Os melhores filmes de Kenneth Mars

Kenneth Mars

Kenneth Mars

14/04/1935- 12/02/2011
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kenneth Mars, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kenneth Mars.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Pequena Sereia

A Pequena Sereia
7,6/10
Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo "bárbaros comedores de peixe". Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

Butch Cassidy

Butch Cassidy
8/10
Dois amigos inseparáveis, Butch Cassidy e Sundance Kid, lideram o Bando do Buraco na Parede e vivem de assaltar trens e bancos. Quando são caçados por todo o país resolvem ir para a Bolívia e juntamente com Etta, a namorada de Sundance, rumam para a América do Sul. Mas esta decisão não lhes proporcionará grandes assaltos ou uma vida mais tranqüila.

A Polegarzinha

A Polegarzinha
6,2/10
Polegarzinha é uma menina pequena, do tamanho de um polegar, que deseja encontrar alguém com quem possa compartilhar sua vida. Seu desejo é atendido ao conhecer o Príncipe Cornelius, tão pequenino quanto ela, mas, no dia em que resolvem se encontrar, Polegarzinha é raptada por uma família de sapos.

O Jovem Frankenstein

O Jovem Frankenstein
8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/12/1974
  • Personagem: Inspector Kemp
Chamado ao castelo de seu finado avô na Transilvânia, o jovem Dr. Frankestein logo descobre um manual descrevendo passo a passo como trazer um cadáver de volta à vida. Auxiliado pelo corcunda Igor e pela curvilínea Inga, ele cria um monstro que só deseja ser amado.

Em Busca do Vale Encantado II: A Grande Aventura do Vale

Em Busca do Vale Encantado II: A Grande Aventura do Vale
5,9/10
A história continua no lindo e pacífico vale encantado onde Littlefoot e seus amigos vegetarianos moram e brincam sob o atento olhar de seus pais. Mas quando a desobediente Saura conduz o grupo para uma região proibida, os problemas aparecem: eles encontram dois ladrões de ovos chamados Ozzie e Strut, uma barulhenta Avalanche, dois ferozes tiranossauros, além de um misterioso ovo preste a chocar. Nesta incrível aventura, a turma do Vele Encantado vai aprender como é difícil crescer nesta envolvente história de esperança, amor e confiança.

Em Busca do Vale Encantado V: A Ilha Misteriosa

Em Busca do Vale Encantado V: A Ilha Misteriosa
5,9/10
Além do Vale Encantado existe uma ilha de beleza e mistério. Neste lugar maravilhoso, Littlefoot, Saura, Espora, Patassaura e Petrúcio descobrirão velhos e novos amigos, enfrentarão incríveis desafios e viverão a maior aventura de suas vidas! É a mais nova história recheada de canções do clássico Em Busca do Vale Encantado. Um dia, uma nuvem de insetos devoradores de plantas desce sobre o Vale Encantado, e acabam com todas as folhinhas à vista. Agora, o Vale está totalmente destruído e todos precisam buscar um novo lar até que as plantas cresçam novamente. Mas quando as brigas entre os adultos ameaçam separa-los, Littlefoot e seus amigos resolvem partir sozinhos. Em sua busca, eles encontram, as Grandes Águas – onde estranhas criaturas vivem e nadam – que os levam à uma misteriosa ilha onde eles encontram Chomper, o adorável amigo de dentes afiados de “A Grande Aventura no Vale”. Porém, agora Chomper precisa proteger seus amiguinhos das feras, incluindo seus próprios país!.

Em Busca do Vale Encantado IV: Viagem Através da Névoa

Em Busca do Vale Encantado IV: Viagem Através da Névoa
5,7/10
Este é mais um clássico de mudanças no clima das regiões além do Grande Vale. A terra ressecada transformou-se na "Terra das Brumas". Novas e estranhas criaturas começaram a aparecer, e outras se mudaram para as árvores mais altas, de cujas folhas os dinossauros se alimentam. Felizmente, o Vale continua bonito como sempre, e não é preciso enfrentar as terras úmidas... Até o dia em que o avô de Littlefoot fica doente. A única esperança de cura é comer as pétalas douradas de "Flor da Noite", que só nasce na "Terra das Brumas". Agora Littlefoot e seus amigos precisam explorar os pântanos, enfrentar os novos vilões e encontrar a Flor, a tempo de salvar o vovô. Durante sua missão, eles vão aprender algumas adoráveis lições, sobre cooperação, solidariedade e a mais importante de todas: que é ótimo ter amigos de todos os tipos, de todas as formas e tamanhos.

Em Busca do Vale Encantado X: A Grande Migração

Em Busca do Vale Encantado X: A Grande Migração
6/10
Littlefoot e os seus avós partilham uma história de encantar que os conduz a uma viagem fantástica! Sempre curiososos, Cera, Spike, Ducky e Petrie não resistem a segui-los. Ao longo desta extraordinária aventura eles descobrem novas criaturas, maravilhas da natureza, perigos e alegrias! Além de tudo isto, conhecem a nova população de dinossauros de grupo, incluindo Longneck, o animal com o pescoço mais comprido que Littlefoot alguma vez imaginou existir!

A Trama

A Trama
7,1/10
Em Seattle Joseph Frady (Warren Beatty), um jornalista, perdeu a chance de testemunhar o assassinato de Charles Carroll (William Joyce), um senador que despontava como favorito na corrida presidencial. Porém Lee Carter (Paula Prentiss), uma jornalista que tinha se envolvido com Frady, testemunhou tudo. Após 4 meses de investigações, uma comissão conclui que não houve conspiração e que Thomas Richard Linder (Chuck Waters) foi o único responsável pelo crime. Lee conta para Joseph que teme pela vida dela, já que quando outras 6 testemunhas morreram.

Assassinato por Encomenda

Assassinato por Encomenda
6,9/10
O repórter investigativo Irwin "Fletch" Fletcher leva o seu editor à loucura, mas sempre produz ótimas reportagens. Quando sua próxima história é sobre o tráfico de drogas na praia, Fletch se disfarça como um homem de rua. Sem saber da verdadeira identidade, o empresário Alan Stanwyk oferece Fletch cinquenta mil dólares para matá-lo. Intrigado, Fletch decide descobrir toda a história por trás dessa oferta.

Em Busca do Vale Encantado III: A Época da Grande Partilha

Em Busca do Vale Encantado III: A Época da Grande Partilha
5,6/10
Um gigantesco meteoro cai sobre o Vale Encantado, cortando o suprimento de água que cai da cachoeira, causando problemas aos dinossauros da região. Dispostos a ajudar, Littlefoot e seus amigos procuram uma nova fonte de água, descobrindo um grande poço entre o Vale Encantado e o misterioso Além, terra do terrível Tiranossauro. A Aventura apresenta os jovens dinossauros enfrentando uma série de desafios, e se defrontando com terríveis velociraptores. Mesmo com tantos perigos rondando, Littlefoot descobre que, com seus amigos e parentes trabalhando juntos, conseguirão mover montanhas.

Os Dinossauros Voltaram

Os Dinossauros Voltaram
6/10
Quatro dinossauros visitam a Nova Iorque atual e fazem amizade com os meninos Louie e Cecilia. As crianças ajudam os amigos quando estes são presos por um maldoso dono de circo.

Loucademia de Polícia 6: Cidade em Estado de Sítio

Loucademia de Polícia 6: Cidade em Estado de Sítio
4,4/10
Esse louco grupo de policiais é chamado para uma missão: Acabar com uma gangue que rouba bancos e joalherias. Usando o talento para trapalhadas de cada um deles, eles enfrentarão o bando de criminosos. Sob a falsa suspeita de que algum espião esteja infiltrado em seu Distrito Policial, o capitão Harris contribui para que a situação se agrave ainda mais.

Em Busca do Vale Encantado IX: Viagem à Água Grande

Em Busca do Vale Encantado IX: Viagem à Água Grande
5,7/10
Quando as chuvas intensas trazem um "novo dilúvio", Littlefoot sai em exploração do Vale Encantado. Logo fica amigo de Mo, um divertido réptil marinho parecido com um golfinho que não consegue voltar para casa. Littlefoot e seus amigos pré-históricos saem para ajudar, fogem de uma criatura assustadora e provam o valor da coragem, amizade e diversidade nesta excitante nova aventura! Apresentando novíssimas canções originais, incluindo "No One Has To Be Alone", cantada por Donny Osmond.

Em Busca do Vale Encantado VIII: A Grande Nevasca

Em Busca do Vale Encantado VIII: A Grande Nevasca
5,7/10
Pela primeira vez, neva no Vale Encantado, o que intriga e encanta todos os habitantes. No entanto, pouco depois, todos descobrem que esses fofos flocos brancos e divertidos são uma ameaça para a sobrevivência. Mas Littlefoot, Saura, Patassaura e Petrúcio estão mais preocupados com Espora. Uma manada visitante de stegossauros fascina Espora, que decide se juntar a eles na viagem para escapar do gelo. Quando Patassaura o segue secretamente para o misterioso além, Littlefoot, Saura e Petrúcio decidem desafiar o temporal gelado para recuperar seus amigos desaparecidos.

Em Busca do Vale Encantado XI: A Invasão dos Minissauros

Em Busca do Vale Encantado XI: A Invasão dos Minissauros
5,5/10
Desta vez, os Minissauros, invadem o Vale Encantado para ensinarem a Littlefoot uma grande lição sobre uma pequena mentira. Conhece os seus novos e pequenos amigos e canta novas músicas. A Invasão dos Minissauros mostra que os heróis, amigos e famílias podem ser de todos os feitios e tamanhos! Littlefoot descobre que até uma pequena mentira pode causar um grande problema.

Primavera Para Hitler

Primavera Para Hitler
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/11/1967
  • Personagem: Franz Liebkind
Max Bialystock (Zero Mostel) é um produtor teatral em uma maré de má sorte, que namora mulheres idosas com dinheiro para conseguir financiamento para suas novas peças. Entretanto, Max realmente acredita ter descoberto uma grande jogada quando conhece Leo Bloom (Gene Wilder), um contador que ao conversar com ele expõe a tese de que um fracasso pode ser mais lucrativo que um sucesso, bastando que se venda o espetáculo para diversas pessoas e fazer de tudo para que ele seja um retumbante fracasso, com sua temporada durando apenas um dia, pois assim não existirá lucro e todo o dinheiro que foi investido irá parar no bolso daquele que vendeu os direitos da peça. Após uma certa relutância, Leo se une a Max para montarem o pior musical que a Broadway já viu: "Primavera para Hitler". História refilmada em Os Produtores (2005).

Em Busca do Vale Encantado XII: O Grande Dia dos Voadores

Em Busca do Vale Encantado XII: O Grande Dia dos Voadores
5,8/10
Petrúcio está passando por dificuldades para preparar o Dia dos Voadores: um evento importante para todos os animais voadores do Grande Vale, onde os jovens animais têm que fazer um vôo perfeito para provar que podem acompanhar os adultos. Petrie, um sujeito muito ansioso, tem problemas para voar em formação junto com os outros - ele faz mais o tipo radical, com vôos radicais bem ao seu jeito. Ao mesmo tempo, uma estranha figura chega ao Grande Vale, mas Littlefoot e seus amigos querem saber de quem se trata. O estranho se chama Guido e eles nunca viram nada parecido, especialmente por causa da sua plumagem supercolorida! Saura tem seus próprios problemas, especialmente com seu velho pai e sua nova namorada Tria, que acaba de entrar para a família. Todas essas aventuras acontecem na véspera do Dia dos Voadores, quando Guido descobre quem ele realmente é e acaba liderando todos numa arriscada aventura para o Misterioso Além.

Em Busca do Vale Encantado VI: O Segredo do Rochedo

Em Busca do Vale Encantado VI: O Segredo do Rochedo
5,8/10
No distante desfiladeiro do Vale Encantado fica o misterioso Rochedo Saurus, e as gêmeas-dinossauro Dinah e Dana saem para descobri-lo. Agora cabe a Littlefoot, Saura, Espora, Patassaura e Petrúcio trazê-las de volta! Em Busca do Vale Encantado VI: O Segredo do Rochedo é uma fantástica aventura cheia de ótimas canções, diversão e mistérios! As lendas dizem que o Rochedo mantém o azar longe do Vale Encantado. Será verdade? Será que o misterioso Doc, o famoso Dinossauro Solitário, pode derrotar o mais poderoso adversário? Para achar a resposta, Littlefoot e sua turma devem cruzar o Vale Encantado e enfrentar um terrível perigo!

Essa Pequena é uma Parada

Essa Pequena é uma Parada
7,7/10
Dois pesquisadores vieram a São Francisco para competir por uma bolsa de pesquisa em Música. Ele parece um pouco distraído, e era até conhecê-la. Ela, uma mulher estranha que parece dedicadar sua vida a confundi-lo e envergonhá-lo. Ao mesmo tempo, uma madame tem suas jóias roubadas e um vazador funcionário do governo chega com seus papéis secretos roubados. Todos, é claro, têm maletas de viagem iguais, do mesmo estilo, modelo, tecido e cor. (e Livre - Estimado Livre)

Atores relacionados