Os melhores filmes de Julie White

Julie White

Julie White

04/06/1961 (62 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Julie White. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Julie White.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Monstros vs Alienígenas

Monstros vs Alienígenas
6,4/10
Um meteoro atinge Susan, e ela se transforma em uma gigante. Então, o governo a leva para uma área isolada. Quando os alienígenas chegam à Terra, Susan e os outros monstros ajudam a salvar o planeta.

Guerra dos Mundos

Guerra dos Mundos
6,5/10
Ray Ferrier é um estivador divorciado, afastado de seus filhos, que vivem com a mãe. Quando sua ex-esposa deixa as crianças para ele cuidar durante alguns dias, o planeta é atacado por alienígenas que surgem do chão conduzindo tripods e destruindo tudo que encontram pelo caminho. Ray tenta proteger os seus filhos e fugir para Boston para se juntar a sua ex-esposa. Durante o trajeto, enfrenta várias adversidades e ataques.

Lincoln

Lincoln
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/11/2012
  • Personagem: Elizabeth Blair Lee
O filme se passa durante a Guerra Civil norte-americana, que acabou com a vitória do Norte. Ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, o o 16º presidente norte-americano, Abraham Lincoln (Daniel Day-Lewis), travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado de seus colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão.

Transformers

Transformers
7/10
O destino da humanidade está em jogo quando duas raças de robôs, os Autobots e os vilões Decepticons, chegam à Terra. Os robôs possuem a capacidade de se transformarem em diferentes objetos mecânicos enquanto buscam a chave do poder supremo com a ajuda do jovem Sam.

O Diário de Uma Babá

O Diário de Uma Babá
6,2/10
A universitária Annie Braddock é contratada para trabalhar como babá do filho de um casal rico e desestruturado. Ela precisa encontrar uma maneira de se organizar entre os estudos, o novo namorado e o filho mimado de seus patrões.

Transformers: A Vingança dos Derrotados

Transformers: A Vingança dos Derrotados
6/10
Passaram-se dois anos desde que Sam Witwicky e os Autobots salvaram a raça humana e tentam ter uma vida normal: Sam está começando a faculdade, enquanto os Autobots trabalham com uma organização militar secreta e tentam construir uma casa para eles na Terra. Porém, um antigo Decepticon conhecido como 'The Fallen' aparece para se vingar, então Sam e sua namorada Mikaela precisam desvendar a história dos Transformes e achar um caminho para derrotá-lo.

Transformers: O Lado Oculto da Lua

Transformers: O Lado Oculto da Lua
6,2/10
Sam Witwicky e sua nova namorada, Carly, entram na briga quando os Decepticons renovam sua guerra contra os Autobots. Optimus Prime acredita que ressuscitar o antigo Transformer Sentinel Prime, ex-líder dos Autobots, pode levar à vitória. Essa decisão tem consequências devastadoras e a guerra parece pender a favor dos Decepticons, causando um conflito épico em Chicago.

Conduta de Risco

Conduta de Risco
7,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/07/2007
  • Personagem: Mrs. Greer
Michael Clayton (George Clooney) trabalha numa das maiores firmas de advocacia de Nova York, tendo por função limpar os nomes e os erros de seus clientes. Tendo trabalhado anteriormente como promotor de justiça e vindo de uma família de policiais, Clayton é o responsável por realizar o serviço sujo da firma Kenner, Bach & Ledeen, que tem Marty Bach (Sydney Pollack) como um de seus fundadores. Apesar de estar cansado e infeliz com o trabalho, Clayton não tem como deixar o emprego, já que o vício no jogo, seu divórcio e o fracasso em um negócio arriscado o deixaram repleto de dívidas. Quando Arthur Evans (Tom Wilkinson), o principal advogado da empresa, sofre um colapso e tenta sabotar todos os casos da U/North, uma empresa que é cliente da Kenner, Bach & Ledeen, Clayton é enviado para solucionar o problema. É quando ele nota a pessoa em que se tornou.

A Very Murray Christmas

A Very Murray Christmas
5,5/10
Bill Murray reúne um elenco de astros e estrelas para uma noite de música, brincadeiras e camaradagem nesta irreverente versão dos clássicos especiais de Natal.

Diga Que Não É Verdade

Diga Que Não É Verdade
5/10
Jo (Heather Graham) e Gilly (Chris Klein) são dois jovens apaixonados que descobrem um terrível segredo: eles na verdade são irmãos por parte de mãe. Para não cometer incesto, eles terminam se separando. Porém, quando Gilly descobre que na verdade houve um erro e que eles não são irmãos, ele parte para encontrar Jo e impedir que ela se case com outro homem.

Sonhando Alto

Sonhando Alto
6,3/10
Após seu pai falecer, Charles Farmer (Billy Bob Thornton), um astronauta da Nasa, é forçado a se aposentar para cuidar da fazenda da família. Entretanto Charles se recusa a desistir de seu sonho de viajar pelo espaço e começa a construir seu próprio foguete, mesmo sofrendo ameaças do governo.

Parceiras Eternas

Parceiras Eternas
6,2/10

Pode Bater Que Ela é Francesa

Pode Bater Que Ela é Francesa
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/06/2002
  • Personagem: Bootsie Grady
Starla Grady é a garota mais popular da escola. Patricinha de carteirinha, ela é a líder da torcida e candidata a apresentadora de TV. Starla reina absoluta. Para vencer o concurso de miss, aceita publicamente receber uma estudante francesa em sua casa. Uma boa ação que funciona como um tiro pela culatra. Entra em cena Genevievi, do tipo mignon e recatada, a garota não faz sombra para Starla. Ou melhor, não fazia. Aos poucos a francesinha vai se soltando e mostrando a todos que não está para brincadeira. Seu plano é tomar o lugar de Starla e daí em diante ser a estrela do pedaço.

Monstros vs. Alienígenas: Abóboras Mutantes do Espaço

Monstros vs. Alienígenas: Abóboras Mutantes do Espaço
6,3/10
Após os eventos de "Monstros vs Alienígenas", Susan Murphy e os monstros agora trabalham em conjunto com o governo norte-americano em ações especiais. Quando uma presença alienígena é detectada na cidade natal de Susan o time é convocado para investigar o caso. Toda a investigação segue normalmente, cada porta e janela da cidade é vasculhada. Mas quando chega o Halloween, as abóboras revelam-se mutantes alienígenas: alteradas, iniciam um plano para dominar o planeta. Os Monstros entram em combate na tentativa de acabar com esse plano perverso!

Adultos Inexperientes

Adultos Inexperientes
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/09/2014
  • Personagem: Shirley
Jake (Nick Kroll), um jovem empresário narcista, está prestes a fazer o grande lançamento de carreira. Porém, ao dar um passo em falso, ele perde sua namorada Kat (Caitlin FitzGerald), sua credibilidade, e mais de 2,5 milhões de doláres dos investidores. Sem ter pra onde ir, ele volta para o único onde sempre será bem vindo: a casa onde passou a infância. Quem mora lá atualmente é sua irmã Justine (Rose Byrne), que deixa Jake ficar o tempo que quiser desde que ele fique de babá do filho dela.

Olá, Eu preciso Ir

Olá, Eu preciso Ir
6,2/10
As circunstâncias forçam uma jovem recém-divorciada a voltar a morar com seus pais.

Showing Up

Showing Up
7,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 25/02/2014
  • Personagem: Herself

A Mulher Milagrosa

A Mulher Milagrosa
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/01/2019
  • Personagem: Minnie Kennedy
Durante a década de 20, a canadense Aimee Semple Mcpherson era a evangelista mais conhecida dos Estados Unidos, participando de diversas produções teatrais e programas de rádio. Em 1926, durante um passeio na praia de Venice, em Los Angeles, irmã Aimee desaparece. Exaurida pela sua própria fama, ela embarca em uma viagem para o México junto de seu então namorado, sem deixar nenhum vestígio de seu paradeiro.

Inside Out

Inside Out
4,5/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 27/09/2011
  • Personagem: Martha
Nos últimos 13 anos AJ (Triple H), foi atrás das grades, condenado por homicídio culposo pela morte de um homem que pretendia matar seu melhor amigo...

A Noite das Cenouras Vivas

A Noite das Cenouras Vivas
6,2/10
Prepare-se para uma aventura mal-assombrada quando B.O.B., o Doutor e Elo Perdido juntam-se no Dia das Bruxas para salvar a cidade das cenouras zumbis.

Atores relacionados