Os melhores filmes de April Winchell

April Winchell

April Winchell

04/01/1960 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de April Winchell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de April Winchell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tarzan

Tarzan
7,3/10
Um bebê perde os pais na selva. Órfão e sozinho, ele é encontrado por uma macaca que o cria como se fosse seu próprio filho. Tarzan cresce pensando ser um gorila, agindo e vivendo como tal. Quando uma equipe de pesquisadores chega à floresta, o rapaz percebe que é igual a eles. Tarzan encontra a bela Jane correndo perigo e a salva, apaixonando-se por ela. Ele se vê dividido entre o desejo de estar com gente da sua espécie e a lealdade com a família de gorilas que o criou.

Meu Malvado Favorito 2

Meu Malvado Favorito 2
7,3/10
Gru mudou radicalmente sua vida e se dedica às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado fosse responsável pelo seu recrutamento pela Liga Antivilões para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que seu antigo concorrente El Macho possa ser o responsável.

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

Cada Um na Sua Casa

Cada Um na Sua Casa
6,5/10
O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé
5,7/10
Entre seus filhotes comportados, Dama e o Vagabundo criam o bagunceiro Banze – que está sempre aprontando alguma. Sonhando com a liberdade, Banzé sai de casa e conhece uma vira-lata adorável e teimosa chamada Angel. Ela o apresenta aos cães do lixo, liderados pelo escolado Buster que o desafia para o teste supremo da vida sem coleira. Agora, Banzé fica dividido entre um mundo repleto de aventuras e o amor pela família que abandonou.

Uma Cilada para Roger Rabbit

Uma Cilada para Roger Rabbit
7,7/10
O detetive de carne e osso Eddie Valiant (Bob Hoskins) é contratado para descobrir o que está acontecendo com o coelho Roger Rabbit e sua mulher Jessica, suspeita de infidelidade. Quando Marvin Acme é encontrado morto, Roger é o principal suspeito do crime no mundo real. Para piorar a situação, um vilão quer acabar de uma vez por todas com Roger, Jessica e todos os desenhos animados.

FormiguinhaZ

FormiguinhaZ
6,5/10
A formiguinha Z apenas um operário, que sonha roubar o coração da princesa Bala. Para isso, convence seu amigo soldado a trocar de lugar com ele, o que faz com que tenha que enfrentar o impiedoso General Mandíbula, que planeja uma grande ofensiva contra o formigueiro.

Mickey, Donald e Pateta: Os Três Mosqueteiros

Mickey, Donald e Pateta: Os Três Mosqueteiros
6,4/10
Em seu primeiro longa-metragem, Mickey, Donald e Pateta são três amigos que trabalham como faxineiros e dividem o mesmo sonho: tornar-se mosqueteiros. Uma grande mudança começa quando Capitão Bafo, o ganancioso comandante dos mosqueteiros, e sua cruel tenente Clarabela decidem usar os três amigos em um plano para conquistar o reino da Princesa Minnie. Apesar de não se parecerem nada com heróis, Mickey, Donald e Pateta – munidos de sua grande amizade e companheirismo – provarão que tudo é possível quando se trabalha em equipe: "um por todos e todos por um"!

Tarzan 2

Tarzan 2
5,5/10
Antes de se tornar o rei da selva, Tarzan era um garotinho estranho, que vivia tentando acertar o passo. Quando um de seus tropeços coloca sua família em risco, ele passa a acreditar que é uma fonte de problemas e decide fugir. Em sua emocionante viagem, Tarzan acaba frente a frente com Zugor, o ser mais poderoso da floresta. Juntos, Tarzan e Zugor descobrem que ser diferente não é uma fraqueza, e que os amigos e a família são o segredo de nossa força e felicidade.

A Nova Onda do Kronk

A Nova Onda do Kronk
5,8/10
Depois de suas incríveis experiências com Pacha e o Imperador Kuzco, o amável Kronk – antigo ajudante de Yzma – está muito feliz com sua nova vida, sendo chef de seu próprio restaurante. Entretanto, uma louca aventura começa quando recebe a notícia de que seu pai lhe fará uma visita. Kronk apronta a maior confusão com a ajuda da esperta feiticeira Yzma tentando se passar por um homem de sucesso para impressionar o pai. Depois de uma série de mancadas e uma verdadeira explosão de queijos no restaurante, Kronk está realmente encrencado. E somente com a ajuda de seus amigos é que ele aprende a ser fiel à sua onda.

O Cão e a Raposa 2

O Cão e a Raposa 2
5,1/10
A raposa Tod e o cão Cooper têm sua amizade provada mais uma vez. Quando a cachorra Dixie sai da banda canina "Singin' Strays", o líder do grupo convida Cooper para ficar no lugar dela. Animado com a banda, Cooper esquece seu relacionamento com Tod, descobrindo posteriormente que o mundo do espetáculo é perverso, o que não é para ele.

O Corcunda de Notre Dame II – O Segredo do Sino

O Corcunda de Notre Dame II – O Segredo do Sino
4,6/10
Volte á encantadora Notre Dame com o novíssimo desenho Disney O CORCUNDA DE NOTRE DAME II - uma aventura divertida e romântica, contada com animação vibrante e músicas tão magníficas quanto o cenário. Quasímodo e seus amigos reúnem-se nessa emocionante aventura do adorável e solitário tocador de sinos, que enfrenta o diabólico dono do circo, Sarousch - um feiticeiro que pretende roubar La Fidele, o famoso sino da Catedral - obrigando sua assistente Madellaine, a nova amiga de Quasímodo, a ajudá-lo. Quando Zefir, o filhinho de Esmeralda, tenta deter Sarousch, Quasímodo precisa correr para salvar o amiguinho e o precioso sino. Ele ignora os conselhos hilariantes dos amigos gárgulas e dá ouvidos ao próprio coração valente, descobrindo que também precisa esquecer as aparências para encontrar a verdade. A história fabulosa da Disney continua com essa celebração cômica, mágica e musical da beleza interior de todos nós.

Tarzan e Jane

Tarzan e Jane
5,2/10
Tarzan e Jane comemoram seu primeiro ano de vida juntos na floresta. Jane procura o presente perfeito para Tarzan. Enquanto o grupo relembra as muitas aventuras vividas até então, Jane percebe como aquele ano na selva foi divertido: os encontros com velhos amigos, novos adversários, a vitória sobre as panteras ferozes e o surfe na lava dentro de um vulcão em erupção. Embora venham de mundos diferentes, Tarzan e Jane descobrem que, juntos, são invencíveis.

Aconteceu de Novo no Natal do Mickey

Aconteceu de Novo no Natal do Mickey
6,4/10
Descubra quem foi bonzinho e quem se comportou mal nesta nova celebração do Natal. Papai Noel, Mickey e todos os seus amigos Disney estrelam este desenho original sobre a importância de abrir seu coração ao verdadeiro espírito natalino. Assista as hilariantes trapalhadas do nosso velho conhecido e teimoso Donald enquanto ele tenta sem sucesso resistir à alegria da época de natal e ria junto com Mickey e Pluto enquanto eles aprendem uma grande lição sobre o poder da amizade.

Os Vilões da Disney

Os Vilões da Disney
6,5/10
Nesta aventura, Mickey e sua turma vão enfrentar os vilões mais famosos dos desenhos Disney: Jafar, Cruela, Hades, Úrsula, Capitão Gancho, Malévola e todos os outros personagens malvados que querem de todo o jeito tomar conta da casa do Mickey. Será que Jafar e seus companheiros do mal conseguem dominar a casa? Será que Mickey, Minnie, Donald, Pluto e Pateta vão dar um fim neste bando de vilões?

Aconteceu no Natal do Mickey

Aconteceu no Natal do Mickey
7/10
Três histórias de Natal com Mickey e seus amigos: Mickey e Minnie recordam o ano que passou e vivem uma noite mágica, Pateta e Max contam sobre uma visita do Papai Noel, e Huguinho, Zezinho e Luizinho ensinam sobre o espírito do Natal.

Kim Possible: O Drama do Amor

Kim Possible: O Drama do Amor
7,1/10
O malvado Dr. Drakken planeja conquistar o mundo usando bonequinhos robôs distribuídos em redes de lanchonete. Além da luta contra o crime e as obrigações escolares e familiares, Kim ocupa boa parte de seu tempo com o novo namorado.

O Mundo Mágico da Bela

O Mundo Mágico da Bela
4,8/10
Muitas coisas aconteceram antes que a Bela e a Fera pudessem viver felizes para sempre! Nesta aventura, eles e seus amigos descobrem como amor e trabalho em equipe, perdão e amizade podem transformar um palácio de princesa.

Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo

Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo
4,8/10
A indiazinha americana Pocahontas viaja através do mar para convencer os ingleses a não declararem guerra contra seu povo. Com seu guia John Rolfe, a heroína entra em um estranho novo mundo.

Hora do Recreio

Hora do Recreio
6,5/10
O ano escolar está finalmente terminando e T.J. Detweiler não vê a hora de chegar o verão. Mas não demora para ele começar a ficar entediado quando seus amigos partem para colônias de férias, entre eles: Mikey, que quer aprender canto e a mal-humorada Spinelli, que adora uma boa briga. Então, T.J. descobre um plano sinistro para acabar com as férias de verão. O louco ex-diretor da escola, Dr. Benedict, planeja usar raio laser para alterar o tempo e criar o inverno permanente! Aterrorizados pela ameaça de um ano inteiro sem férias, T.J. junto com seus amigos, mais um grupo inesperado de aliados como a Srta. Finster e os alunos da faculdade, decidem salvar as férias de verão de todo o mundo!

Atores relacionados