Os melhores filmes de Mark Ryan

Mark Ryan

Mark Ryan

07/06/1956 (67 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mark Ryan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mark Ryan.
Gênero:
Disponível no:

Transformers: A Era da Extinção

Transformers: A Era da Extinção
5,6/10
Após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, que arrasou Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Atualmente, eles são caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Porém, enquanto a humanidade tenta se recuperar dessa terrível batalha, uma nova ameaça paira sobre a Terra.

O Grande Truque

O Grande Truque
8,5/10
No século 19, em Londres, dois amigos ilusionistas e mágicos, Alfred Borden e Rupert Angier, acabam construindo uma rivalidade, uma batalha por supremacia, que se estende ao longo dos anos e que se transforma em obsessão, cujos resultados serão inevitavelmente trágicos.

Transformers: O Último Cavaleiro

Transformers: O Último Cavaleiro
5,2/10
Optimus Prime encontra seu planeta natal, Cybertron, agora um planeta morto, e descobre que foi responsável por matá-lo. Ele encontra uma maneira de trazer o planeta de volta à vida, mas para isso precisa encontrar um artefato que está na Terra.

Transformers

Transformers
7/10
O destino da humanidade está em jogo quando duas raças de robôs, os Autobots e os vilões Decepticons, chegam à Terra. Os robôs possuem a capacidade de se transformarem em diferentes objetos mecânicos enquanto buscam a chave do poder supremo com a ajuda do jovem Sam.

Transformers: A Vingança dos Derrotados

Transformers: A Vingança dos Derrotados
6/10
Passaram-se dois anos desde que Sam Witwicky e os Autobots salvaram a raça humana e tentam ter uma vida normal: Sam está começando a faculdade, enquanto os Autobots trabalham com uma organização militar secreta e tentam construir uma casa para eles na Terra. Porém, um antigo Decepticon conhecido como 'The Fallen' aparece para se vingar, então Sam e sua namorada Mikaela precisam desvendar a história dos Transformes e achar um caminho para derrotá-lo.

Transformers: O Lado Oculto da Lua

Transformers: O Lado Oculto da Lua
6,2/10
Sam Witwicky e sua nova namorada, Carly, entram na briga quando os Decepticons renovam sua guerra contra os Autobots. Optimus Prime acredita que ressuscitar o antigo Transformer Sentinel Prime, ex-líder dos Autobots, pode levar à vitória. Essa decisão tem consequências devastadoras e a guerra parece pender a favor dos Decepticons, causando um conflito épico em Chicago.

Transformers: Beginnings

Transformers: Beginnings
6/10

Na Linha Da Morte

Na Linha Da Morte
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/09/2004
  • Personagem: Mark Schlesser
Charlotte Cory (Connie Nielsen) foi condenada à pena máxima e está à espera de sua execução, no corredor da morte. Através de cartas ela conhece e se corresponde com Frank Nitzche (Aidan Quinn), enquanto sua advogada tenta desesperadamente apelar do veredicto. Restando apenas alguns dias para que a execução de Charlotte ocorra, Frank percebe que se apaixonou por ela e que há algo de estranho por trás do acidente que teve com sua irmã Susan (Kelly Preston), que a condenou. Frank passa então a investigar o caso, tentando encontrar algo que possibilite que a execução seja cancelada.

The Reckoning

The Reckoning
4,8/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 05/02/2021
  • Personagem: Peck
Depois de perder o marido durante a Grande Peste, Grace Haverstock (Charlotte Kirk) é injustamente acusada de ser uma bruxa e colocada sob a custódia do caçador de bruxas mais cruel da Inglaterra, o juiz Moorcroft (Sean Pertwee). Forçada a suportar torturas físicas e emocionais enquanto mantém firmemente sua inocência, Grace deve enfrentar seus próprios demônios internos enquanto o próprio Diabo começa a trabalhar em sua mente.

Peterloo

Peterloo
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 01/11/2018
  • Personagem: Ben Thorpe, Manchester & Salford Yeomanry
Um drama sobre o infame massacre de Manchester em 1819, que matou cerca de 18 manifestantes e feriu até 700.

Who Dares Wins

Who Dares Wins
6,4/10

O Fantasma da Ópera

O Fantasma da Ópera
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/11/1989
  • Personagem: Mott
Uma cantora de ópera em ínicio de carreira se vê transportada para Londres na época vitoriana e aos braços de um maestro solitário e desfigurado, determinado a transformá-la em uma estrela. Christine (Jill Schoelen) a cantora "Garganta de Ouro", consegue atingir o sucesso através dos arranjos de seu protetor (Robert Englund)... Até que ela descobre que ele tem cometido vários assassinatos obscuros e inexplicáveis em sua honra, e que ele não vai parar até completar sua grande obra-prima... de sangue!

Perfect Opposites

Perfect Opposites
5,5/10

Combate

Combate
4,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 30/10/2015
  • Personagem: Uri
Remo Street (Beau Casper Smart) é um jovem lutar que vive uma realidade em que nada chega fácul nas suas mãos. Quando ele tem a oportunidade de treinar com um treinador reconhecido mundialmente, ele precisa escolher entre uma difícil trajetória na carreira até a honra e a glória, ou sucumbir a um futuro brutal como lutador da máfia russa.

Siblings

Siblings
6,6/10

Atores relacionados