o mundo. Então Salsicha, Scooby-Doo e Scooby-Loo tem como missão resgatá-las e assim acabar com o plano de Revolta. Os heróis também contam com a ajuda dos garotos-cadetes da Escola Calloway, uma escola rival da Escola Grimwood.

Scooby-Doo! e os Irmãos Boo

Scooby-Doo! e os Irmãos Boo
6,9/10
Scooby Doo juntamente com sua nova turma Scrappy Doo e Shaggy vão para uma nova e engraçada aventura em busca de uma herança em uma casa mal assombrada. Para encontrá-la eles terão que enfrentar seus próprios fantasmas além de passagens secretas, esqueletos e muitas outras coisas assustadoras.

O Retorno do Rei

O Retorno do Rei
5,7/10
Este filme adapta o livro final da trilogia O Senhor dos Anéis, onde os hobbits Frodo e Samwise, lutam para atravessar a terra estéril de Mordor para destruir o Anel Governante na Montanha da Perdição. Ao mesmo tempo, Gandalf e seus companheiros lutam uma desesperada batalha contra as forças de Sauron em Minas Tirith, mas Sauron parece ter a vantagem, enquanto a fonte de seu poder, o Um Anel, lentamente ameaça corromper seus portadores.

Scooby-Doo Encontra Batman

Scooby-Doo Encontra Batman
7/10
protegendo o inocente, combatendo a injustiça e fazendo grandes refeições com biscoitos Scooby! É isso aí! A dupla de combatentes do crime mais famosa da história, Batman e Robin, soma forças a Scooby-Doo e toda a gangue da Mistérios S.A. A ação começa quando o Coringa e o Pingüim tentam faturar uma bolada em dinheiro através de um esquema ilegal, somente para, depois, serem detidos pelo Trio Dinâmico: Batman, Robin e Scooby-Doo! Mas o Coringa e o Pingüim retornam para tentar roubar um traje voador, até que Scooby-Doo e seus amigos provam que, com alguma ajuda, eles também conseguem combater esses azarados vilões!

Scooby-Doo em Hollywood

Scooby-Doo em Hollywood
5,8/10
A turma vai para Hollywood como estrelas, Scooby, em seu primeiro filme. Quando uma criatura assustadora quer pôr fim ao filme, Scooby, tem que resolver o mistério para garantir o seu estatuto de estrela permanece intacta. .

Uma Corrida de Loucos

Uma Corrida de Loucos
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/1976
  • Personagem: Radio D.J.
Um grupo de corredores automobilísticos tenta vencer uma competição sem regras pelas estradas do país. E a ação pega carona com eles!

Atores relacionados