Os melhores filmes de Lin Shaye

Lin Shaye

Lin Shaye

12/10/1943 (80 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lin Shaye. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lin Shaye.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros

Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros
7,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/12/1994
  • Personagem: Mrs. Neugeboren
Dois amigos debilóides vão para Aspen, no estado do Colorado, para tentar devolver uma maleta esquecida pela passageira da limusine que um deles estava dirigindo para o aeroporto. Sem saber que na mala havia uma quantia enorme de dinheiro, que serviria para pagar o resgate de um sequestro, os dois acabam sendo perseguidos pela polícia e por assassinos profissionais.

Sobrenatural: A Última Chave

Sobrenatural: A Última Chave
5,7/10
A Doutora Elise Rainier é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, ela será obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de sua infância, alguns literais. Ao lado de Specs e Tucker, Elise se depara com seu caso mais pessoal.

Ouija: O Jogo dos Espíritos

Ouija: O Jogo dos Espíritos
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 24/10/2014
  • Personagem: Paulina Zander
Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.

Serpentes a Bordo

Serpentes a Bordo
5,5/10
Sean Jones (Nathan Phillips) é um adolescente que presenciou uma brutal execução ligada ao crime organizado, sendo a testemunha-chave daquele que a mídia chama como sendo o julgamento do século. Ele é encaminhado ao tribunal pelo agente do FBI Nelville Flynn (Samuel L. Jackson), que o leva de avião até Los Angeles. Entretanto o que eles não sabem é que a máfia contratou Yakama, um assassino profissional, para impedir que Sean chegue ao seu destino. Para atingir seu objetivo ele decide liberar centenas de serpentes venenosas dentro do avião, o que logo faz com que tripulação e passageiros entrem em pânico.

Sobrenatural

Sobrenatural
6,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 13/09/2010
  • Personagem: Elise Rainier
Josh e Renai se mudam com a família para uma casa maior. Lá, o filho Dalton sofre um estranho acidente e entra em coma. Enquanto eles tentam salvar o menino, entidades malignas atormentam a família.

A Hora do Pesadelo

A Hora do Pesadelo
7,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/11/1984
  • Personagem: Teacher
Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger, um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.

Sobrenatural: A Origem

Sobrenatural: A Origem
6,1/10
Vítima de uma entidade sobrenatural perigosa, a adolescente Quinn Brenner busca a ajuda da médium Elise Rainier, que por meio de suas habilidades paranormais descobre a existência de um demônio com sede de almas humanas.

O Sobrevivente

O Sobrevivente
6,6/10
No ano de 2017, os Estados Unidos passam por um regime totalitário em que cada pessoa perdeu toda sua liberdade pessoal. Livros são queimados, discos destruídos e escolas fechadas. A única diversão do povo é a TV, e o programa mais popular é um cruel jogo em que o único prêmio é a sobrevivência. No meio desse caos, um homem é culpado de um crime que não cometeu, assim sua sentença é ou ir para a cadeia, ou entrar para o jogo, que o deixa constantemente entre a vida e a morte.

Sobrenatural: Capítulo 2

Sobrenatural: Capítulo 2
6,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 12/09/2013
  • Personagem: Elise Rainier
Renai e Josh Lambert estão prontos para suas vidas voltarem ao normal, mas não sabem que Josh está possuído. A fim de derrotar as forças malévolas em torno deles, Lorraine Lambert e seus amigos investigam o passado para salvar o futuro da família.

Eu, Eu Mesmo & Irene

Eu, Eu Mesmo & Irene
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/06/2000
  • Personagem: Mrs. Caleron
Charlie faz parte da força policial de Rhode Island há 17 anos. Trabalhador, honesto, pai de três filhos e sempre disposto a ajudar, Charlie amado por todos sua volta. Mas ele tem um problema: sofre da Síndrome de Dupla Personalidade. Se deixar de tomar seus remédios, sua segunda personalidade, Hank, vem tona. Hank não tem nada em comum com Charlie: beberrão, agressivo e grosso com todos. Até que ambos conhecem e se apaixonam por Irene Waters e passam a lutar consigo mesmo para terem o domínio do mesmo corpo.

Quem Vai Ficar com Mary?

Quem Vai Ficar com Mary?
7,1/10
Apaixonado desde os tempos do colegial por Mary, o trapalhão Ted localiza de novo a garota do seus sonhos 13 anos mais tarde com a ajuda de um investigador particular muito pilantra, que também apaixona-se por ela. Para complicar ainda mais, os dois descobrem que qualquer homem que conheça a deslumbrante Mary fica louco para se casar com ela.

Ouija: Origem do Mal

Ouija: Origem do Mal
6,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 20/10/2016
  • Personagem: Paulina Zander
Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor.

O Grito

O Grito
4,4/10
Depois que uma jovem mãe mata sua família em sua própria casa, uma mãe solteira e um jovem detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, ela descobre que a casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta. Agora, ela corre para salvar a si mesma e a seu filho dos espíritos demoníacos da casa amaldiçoada em seu bairro.

Uma Prova de Amor

Uma Prova de Amor
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/06/2009
  • Personagem: Nurse Adele
Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

Os Três Patetas

Os Três Patetas
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/04/2012
  • Personagem: Nurse Crotchet
Deixados na porta de um orfanato, os recém-nascidos Moe, Larry e Curly crescem longe do mundo real e constantemente se metem em problemas, causados por sua própria estupidez. Já adultos, quando o orfanato é forçado a fechar as portas, os três embarcam em uma maluca missão de conseguir dinheiro para salvar o antigo lar.

A Nova Cinderela

A Nova Cinderela
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/07/2004
  • Personagem: Mrs. Wells
Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.

O Último Matador

O Último Matador
6,4/10
John Smith é um misterioso pistoleiro que, após sua última façanha, conhece a cidade de Jericó, no Texas. Um lugar que mais parece uma cidade-fantasma desde que duas violentas gangues expulsaram todas as pessoas decentes. Smith percebe a oportunidade de jogar uma gangue contra a outra e ganhar uma bolada de dinheiro como matador de aluguel. Num jogo perigoso, John toma a lei em suas próprias mãos e arrisca sua vida para realizar o serviço.

O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger

O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger
6,4/10
A vida imitou a arte durante as filmagens. Logo depois de rodar uma seqüência de terremoto, o Northridge sacudiu Los Angeles.

Cruzeiro das Loucas

Cruzeiro das Loucas
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/10/2002
  • Personagem: Sonya the Coach
Após romper com Felicia (Vivica A. Fox), sua noiva, Jerry (Cuba Gooding Jr.) entra em depressão. Tentando animar o amigo, Nick (Horatio Sanz) sugere que ambos façam um cruzeiro para solteiros, na intenção de conhecer novas mulheres. Porém, quando ambos já estão em alto mar percebem que algo está errado: ao invés de mulheres lindas e disponíveis o navio está repleto de homens, sendo que um deles, Lloyd (Roger Moore), está encantado com Nick.

Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide

Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide
3,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2003
  • Personagem: Margie
Após anos recebendo educação em casa, o não exatamente brilhante adolescente Harry Dunne finalmente entra para a escola pública e conhece outro aluno com dificuldades de aprendizado, Lloyd Christmas. A dupla acaba em uma classe para estudantes com necessidades especiais, criada pelo diretor Collins para tirar dinheiro dos pais e bancar seu apartamento no Havaí. A falcatrua é descoberta pela aluna Jessica, que pede ajuda a Harry e Lloyd para desmascarar Collins.

Atores relacionados