Os melhores filmes de Brent Briscoe

Brent Briscoe

Brent Briscoe

21/05/1961- 18/10/2017
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brent Briscoe. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brent Briscoe.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

À Espera de um Milagre

À Espera de um Milagre
8,6/10
Milagres acontecem em lugares inesperados, mesmo no bloco de celas para o corredor da morte na Penitenciária Cold Mountain. Lá, John Coffey, um gentil e gigante prisioneiro com poderes sobrenaturais, traz um senso de espírito e humanidade aos seus guardas e colegas de cela.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
8,4/10
Após ser culpado pela morte de Harvey Dent e passar de herói a vilão, Batman desaparece. As coisas mudam com a chegada de uma ladra misteriosa, a Mulher-Gato, e Bane, um terrorista mascarado, que fazem Batman abandonar seu exílio forçado.

Reviravolta

Reviravolta
6,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 03/10/1997
  • Personagem: Boyd
Rapaz viaja para Las Vegas a fim de negociar uma dívida com mafiosos. Durante o percurso, seu carro quebra no meio do deserto. Ao buscar ajuda no vilarejo mais próximo, conhece uma moça sedutora que tenta convencê-lo a assassinar o marido violento.

Sim Senhor

Sim Senhor
6,8/10
A vida de Carl Allen tem sido um tropeço só – um divórcio melancólico e um trabalho sem grandes perspectivas. Só que agora ele resolveu viver a vida e dizer "Sim" para tudo. Pular de bung-jump? Sim. Aceitar todas as promoções que aparecem na TV? Sim. Aprender coreano? Sim. Pegar um avião sem destino programado? Sim. Rir em alto e bom tom, sem razão aparente? Sim!

Cidade dos Sonhos

Cidade dos Sonhos
7,9/10
Uma jovem atriz viaja para Hollywood e se vê emaranhada numa intriga secreta com uma mulher que escapou por pouco de ser assassinada, e que agora se encontra com amnésia devido a um acidente de carro. Seu mundo se torna um pesadelo e surreal.

Alta Velocidade

Alta Velocidade
4,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 27/04/2001
  • Personagem: Crusher
No perigoso universo do automobilismo, pilotos arriscam suas vidas para chegar ao topo do pódio. Para vencer o rival Beau Brandenburg, o iniciante Jimmy Blye pede ajuda a Joe Tanto, veterano astro das pistas que precisa superar os próprios traumas.

Homem-Aranha 2

Homem-Aranha 2
7,5/10
Dois anos se passaram desde que o tranquilo Peter Parker (Tobey Maguire) separou-se do grande amor de sua vida, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e decidiu assumir o compromisso e a responsabilidade de seguir sendo o Homem-Aranha. Peter enfrenta novos desafios enquanto aprende a lidar com "seu dom e sua maldição", tentando desesperadamente harmonizar suas duas identidades: A do super-herói aracnídeo, o Homem-Aranha, e a do estudante universitário.

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos
6,5/10
Para provar a inocência de seu antepassado e encontrar a Cidade Perdida de Ouro, Ben Gates e sua equipe devem tecer seu caminho em direção a um livro misterioso e altamente guardado contendo séculos de segredos. Mas só há uma maneira de encontrá-lo: Ben deve sequestrar o presidente.

Maré de Azar

Maré de Azar
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/09/2009
  • Personagem: Phil
Joel (Jason Bateman) é um botânico e empresário prestes a vender sua empresa de extração de essências e assim curtir uma bela aposentadoria. Eis que um acidente de trabalho com uma de suas funcionárias provoca uma desintegração total, levando a uma série de desastres que coloca seus negócios e sua vida pessoal em perigo.

Um Plano Simples

Um Plano Simples
7,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 11/12/1998
  • Personagem: Lou Chambers
Em uma reserva florestal, Hank Mitchell, Jacob Mitchell e Lou encontram 4,4 milhões de dólares dentro de um avião, que sofreu um acidente. Inicialmente, planejam não usar o dinheiro até o avião ser achado e a situação se acalmar, mas Jacob e Lou, por motivos diversos, pressionam Hank, exigindo a parte deles. Logo a amizade que havia entre eles começa a ser gradativamente desfeita e, para piorar a situação, Jacob se assusta com um morador da região e o fere mortalmente. Além disto, um agente do FBI chega à cidade para investigar a possível queda de um avião na região.

Cine Majestic

Cine Majestic
6,9/10
Acusado de comunista, um roteirista de Hollywood tem sua carreira arruinada. Ele sofre um acidente que o deixa sem memória e o leva a uma pequena cidade, onde é confundido com um herói de guerra.

Mulholland Dr.

Mulholland Dr.
8,2/10

Crazy

Crazy
6,4/10

The Jack Bull

The Jack Bull
6,8/10

Os Mensageiros

Os Mensageiros
5,3/10
A família Solomon decidiu deixar a vida agitada de Chicago para viver numa pacata fazenda na Dakota do Norte. Logo Jess, a filha adolescente, percebe o quão aterrorizante pode ser o isolamento, pois ela e seu irmão Ben, de apenas 3 anos, vêem aparições que são invisíveis às demais pessoas. Quando estas aparições tornam-se violentas a sanidade de Jess passa a ser questionada por seus pais.

Tempo Contado

Tempo Contado
5,6/10
Um homem, jurado de morte por diversas quadrilhas da cidade, planeja permanecer vivo o máximo de tempo suficiente para que a apólice do seu seguro de vida cresça e ele consiga pagar por um futuro melhor à sua filha.

Castores Zumbis

Castores Zumbis
4,8/10
Um grupo de jovens universitários que ficam em uma cabana ribeirinha são ameaçados por uma colônia de castores zumbis mortais. Um fim de semana de sexo e farra logo se torna horrível quando os castores atacam os jovens. Variando entre assustador, sexy e divertido, os jovens logo se vêem lutando por suas vidas em uma tentativa desesperada de afastar o bando de castores atacam ao redor de sua cabana.

Em Pé de Guerra

Em Pé de Guerra
5,2/10
John Farley nem sempre foi um bem-sucedido escritor de auto-ajuda. Na verdade, demorou até que ele se recuperasse das humilhações do professor de educação física do colégio, Sr. Woodcock. Seus maiores pesadelos se tornam realidade quando John descobre que a mãe está apaixonada... por Woodcock. Obcecado, John deixa de lado a filosofia de paz interior para provar ao mundo o mau-caráter que é seu futuro padrasto. Mas Woodcock não vai deixar barato, e promete virar a mesa. A batalha vai começar!

Na Corda Bamba

Na Corda Bamba
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/08/1996
  • Personagem: Scooter
Karl Childers (Billy Bob Thornton), que é um pouco retardado, passou parte da sua vida num sanatório, pois quando era garoto viu sua mãe fazendo amor com Jesse Dixon, que não conhecia. Karl se descompensou e matou ambos. Só quando adulto foi libertado, pois decidiram que ele não oferecia mais perigo. Perambulando pela cidade Karl faz amizade com um garoto, Frank Wheatley (Lucas Black), o filho de uma viúva, Linda (Natalie Canerday). O administrador do hospício, Jerry Woolridge (James Hampton), consegue um emprego para Karl e, como Linda percebeu que seu filho ficava feliz com a presença dele, concordou que Karl morasse na casa dela. Porém isto desagrada muito Doyle Hargraves (Dwight Yoakam), um bêbado cruel que é o namorado de Linda e se comporta como o dono da casa. Doyle gera uma tensão constante, o que deixa Frank cada vez mais infeliz e faz com que Karl sinta que precisa fazer algo.

O Assassino em Mim

O Assassino em Mim
6,1/10
Anos 50. Lou Ford é uma autoridade policial de uma pequena cidade do Texas e namora com Amy Stanton. Um dia, ele é designado para expulsar da cidade a prostituta Joyce Lakeland. Ela mantém um caso Elmer Conway, filho de Chester, um importante empresário local. Só que Lou se interessa por Joyce e passa a ter um relacionamento com ela, baseado em atos sexuais violentos. Pressionado a que expulse Joyce o quanto antes, ele elabora um plano que permitirá com que se vingue da morte de seu irmão, ocorrida anos antes.

Atores relacionados