Os melhores filmes de Russi Taylor

Russi Taylor

Russi Taylor

04/05/1944- 26/07/2019
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Russi Taylor. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Russi Taylor.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vida de Inseto

Vida de Inseto
7,2/10
Flik é uma formiga cheia de ideias que, em nome dos "insetos oprimidos de todo o mundo", precisa contratar guerreiros para defender sua colônia de um faminto bando de gafanhotos liderado por Hopper. Mas quando descobrem que o exército de insetos é na verdade um fracassado grupo de atores de um circo de pulgas, o cenário está armado para divertidas confusões... com estes improváveis heróis.

Cinderela II: Os Sonhos Se Realizam

Cinderela II: Os Sonhos Se Realizam
5/10
Como a princesa recém-coroada, Cinderela logo percebe que a vida no palácio – e suas responsabilidades reais – são mais complicadas do que ela imaginava. Em três contos emocionantes, Cinderela busca a ajuda de seus amigos animais e de sua Fada Madrinha enquanto usa graça e encantamento em sua régia posição e descobre que ser verdadeira consigo mesma é a melhor maneira de fazer seus sonhos se realizarem.

Os Simpsons: O Filme

Os Simpsons: O Filme
7,3/10
Homer Simpson (Dan Castellaneta) tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger (Harry Shearer), e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill (Albert Brooks), que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.

Babe - O Porquinho Atrapalhado

Babe - O Porquinho Atrapalhado
6,9/10
A fazenda do Sr. Hoggett (James Cromwell) é um lugar quase perfeito, onde cada coisa ocupa o lugar certo. Até que nasce Babe, um leitãozinho que pensa que é um cachorro. E convence até o dono da fazenda, que o inscreve no Campeonato Nacional de Cães Pastores, com consequências imprevisíveis.

Uma Cilada para Roger Rabbit

Uma Cilada para Roger Rabbit
7,7/10
O detetive de carne e osso Eddie Valiant (Bob Hoskins) é contratado para descobrir o que está acontecendo com o coelho Roger Rabbit e sua mulher Jessica, suspeita de infidelidade. Quando Marvin Acme é encontrado morto, Roger é o principal suspeito do crime no mundo real. Para piorar a situação, um vilão quer acabar de uma vez por todas com Roger, Jessica e todos os desenhos animados.

Cinderela III: Uma Volta no Tempo

Cinderela III: Uma Volta no Tempo
6/10
Lady Tremaine põe as mãos na varinha da Fada Madrinha, em seguida, volta o tempo para o dia que Cinderella experimentou o sapatinho de cristal. Ela amplia o chinelo para caber uma das irmãs, Anastasia, em seguida, apaga as memórias do encontro de Cinderella com o príncipe encantado. Agora, Cinderela precisa evitar o plano de Lady Tremaine e reconquistar seu príncipe.

Mickey, Donald e Pateta: Os Três Mosqueteiros

Mickey, Donald e Pateta: Os Três Mosqueteiros
6,4/10
Em seu primeiro longa-metragem, Mickey, Donald e Pateta são três amigos que trabalham como faxineiros e dividem o mesmo sonho: tornar-se mosqueteiros. Uma grande mudança começa quando Capitão Bafo, o ganancioso comandante dos mosqueteiros, e sua cruel tenente Clarabela decidem usar os três amigos em um plano para conquistar o reino da Princesa Minnie. Apesar de não se parecerem nada com heróis, Mickey, Donald e Pateta – munidos de sua grande amizade e companheirismo – provarão que tudo é possível quando se trabalha em equipe: "um por todos e todos por um"!

O Cão e a Raposa 2

O Cão e a Raposa 2
5,1/10
A raposa Tod e o cão Cooper têm sua amizade provada mais uma vez. Quando a cachorra Dixie sai da banda canina "Singin' Strays", o líder do grupo convida Cooper para ficar no lugar dela. Animado com a banda, Cooper esquece seu relacionamento com Tod, descobrindo posteriormente que o mundo do espetáculo é perverso, o que não é para ele.

Aconteceu de Novo no Natal do Mickey

Aconteceu de Novo no Natal do Mickey
6,4/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 15/11/2004
  • Personagem: Minnie Mouse / Huey / Dewey / Louie (voz)
Descubra quem foi bonzinho e quem se comportou mal nesta nova celebração do Natal. Papai Noel, Mickey e todos os seus amigos Disney estrelam este desenho original sobre a importância de abrir seu coração ao verdadeiro espírito natalino. Assista as hilariantes trapalhadas do nosso velho conhecido e teimoso Donald enquanto ele tenta sem sucesso resistir à alegria da época de natal e ria junto com Mickey e Pluto enquanto eles aprendem uma grande lição sobre o poder da amizade.

Fantasia 2000

Fantasia 2000
7,1/10
O clássico de 1940 da Walt Disney Pictures, Fantasia, retorna com um um toque a mais de magia tecnológica. Combinando animação tradicional com gerada por computador, este musical de gala apresenta seis novos segmentos, cada um criado por diretores e equipes criativas diferentes.

Duck Tales, O Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida

Duck Tales, O Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida
6,8/10
O multimilionário Tio Patinhas vai embarcar numa aventura no Egito com seus sobrinhos-netos Huguinho, Zezinho e Luizinho. Lá há um gigantesco tesouro escondido e uma lâmpada mágica perdida, onde vive um poderoso gênio adormecido. Porém, a ambição de Patinhas terá de enfrentar os planos do maligno Merlock, que também deseja colocar as mãos nessa fortuna.

Os Vilões da Disney

Os Vilões da Disney
6,5/10
Nesta aventura, Mickey e sua turma vão enfrentar os vilões mais famosos dos desenhos Disney: Jafar, Cruela, Hades, Úrsula, Capitão Gancho, Malévola e todos os outros personagens malvados que querem de todo o jeito tomar conta da casa do Mickey. Será que Jafar e seus companheiros do mal conseguem dominar a casa? Será que Mickey, Minnie, Donald, Pluto e Pateta vão dar um fim neste bando de vilões?

Scooby-Doo e a Escola Assombrada

Scooby-Doo e a Escola Assombrada
6,8/10
Salsicha consegue um emprego como professor de educação física numa escola de criaturas sobrenaturais chamada Escola Grimwood, e se torna responsável pela segurança das alunas Sibelle, filha do Conde Drácula, Winnie, filha de um lobisomem, Elza, filha do Frankenstein, Tannis, filha de uma múmia e Phantasma, filha de um fantasma. Os terríveis monstros avisam a Salsicha e Scooby-Doo de que estes pagariam caro se algo de ruim acontecesse às suas filhas. Os problemas começam quando uma terrível bruxa chamada Revolta, com a ajuda de seu monstro-ajudante Creeeper, sequestra as meninas para revoltalizá-las e conquistar o mundo. Então Salsicha, Scooby-Doo e Scooby-Loo tem como missão resgatá-las e assim acabar com o plano de Revolta. Os heróis também contam com a ajuda dos garotos-cadetes da Escola Calloway, uma escola rival da Escola Grimwood.

O Natal Mágico do Mickey - Nevou na Casa do Mickey

O Natal Mágico do Mickey - Nevou na Casa do Mickey
6,6/10
Quando uma forte tempestade de neve deixa Mickey e o seus convidados isolados, Bela, Ariel, Branca de Neve e muitos outros amigos decidem ajudar o Donald a recuperar o seu deteriorado espírito natalício. A diversão começa quando Minnie convida todos para uma sessão dos melhores filmes de Natal. Rapidamente todos são absorvidos por mágicas recordações, incluindo o rabugento Donald que acaba por se tornar a estrela da noite. À medida que o contagiante entusiasmo toma conta de todos, acabam por se perceber que 'O Melhor Natal' é aquele que partilhamos com os nossos amigos!

Aconteceu no Natal do Mickey

Aconteceu no Natal do Mickey
7/10
Três histórias de Natal com Mickey e seus amigos: Mickey e Minnie recordam o ano que passou e vivem uma noite mágica, Pateta e Max contam sobre uma visita do Papai Noel, e Huguinho, Zezinho e Luizinho ensinam sobre o espírito do Natal.

Babe - O Porquinho Atrapalhado na Cidade

Babe - O Porquinho Atrapalhado na Cidade
5,8/10
Quando descobre que sua dona está prestes a perder sua fazenda, Babe, o leitão-pastor, vai para a cidade com ela e amigos animais para levantar fundos e, assim, salvar a propriedade.

Princesinha Sofia: Era Uma Vez

Princesinha Sofia: Era Uma Vez
6,6/10
Situado no mundo dos contos de fadas de Enchancia, o filme repleto de música segue Sofia, uma garota comum cuja vida muda repentinamente quando sua mãe se casa com o rei e ela é levada para um castelo com sua mãe, o novo padrasto, Rei Roland II, e meio-irmãos, Amber e James. Ao longo do caminho, essa garota comum aprende a navegar na vida extraordinária da realeza e, no processo, faz com que todos ao seu redor se sintam especiais.

Scooby-Doo e o Rei dos Duendes

Scooby-Doo e o Rei dos Duendes
6,3/10
Neste Filme Scooby Doo e o Rei Dos Duendes,Que Apuro! O incrível Krudsky, um mágico decadente, roubou a luz mágica da princesa Fairy Willow e Scooby-Doo e Salsicha precisam detê-lo ou todo mundo será transformado em horríveis monstros de Halloween!

Os Flintstones e as Estrelas do WWE

Os Flintstones e as Estrelas do WWE
5,4/10
A história conta que Fred perdeu o dinheiro das férias da família e por isso ele bola um plano mirabolante para reaver a grana. Ele cria um espetáculo esportivo de luta livre colocando seu melhor amigo Barney nos ringues contra estrelas da WWE como Cenastone (John Cena), Ry Mysteriopal (Rey Misterio) e até The Undertaker, isso tudo tendo Fred como o promotor do evento. Com tanto alvoroço até mesmo o Sr. McMagma (Vince McMahon) toma conhecimento do acontecimento que mexeu com a cidade de Bedrock.

My Little Pony: The Movie

My Little Pony: The Movie
5,9/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 06/06/1986
  • Personagem: Morning Glory / Rosedust / Bushwoolie / Skunk (voz)

Atores relacionados