Os melhores filmes de Mary Kay Bergman

Mary Kay Bergman

Mary Kay Bergman

05/06/1961- 11/11/1999
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mary Kay Bergman. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mary Kay Bergman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Toy Story 2

Toy Story 2
7,9/10
Quando Andy viaja para um acampamento de verão, Woody é sequestrado por Al, um ambiocioso colecionador, que precisa do brinquedo favorito de Andy para completar sua coleção da Gangue do Rodeio. Junto com Jessie, Bala no Alvo e Mineiro, Woody corre o risco de ter que passar o resto de sua vida em exposição num museu. Agora, Buzz, Sr. Cabeça de Batata, Porquinho, Rex e Slinky terão que salvar seu amigo e trazê-lo de volta à vida de brinquedos.

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera
8/10
Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela.

Mulan

Mulan
7,7/10
Na antiga China, durante a guerra, todos os homens são convocados para lutar. Mas, um pobre velho, que pela idade não poderia mais lutar, descobre que sua filha Mulan toma o seu lugar, vestindo-se como homem e permanecendo em segredo. Se isso for descoberto, o castigo será severo. Agora, durante a guerra, Mulan ganha a proteção de um pequeno dragão, cuja missão é cuidar para que ela volte a salvo

Tarzan

Tarzan
7,3/10
Um bebê perde os pais na selva. Órfão e sozinho, ele é encontrado por uma macaca que o cria como se fosse seu próprio filho. Tarzan cresce pensando ser um gorila, agindo e vivendo como tal. Quando uma equipe de pesquisadores chega à floresta, o rapaz percebe que é igual a eles. Tarzan encontra a bela Jane correndo perigo e a salva, apaixonando-se por ela. Ele se vê dividido entre o desejo de estar com gente da sua espécie e a lealdade com a família de gorilas que o criou.

South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes

South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes
7,7/10
  • Gênero: AnimaçãoComédia
  • Premiere: 30/06/1999
  • Personagem: Liane Cartman / Sheila Broflovski / Sharon Marsh / Carol McCormick / Wendy Testaburger / Clitoris / Additional Voices (voz)
Fama, autoridade, música, militarismo, raça, sexo e religião, esses são alguns dos ingredientes usados pelos criadores de South Park, nesse longa metragem que mergulha os Estados Unidos numa guerra com o Canadá. Tudo começa quando um grupo de estudantes de South Park, conseguem assistir um filme canadense proibido para menores. Os pais das crianças ficam chocados com o efeito que o filme causa na mente de seus inocentes filhos e exigem que uma pequena cidade serrana, no Colorado, os ouça. Talvez você possa se ofender, ou quem sabe esse filme possa fazer você rir mais do que qualquer outra comédia recente.

O Gigante de Ferro

O Gigante de Ferro
8,1/10
Em 1957, um robô alienígena gigante aterrissa perto da pequena cidade de Rockwell, Maine (EUA). Hogarth, um garoto de nove anos que estava explorando a área, encontra o robô e os dois ficam amigos. Mas um agente do governo completamente obcecado surge com o objetivo de destruir o extraterrestre a qualquer custo.

O Corcunda de Notre Dame

O Corcunda de Notre Dame
7/10
O 34º desenho animado em longa-metragem Disney conta uma história emocionante e comovente, repleta de ação, humor e músicas encantadoras! Inspirado no romance clássico de Victor Hugo, a Disney traz as heróicas aventuras de Quasídomo, o amável e solitário tocador de sinos da Catedral de Notre Dame, numa obra-prima espetacular. Instigado por seus amigos gárgulas, Quasídomo enfrenta seu malvado guardião e aventura-se a sair da torre para participar do alegre "Festival de Tolos", a maior festa do ano realizada nas ruas de Paris. Quando a atenção da multidão volta-se para o bondoso tocador de sinos por causa da sua aparência, ele é salvo por Esmeralda, uma linda cigana. Quasídomo passa a travar duas batalhas: evitar a destruição da cidade que ama e, ao mesmo tempo, convencer todos a enxergar quem são e o que são realmente as outras pessoas, e não apenas as aparências. O Corcunda de Notre Dame é alegria para os ouvidos e um grande prazer para os olhos.

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé
5,7/10
Entre seus filhotes comportados, Dama e o Vagabundo criam o bagunceiro Banze – que está sempre aprontando alguma. Sonhando com a liberdade, Banzé sai de casa e conhece uma vira-lata adorável e teimosa chamada Angel. Ela o apresenta aos cães do lixo, liderados pelo escolado Buster que o desafia para o teste supremo da vida sem coleira. Agora, Banzé fica dividido entre um mundo repleto de aventuras e o amor pela família que abandonou.

Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa

Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa
7,3/10
Quando a turma encontra o famoso escritor de contos de terror Ben Ravencroft,ele os convida para acompanharem de perto o Festival da Colheita de Outubro em sua terra natal,New England.As coisas se transformam em férias sobrenaturais quando os garotos descobrem que o lugar é assobrado por Sarah,uma ancestral de Ben! Será que as investigações irão revelar que Sarah é uma alma boa ou uma perversa bruxa?

Do Fundo do Mar

Do Fundo do Mar
5,9/10
A Dra. Susan McAlester está fazendo pesquisa com tubarões, pois pretende através deles descobrir a cura para o Mal de Alzheimer. Russell Franklin, um empresário, é o principal patrocinador e doou 200 milhões de dólares para o projeto. Quando um tubarão escapa e ataca um barco, a reação de Russell não é boa, mas Susan consegue reverter a situação e ele decide visitar Aquática, uma antiga base de submarinos no meio do oceano agora convertida em laboratório. Neste local Susan faz alterações genéticas nos tubarões, deixando-os mais inteligentes, para que sua experiência seja bem sucedida. O problema é que os animais se tornam também mais rápidos e não sentem vontade de colaborar, pois anseiam ir para mar aberto.

Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis

Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
7,7/10
Scooby Doo, Salsicha, Velma, Daphne e Fred estão na ativa de novo para tentar resolver o mais assustador e divertido mistério de suas carreiras. Nossos garotos “intrometidos” desta vez encontram-se numa ilha mal assombrada para investigar o fantasma do pirata Moonscar. Mas o espírito do corsário não é o único a atormentar a ilha. Os detetives também encontram com estranhas criaturas e zumbis!

Chantecler – O Rei do Rock

Chantecler – O Rei do Rock
6/10
No filme online Chantecler – O Rei do Rock, Chantecler é um galo de fazenda que acredita ser o responsável pelo nascer-do-sol. Mas um dia, o sol nasce sem o seu cocorocó. Ridicularizado, ele abandona seu poleiro e segue para Las Vegas, onde se transforma num super astro de rock. Apesar da fama, Chantecler ainda sonha com a pacata vida da fazenda.

Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas

Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas
6,8/10
Prepare-se para a aventura mais intergaláctica de Scooby e sua turma! Tudo começa quando a turma se vê presa numa cidade deserta, cheia de cientistas esquisitos e alienígenas pouco amigáveis. Depois de serem perseguidos pelos alienígenas, irem parar a bordo de um OVNI, algo ainda mais esquisito e assustador acontece: Salsicha e Scooby se apaixonam perdidamente! A corrida para solucionar este caso intergaláctico, acaba levando a turma, de uma base secreta do governo, até as misteriosas cavernas secretas nos subterrâneos da cidade.

Batman & Mr. Freeze: Abaixo de Zero

Batman & Mr. Freeze: Abaixo de Zero
7,1/10
Mr. Freeze vive no ártico com sua esposa conservada criogenicamente. Quando um submarino destrói a cápsula que a mantinha congelada, Mr. Freeze enlouquece com a idéia de perdê-la e sai à procura de uma doadora de tipo sangüíneo compatível para substituir seu coração. A escolhida é Barbara Gordon, filha do comissário Gordon, e também a garota por trás da heroína Batgirl. Agora, a Dupla Dinâmica tem pouco tempo para resgatá-la e tirá-la dessa tremenda fria.

Annabelle's Wish

Annabelle's Wish
7,2/10

Alvin e os Esquilos: Encontram Frankenstein

Alvin e os Esquilos: Encontram Frankenstein
6/10
Alvin e seus irmãos estão se apresentando em um parque de diversões e perdem o ônibus que os levaria a seu próximo compromisso. Com isso, ficam presos no parque e descobrem que o Dr. Frankenstein e seu monstro estão vivos.

The Life & Adventures of Santa Claus

The Life & Adventures of Santa Claus
6,9/10

The Scooby-Doo Project

The Scooby-Doo Project
7,5/10

Christmas Time in South Park

Christmas Time in South Park
8,2/10
  • Gênero: AnimaçãoComédia
  • Premiere: 09/10/2000
  • Personagem: Sheila Broflovski / Shelley Marsh (voz)

The Bears Who Saved Christmas

The Bears Who Saved Christmas
6,8/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 08/12/1994
  • Personagem: Holly

Atores relacionados