Os melhores filmes de Rob Paulsen

Rob Paulsen

Rob Paulsen

11/03/1956 (68 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rob Paulsen. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rob Paulsen.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tinker Bell: O Segredo das Fadas

Tinker Bell: O Segredo das Fadas
7/10
Tinker Bell, também conhecida como Sininho, é uma fada do verão que habita o Vale das Fadas. Curiosa e arteira, ela decide quebrar uma importante regra e vai parar no Bosque do Inverno. Lá, ela não pode voar porque está agasalhada e quando buscava entender a razão de suas asas terem um brilho especial, acaba conhecendo uma fada do inverno que tem o mesmo "poder". Com a ajuda do Guardião, um sábio local, elas descobrirão um importante segredo que mudará para sempre as suas vidas, mas também colocarão em risco o dia a dia de outros seres de toda a região.

Cinderela II: Os Sonhos Se Realizam

Cinderela II: Os Sonhos Se Realizam
5/10
Como a princesa recém-coroada, Cinderela logo percebe que a vida no palácio – e suas responsabilidades reais – são mais complicadas do que ela imaginava. Em três contos emocionantes, Cinderela busca a ajuda de seus amigos animais e de sua Fada Madrinha enquanto usa graça e encantamento em sua régia posição e descobre que ser verdadeira consigo mesma é a melhor maneira de fazer seus sonhos se realizarem.

Tinker Bell: Fadas e Piratas

Tinker Bell: Fadas e Piratas
6,6/10
Quando uma fada incompreendida chamada Zarina rouba o importantíssimo pó mágico azul e voa para longe a fim unir forças com os piratas da Pedra da Caveira, Tinker Bell e suas amigas fadas devem embarcar em uma aventura para devolvê-lo ao seu devido lugar. No entanto, em meio à busca por Zarina, o mundo de Tink é virado do avesso. Ela e suas amigas descobrem que seus respectivos talentos foram trocados e precisam correr contra o tempo para recuperar o pó azul, voltar para casa e salvar o Refúgio das Fadas.

Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas

Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas
6,7/10
Entre no mundo secreto do Refúgio das Fadas e ouça a voz de Tinker Bell pela primeira vez nessa emocionante história da fada mais famosa da Disney, que finalmente ganha o seu primeiro e inédito longa-metragem, Tinker Bell - Uma Aventura no Mundo das Fadas. Você já parou para pensar como a natureza se transforma - e quem lhe dá as luzes e cores de cada estação que inicia e termina? Viaje para esse mundo de aventura e mistério enquanto Tinker Bell e suas quatro melhores amigas fadas transformam o inverno em primavera e, como a força da da fé, confiança e um pouquinho de pozinho mágico, descubra a importância de ser verdadeiro com você mesmo. Transbordando de alegria e imaginação, Tinker Bell é a celebração da mais amada fada da Disney e do seu primeiro longa-metragem. Conheça essa fantástica história feita para divertir e entreter toda a família.

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
6/10
O pirata Burger Beard rouba a receita secreta do adorado hambúrguer de siri e Bob Esponja e seus amigos desembarcam em terra firme para resgatar a fórmula perdida. Para conseguirem, eles têm de se associar a seu antigo rival, Plankton.

Tinker Bell e O Tesouro Perdido

Tinker Bell e O Tesouro Perdido
6,6/10
As fadas dos talentos da natureza estão trazendo para o continente a queda das folhas, a hibernação, brisas frias e abóboras: o outono. Enquanto isso, Tinker Bell está no Refúgio das Fadas. Ela é chamada para ter uma conversa com a Rainha Clarion, Fada Mary, e Redleaf, o Ministro do Outono. Eles lhe mostram a Pedra da Lua e explicam-lhe seus poderes mágicos. A cada oito anos, há uma lua cheia azul no Refúgio das Fadas. Quando a luz da lua azul atravessa a Pedra da Lua, cria Pozinho Mágico Azul, o único capaz de fortalecer e rejuvenescer a Árvore do Pozinho Mágico. O Festival do Outono é um evento associado, durante o qual as fadas se reúnem para recolher o Pó Azul. Um novo cetro deve ser feito para suportar a Pedra da Lua, e Tink é incumbida de tal tarefa.

Jimmy Timmy Power Hour

Jimmy Timmy Power Hour
6,7/10

Tinker Bell e O Resgate das Fadas

Tinker Bell e O Resgate das Fadas
6,8/10
Durante a visita das fadas às campinas floridas da Inglaterra no verão, Tinker Bell sai do acampamento em busca de coisas perdidas. Ela encontra uma pequena casa, feita por uma criança chamada Lizzie Griffiths. Curiosa, Tink explora o local, mas é alertada por Vidia de que a menina pode voltar a qualquer momento. Quando Lizzie começa a se aproximar da casa, Vidia tenta libertar Tink, que está presa dentro da estrutura, mas não adianta. Lizzie descobre Tinker Bell e a leva para casa. Ela se prepara para mostrar a fada ao seu pai, o Dr. Griffiths, um biólogo, mas ao testemunhar todas as borboletas que ele fixou em quadros de exposição, ela decide mantê-la em segredo.

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé
5,7/10
Entre seus filhotes comportados, Dama e o Vagabundo criam o bagunceiro Banze – que está sempre aprontando alguma. Sonhando com a liberdade, Banzé sai de casa e conhece uma vira-lata adorável e teimosa chamada Angel. Ela o apresenta aos cães do lixo, liderados pelo escolado Buster que o desafia para o teste supremo da vida sem coleira. Agora, Banzé fica dividido entre um mundo repleto de aventuras e o amor pela família que abandonou.

Cinderela III: Uma Volta no Tempo

Cinderela III: Uma Volta no Tempo
6/10
Lady Tremaine põe as mãos na varinha da Fada Madrinha, em seguida, volta o tempo para o dia que Cinderella experimentou o sapatinho de cristal. Ela amplia o chinelo para caber uma das irmãs, Anastasia, em seguida, apaga as memórias do encontro de Cinderella com o príncipe encantado. Agora, Cinderela precisa evitar o plano de Lady Tremaine e reconquistar seu príncipe.

Mickey, Donald e Pateta: Os Três Mosqueteiros

Mickey, Donald e Pateta: Os Três Mosqueteiros
6,4/10
Em seu primeiro longa-metragem, Mickey, Donald e Pateta são três amigos que trabalham como faxineiros e dividem o mesmo sonho: tornar-se mosqueteiros. Uma grande mudança começa quando Capitão Bafo, o ganancioso comandante dos mosqueteiros, e sua cruel tenente Clarabela decidem usar os três amigos em um plano para conquistar o reino da Princesa Minnie. Apesar de não se parecerem nada com heróis, Mickey, Donald e Pateta – munidos de sua grande amizade e companheirismo – provarão que tudo é possível quando se trabalha em equipe: "um por todos e todos por um"!

Tinker Bell: Jogos dos Refúgio das Fadas

Tinker Bell: Jogos dos Refúgio das Fadas
7/10
As fadas do jardim tem uma série de derrotas lendárias nos Jogos Pixie Hollow. Pode Rosetta e a recém-chegada, Chloe, se unirem para quebrar essa maré de azar?

Leroy & Stitch

Leroy & Stitch
6,1/10
Aí vem encrenca. A aventura nunca pára nessa incrível e hilariante nova aventura de Lilo & Stitch, o inédito filme Leroy & Stitch. Como recompensa por supervisionar mais de 625 experimentos, Lilo, Stitch, Jumba e Pleakley ganharam uma viagem pela galáxia, passando por lugares e situações que os fizessem se sentir em casa. Suas vidas são subitamente transformadas quando o maligno Dr. Hamsterviel foge da prisão e força Jumba a criar um novo experimento - Leroy, o irmão gêmeo 'do mal' de Stitch.

O Cão e a Raposa 2

O Cão e a Raposa 2
5,1/10
A raposa Tod e o cão Cooper têm sua amizade provada mais uma vez. Quando a cachorra Dixie sai da banda canina "Singin' Strays", o líder do grupo convida Cooper para ficar no lugar dela. Animado com a banda, Cooper esquece seu relacionamento com Tod, descobrindo posteriormente que o mundo do espetáculo é perverso, o que não é para ele.

Batman: O Cavaleiro de Gotham

Batman: O Cavaleiro de Gotham
6,6/10
Dos produtores de Batman Begins e de Batman – O Cavaleiro das Trevas, o grande lançamento de cinema do ano, vem esta maravilhosa interpretação da transição do Homem-Morcego, de inciante à Cavaleiro das Trevas. Seis histórias interrelacionadas revelam as primeiras aventuras de Bruce Wayne como Batman e os passos que ele tomou até se transformar no incansável vingador de Gotham City. Estas incríveis aventuras colocam Batman contra o amedrontador Espantalho e dois outros vilões jamais encarados antes: o ensandecido Killer Croc e o pistoleiro que nunca erra conhecido como Deadshot

Dublê de Corpo

Dublê de Corpo
6,8/10
Após flagrar a namorada com outro homem, Jake Scully (Craig Wasson) precisa encontrar um novo lugar para morar. Em sua nova casa, o jovem ator descobre uma vizinha que tira a roupa, em frente a janela, todas as noites. Jake fica cada vez mais obcecado pela misteriosa mulher e começa a investigar a sua vida, se envolvendo em uma trama perigosa.

Lucas: Um Intruso no Formigueiro

Lucas: Um Intruso no Formigueiro
5,8/10
Lucas é um garoto recém chegado na vizinhança com sua família. Sem a atenção de seus familiares, Lucas se diverte exterminando as formigas do jardim. Elas então botam em prática seu plano contra os maus tratos de Lucas: criam uma poção mágica que o diminuirá, fazendo com que tenha que conviver com elas para conseguir sua liberdade.

Tom & Jerry: Velozes E Ferozes

Tom & Jerry: Velozes E Ferozes
6,6/10
Tom e Jerry entram em uma competição de carros chamada de Super Corrida em busca do grande prêmio: uma maravilhosa mansão de sonhos. Pilotando carros envenenados que se adaptam a qualquer superfície (terra, mar ou ar) eles competirão pelo mundo, passando por cidades e locais famosos, deixando caos pelo caminho

O Segredo dos Animais

O Segredo dos Animais
5,6/10
Otis (Kevin James) é um bezerro de bem com a vida, que vive em uma fazenda e adora dançar, cantar e se divertir pregando peças nos humanos. Ao contrário de seus pais, Ben (Sam Elliott) e Miles (Danny Glover), Otis não está preocupado em esconder dos humanos os talentos que os animais da fazenda possuem. Até ser colocado à prova, quando precisa demonstrar coragem e responsabilidade.

Pateta: O Filme

Pateta: O Filme
6,9/10
Enquanto Pateta luta com o conflito de gerações, Max enfrenta o pior dilema de sua vida: esconder de seu pai um segredo ou perder a garota de seus sonhos!

Atores relacionados