Os melhores filmes de Charlie Adler

Charlie Adler

Charlie Adler

02/10/1956 (67 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Charlie Adler, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Charlie Adler.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Operação Big Hero

Operação Big Hero
7,8/10
O grande robô inflável está sempre a postos para cuidar de Hiro Hamada. Quando algo devastador assola a cidade, o menino prodígio, seus amigos e o robô formam um grupo de heróis para combater o mal.

A Pequena Sereia

A Pequena Sereia
7,6/10
Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo "bárbaros comedores de peixe". Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

Aladdin

Aladdin
8/10
Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, o vizir do sultão. Jafar criou um feitiço para dominar o sultão, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão. Além disto finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo, pois Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio. Mas o plano de Jafar falha, pois Aladdin fica com a lâmpada graças a intervenção de um pequeno macaco, Abu, seu fiel mascote. Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso, que pode se transformar em qualquer pessoa ou coisa e que lhe concederá três desejos, Aladdin planeja usá-los para conquistar Jasmine, sem imaginar que Jafar é um diabólico inimigo, que precisa ser detido.

Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos

Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
6,7/10
Pocahontas encontra um misterioso navio com trabalhadores ingleses e,rapidamente se torna amiga do corajoso capitão John Smith. Quando o clima fica pesado entre seus povos, ela tenta encontrar uma maneira de fazer com que todos vivam em paz juntos.

Tom & Jerry: Velozes E Ferozes

Tom & Jerry: Velozes E Ferozes
6,6/10
Tom e Jerry entram em uma competição de carros chamada de Super Corrida em busca do grande prêmio: uma maravilhosa mansão de sonhos. Pilotando carros envenenados que se adaptam a qualquer superfície (terra, mar ou ar) eles competirão pelo mundo, passando por cidades e locais famosos, deixando caos pelo caminho

Transformers

Transformers
7/10
O destino da humanidade está em jogo quando duas raças de robôs, os Autobots e os vilões Decepticons, chegam à Terra. Os robôs possuem a capacidade de se transformarem em diferentes objetos mecânicos enquanto buscam a chave do poder supremo com a ajuda do jovem Sam.

Duck Tales, O Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida

Duck Tales, O Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida
6,8/10
O multimilionário Tio Patinhas vai embarcar numa aventura no Egito com seus sobrinhos-netos Huguinho, Zezinho e Luizinho. Lá há um gigantesco tesouro escondido e uma lâmpada mágica perdida, onde vive um poderoso gênio adormecido. Porém, a ambição de Patinhas terá de enfrentar os planos do maligno Merlock, que também deseja colocar as mãos nessa fortuna.

As Aventuras de Sammy

As Aventuras de Sammy
6/10
Sammy é uma tartaruga marinha que sonha em retornar à praia onde nasceu e reencontrar o amor da sua vida, Shelly. Durante sua jornada, Sammy enfrenta todos os perigos dos oceanos causados pelo aquecimento global na esperança de voltar para casa.

Transformers: A Vingança dos Derrotados

Transformers: A Vingança dos Derrotados
6/10
Passaram-se dois anos desde que Sam Witwicky e os Autobots salvaram a raça humana e tentam ter uma vida normal: Sam está começando a faculdade, enquanto os Autobots trabalham com uma organização militar secreta e tentam construir uma casa para eles na Terra. Porém, um antigo Decepticon conhecido como 'The Fallen' aparece para se vingar, então Sam e sua namorada Mikaela precisam desvendar a história dos Transformes e achar um caminho para derrotá-lo.

Transformers: O Lado Oculto da Lua

Transformers: O Lado Oculto da Lua
6,2/10
Sam Witwicky e sua nova namorada, Carly, entram na briga quando os Decepticons renovam sua guerra contra os Autobots. Optimus Prime acredita que ressuscitar o antigo Transformer Sentinel Prime, ex-líder dos Autobots, pode levar à vitória. Essa decisão tem consequências devastadoras e a guerra parece pender a favor dos Decepticons, causando um conflito épico em Chicago.

Rugrats: Os Anjinhos - O Filme

Rugrats: Os Anjinhos - O Filme
5,9/10
Tommy ganha um irmão, o pequeno Dil, que logo passa a receber todos os afagos e atenção de seus pais e de seus amigos. Enciumado com a nova situação, Tommy, motivado pelos conselhos de Angélica, decide devolver Dil para o lugar de onde veio: o hospital. Os amigos de Tommy descobrem o plano e resolvem fazer de tudo para impedir que Dil vá embora. Porém, eles terminam indo para bem longe de seus pais e se perdendo em plena floresta, onde precisarão enfrentar seus próprios medos para conseguir retornar a seus lares.

Khumba

Khumba
5,6/10
Khumba é uma pequena zebra que nasce com a metade do corpo sem listras. O animal logo sofre o preconceito de todos ao redor, e segundo uma lenda local, o seu nascimento é responsável pela falta de chuva na região. Para tentar remediar este grande problema, Khumba decide partir em uma viagem solitária pela savana africana, para encontrar um lago mágico capaz de restituir as listras que lhe faltam, trazendo de novo a chuva ao seu povo. No caminho, ele encontra outros animais com traumas pessoais e isolados de seu bando, como uma fêmea gnu, um avestruz e um tigre cego de um olho.

Stuart Little 3

Stuart Little 3
4,3/10
A família Little vai longe nesta animada aventura selvagem super emocionante. Stuart e George vão para um acampamento longe da cidade de Nova York a fim de aprender as noções básicas de sobrevivência na selva com o grupo Escoteiros do Lago. Enquanto George aproveita a viagem junto com sua nova amizade com a bonitinha Brooke, Stuart aprende as suas melhores lições com o gambá Reeko. Já Snowbell faz com que gato Monty o proteja do famoso monstro da floresta, enquanto o resto da família curte a viagem sem se preocupar com nada.

Scooby-Doo! em Uma Noite das Arábias

Scooby-Doo! em Uma Noite das Arábias
5,3/10
Salsicha e Scooby-Doo devoram o almoço do califa e são forçados a se esconder no harém. Mas Salsicha é escolhido para passar a noite com o califa e começa a contar histórias para que sua verdadeira identidade não seja descoberta.

I Know That Voice

I Know That Voice
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/01/2014
  • Personagem: Himself

My Little Pony: The Movie

My Little Pony: The Movie
5,9/10

Phineas e Ferb: Missão Marvel

Phineas e Ferb: Missão Marvel
8,1/10
Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor e Hulk vão para Danville após o último "inator" do Dr. Doofenshmirtz remover acidentalmente seus poderes e imobilizá-los. Agora cabe a Phineas e Ferb se unirem aos Super-Heróis da Marvel para ajudá-los a recuperar seus poderes e derrotar os vilões Marvel - Caveira Vermelha, Chicote Negro, Venom, e MODOK - que estão trabalhando em conjunto com o Dr. Doofenshmirtz para usar sua tecnologia de drenagem para estabelecer o caos.

As Aventuras dos Chipmunks

As Aventuras dos Chipmunks
7,2/10
Os Chimpmunks e suas amigas Chipettes fazem uma emocionante corrida de balões ao redor do mundo. São perseguidos por russos, presos por nativos, atacados por tubarões e perseguidos por traficantes. Mas se divertem em lindas paisagens ao som do rock'n'roll.

Era uma Vez na Floresta

Era uma Vez na Floresta
6,4/10
Na floresta vivem a ratinha Abigail, Edgar, a toupeira, e o ouriço Russel. Eles brincam felizes até que o homem chega com gases tóxicos, fazendo com que Michelle, amiga deles, adoeça. Com a ajuda do tio Cornelius, os três buscam um meio de salvar Michelle e a floresta.

Tiny Toon - Férias Animadas

Tiny Toon - Férias Animadas
7,9/10
Quando o relógio toca é aquela correria: Perninha e Lilica armam uma verdadeira guerra de água que os coloca em incríveis e perigosas aventuras: Plucky Duck não perde a carona de Presuntinho e sua adorável família para curtir as férias de seus sonhos: Felícia quer adotar os selvagens leões como seus gatinhos de estimação. E assim o produtor Steven Spielberg, responsável pelos sucessos em animação "Uma Cilada Para Roger Rabbit" e "Fievel, Um Conto Americano", mostra em que aventuras esta turminha consegue se meter quando as férias chegam.

Atores relacionados