Os melhores filmes de Andre Stojka

Andre Stojka

Andre Stojka

26/05/1944 (79 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Andre Stojka. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Andre Stojka.
Gênero:

A Nova Onda do Imperador

A Nova Onda do Imperador
7,4/10
Divirta-se com o arrogante imperador Kuzco que é transformado em Ihama pela malvada conselheira Yzma e seu capanga bonitão Kronk, para governar o reino. Agora o imperador, que sempre teve o mundo a seus pés, tem de se aliar a um caipira simpático chamado Pacha. Mas será que essa realeza tão antipática conseguirá mudar, tornando-se uma pessoa mais bondosa e gentil?

Cinderela II: Os Sonhos Se Realizam

Cinderela II: Os Sonhos Se Realizam
5/10
Como a princesa recém-coroada, Cinderela logo percebe que a vida no palácio – e suas responsabilidades reais – são mais complicadas do que ela imaginava. Em três contos emocionantes, Cinderela busca a ajuda de seus amigos animais e de sua Fada Madrinha enquanto usa graça e encantamento em sua régia posição e descobre que ser verdadeira consigo mesma é a melhor maneira de fazer seus sonhos se realizarem.

Cinderela III: Uma Volta no Tempo

Cinderela III: Uma Volta no Tempo
6/10
Lady Tremaine põe as mãos na varinha da Fada Madrinha, em seguida, volta o tempo para o dia que Cinderella experimentou o sapatinho de cristal. Ela amplia o chinelo para caber uma das irmãs, Anastasia, em seguida, apaga as memórias do encontro de Cinderella com o príncipe encantado. Agora, Cinderela precisa evitar o plano de Lady Tremaine e reconquistar seu príncipe.

Scooby-Doo e a Escola Assombrada

Scooby-Doo e a Escola Assombrada
6,8/10
Salsicha consegue um emprego como professor de educação física numa escola de criaturas sobrenaturais chamada Escola Grimwood, e se torna responsável pela segurança das alunas Sibelle, filha do Conde Drácula, Winnie, filha de um lobisomem, Elza, filha do Frankenstein, Tannis, filha de uma múmia e Phantasma, filha de um fantasma. Os terríveis monstros avisam a Salsicha e Scooby-Doo de que estes pagariam caro se algo de ruim acontecesse às suas filhas. Os problemas começam quando uma terrível bruxa chamada Revolta, com a ajuda de seu monstro-ajudante Creeeper, sequestra as meninas para revoltalizá-las e conquistar o mundo. Então Salsicha, Scooby-Doo e Scooby-Loo tem como missão resgatá-las e assim acabar com o plano de Revolta. Os heróis também contam com a ajuda dos garotos-cadetes da Escola Calloway, uma escola rival da Escola Grimwood.

Leitão: O Filme

Leitão: O Filme
6,1/10
A história começa quando Leitão desaparece do Bosque dos Cem Acres, porque ouviu que era pequeno demais para ajudar Pooh, Tigrão, Ió, Guru e Coelho a procurar mais mel. Para encontrá-lo, seus amigos tentam achar no seu livro de anotações alguma pista de onde poderia ter ido. Enquanto procuram por Leitão, percebem que ele tinha feito coisas muito importantes durante as aventuras que participaram juntos. Então, quando Pooh se vê em dificuldades, surge o nosso pequeno herói que, com um pouco de sorte, consegue salvar o dia.

Tigrão: O Filme

Tigrão: O Filme
6,3/10
Trabalhando na construção de uma casa de inverno, Pooh, Leitão, Ió, Corujão e Coelho não conseguem terminá-la, porque Tigrão só pensa em brincar e não os deixa trabalhar. Então, Coelho aconselha Tigrão a procurar outros tigres, para não atrapalhar o trabalho da turma. Tigrão acha a idéia absurda, pois ele é o único tigre! Ou será que não? Começa, então, a divertida jornada de Tigrão em busca de sua família.

Lobos

Lobos
6,3/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 24/07/1981
  • Personagem: ESS Voice (voz)
Um Policial de Nova York investiga uma série de brutais assassinatos que parecem ataques de animais.

A Maior Aventura do Ursinho Pooh

A Maior Aventura do Ursinho Pooh
7/10
No último dia de um verão dourado, Cristóvão não tem coragem de contar a Pooh que vai deixar seus amigos para voltar à escola. Ele resolve escrever um bilhete, mas Pooh e sua turma entendem tudo errado e acham que ele está perdido. Assim, Pooh, Leitão, Abel e Tigrão embarcam na maior aventura de suas vidas em busca do garoto.

Ursinho Puff: Tempo de Agradecimento

Ursinho Puff: Tempo de Agradecimento
6,7/10

Rainbow Brite e o Roubo das Estrelas

Rainbow Brite e o Roubo das Estrelas
6,7/10
Arco-íris Brite tenta salvar a terra do inverno eterno, e, portanto, deve parar a Princesa das Trevas, que quer tomar o Spectra, um planeta do tamanho de um diamante, que também atravessa a luz do universo. Se o controle princesa Spectra, todos Rainbowlandia ser transformado em um lugar sem luz, cheio de escuridão e sombra.

A Winnie the Pooh Thanksgiving

A Winnie the Pooh Thanksgiving
6,8/10

The Book of Pooh: Stories from the Heart

The Book of Pooh: Stories from the Heart
6,6/10

Winnie the Pooh: Un-Valentine's Day

Winnie the Pooh: Un-Valentine's Day
7/10

Ursinho Pooh: As Melhores Historias de Halloween

Ursinho Pooh: As Melhores Historias de Halloween
  • Premiere: 04/09/1996
  • Personagem: Owl
Veja Pooh e seus amigos em histórias tão divertidas quanto assustadoras. O vento sopra e a escuridão da noite aumenta. Neste clima de provocar calafrios, Pooh e seus amigos preparam as fantasias para o Dia das Bruxas, mas Leitão está com muito medo para entrar na brincadeira. Por isso, Pooh decide preparar um Halloween especial para toda a turma.

The Book of Pooh: Fun with Friends

The Book of Pooh: Fun with Friends
  • Premiere: 11/09/2001
  • Personagem: Owl (voz)

Growing Up with Winnie the Pooh: A Great Day of Discovery

Growing Up with Winnie the Pooh: A Great Day of Discovery
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 08/02/2005
  • Personagem: Owl

Atores relacionados