Os melhores filmes de Jeffrey DeMunn

Jeffrey DeMunn

Jeffrey DeMunn

25/04/1947 (77 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jeffrey DeMunn. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jeffrey DeMunn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Um Sonho de Liberdade

Um Sonho de Liberdade
9,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/09/1994
  • Personagem: 1946 D.A.
Em 1946, Andy Dufresne, um banqueiro jovem e bem sucedido, tem a sua vida radicalmente modificada ao ser condenado por um crime que nunca cometeu, o homicídio de sua esposa e do amante dela. Ele é mandado para uma prisão que é o pesadelo de qualquer detento, a Penitenciária Estadual de Shawshank, no Maine. Lá ele irá cumprir a pena perpétua. Andy logo será apresentado a Warden Norton, o corrupto e cruel agente penitenciário, que usa a Bíblia como arma de controle e ao Capitão Byron Hadley que trata os internos como animais. Andy faz amizade com Ellis Boyd Redding, um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro da instituição.

À Espera de um Milagre

À Espera de um Milagre
8,6/10
Milagres acontecem em lugares inesperados, mesmo no bloco de celas para o corredor da morte na Penitenciária Cold Mountain. Lá, John Coffey, um gentil e gigante prisioneiro com poderes sobrenaturais, traz um senso de espírito e humanidade aos seus guardas e colegas de cela.

O Nevoeiro

O Nevoeiro
7,1/10
Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton e Billy, seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.

A Morte Pede Carona

A Morte Pede Carona
7,2/10
Um jovem que escapa das garras de um assassino é posteriormente perseguido pelo assassino e acusado de seus crimes.

Arquivo X: O Filme

Arquivo X: O Filme
7/10
Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) investigam uma conspiração depois que uma bomba é detonada em um prédio no Texas. Uma das vítimas não morreu por causa explosão e, sim, devido a um vírus misterioso. A dupla segue a direção das pistas, que podem confirmar a presença de alienígenas na Terra.

A Bolha Assassina

A Bolha Assassina
6,6/10
Em uma cidade da Califórnia, estudantes descobrem uma estranha substância gelatinosa que derrete a carne humana. A substância começa a crescer descontroladamente atacando alguns moradores, até que uma equipe do exército é enviada para detê-la.

Queime Depois de Ler

Queime Depois de Ler
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/09/2008
  • Personagem: Cosmetic Surgeon
Após ter sido despedido, um ex-agente da CIA decide escrever as suas memórias documentando segredos do governo mas, durante as partilhas do divórcio, a sua ex-mulher rouba-lhe um disco com o único exemplar do manuscrito. Por engano, esse mesmo disco cai nas mãos de dois empregados de um ginásio, um homem e uma mulher sem escrúpulos, que tencionam explorar ao máximo a sua descoberta, vendendo a informação de forma a poderem pagar uma cirurgia plástica. É então chamado um agente da CIA para resolver o caso… custe o que custar.

Fenômeno

Fenômeno
6,4/10
No dia do seu 37º aniversário um mecânico (John Travolta) vê uma luz muito intensa e sente um impacto que o leva ao chão, fazendo com que ele imediatamente se torne uma pessoa extraordinariamente inteligente. No início ele não descobre este seu novo dom, mas o fato de não mais dormir, ler alguns livros por dia, prever um terremoto, aprender português em vinte minutos, decifrar códigos militares, entre outras coisas, chamam a atenção de muita gente, inclusive do governo, que deseja utilizar esta inteligência no Serviço Secreto e não em benefício da comunidade, que é o sonho dele.

Marshall: Igualdade e Justiça

Marshall: Igualdade e Justiça
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/10/2017
  • Personagem: Dr. Sayer
Antes de se tornar o primeiro juiz afro-descendente da Corte Suprema Americana, Thurgood Marshall (Chadwick Boseman) deve lutar num caso pode definir sua carreira: defender Josepho Spell (Sterling K. Brown), um homem negro que está sendo acusado de atacar uma socialite branca em seu quarto, mas que jura não ser o culpado do crime.

Cidadão X

Cidadão X
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/04/1996
  • Personagem: Andrei Chikatilo
Baseado na história real de um serial killer russo que, que ao longo dos anos, alegou ter matado mais de 50 pessoas. Suas vítimas eram na maioria menores de 17 anos. No que era então um estado comunista, as investigações policiais foram dificultadas pela burocracia, incompetência e pessoas no poder. A história é contada do ponto de vista do detetive responsável pelo caso.

Hollywoodland: Bastidores da Fama

Hollywoodland: Bastidores da Fama
6,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 31/08/2006
  • Personagem: Art Weissman
16 de junho de 1959. O ator George Reeves (Ben Affleck), mais conhecido como o protagonista da série de TV "As Aventuras do Super-Homem", comete suicídio. O ato ocorreu no quarto de Reeves, deixando sua namorada, a aspirante a atriz Leonore Lemmon (Robin Tunney), e milhões de jovens fãs boquiabertos. Helen Bessolo (Lois Smith), a mãe de Reeves, não se conforma com a possibilidade de que seu filho tenha se suicidado e contrata o detetive Louis Simo (Adrien Brody), que tem por missão provar que o caso na verdade foi de assassinato. Simo passa a investigar Reeves, descobrindo seu antigo caso com Toni Mannix (Diane Lane), esposa de um poderoso executivo do estúdio MGM.

Cine Majestic

Cine Majestic
6,9/10
Acusado de comunista, um roteirista de Hollywood tem sua carreira arruinada. Ele sofre um acidente que o deixa sem memória e o leva a uma pequena cidade, onde é confundido com um herói de guerra.

Identidade Paranormal

Identidade Paranormal
6/10
Cara Harding (Julianne Moore) é uma psiquiatra envolvida num caso instigante. Ela está tratando de um paciente (Jonathan Rhys Meyers) com transtorno de múltipla personalidade. Cara percebe que todas as facetas de seu paciente tem o mesmo nome de pessoas próximas a ele, que estão morrendo de forma estranha. A médica terá de desvendar esse mistério e manter a sua própria saúde mental.

Pirado no Espaço

Pirado no Espaço
5,9/10
A primeira missão tripulada para Marte está prestes a partir. Durante o treinamento, um dos membros da equipe se acidenta e precisa ser substituído. A única pessoa que pode assumir essa tarefa é Fred Z. Randall, um mago da computação que trabalha na Nasa e sempre sonhou ser astronauta. Mas, como temia o chefe da missão, Fred acaba mesmo é causando uma série de problemas. E ele tem apenas uma chance de se redimir.

Na Época do Ragtime

Na Época do Ragtime
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/11/1981
  • Personagem: Houdini
Um jovem pianista negro se envolve na vida de uma família branca de classe alta que vive entre as tensões raciais, a infidelidade, a violência e outros eventos nostálgicos no início do século XX em Nova York. A história se passa na década de 1910 em Nova York. Coalhouse Walker Jr. é um pianista negro. Ele ganhou fama e fortuna tocando com uma banda de jazz. Alguns homens brancos não gostam dessa situação, e um dia eles o agridem e estragam seu novo carro. Walker tenta por todos os meios obter justiça, sem uma resposta. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Extra! Extra!

Extra! Extra!
6,9/10
Em 1899, Jack Kelly (Christian Bale) e seus amigos decidem desafiar o famoso editor de jornais Joseph Pulitzer. O filme acompanha a luta dos meninos jornaleiros que se unem com o intuito de organizar uma greve para protestar contra o aumento repentino do preço dos jornais. Baseado em fatos e contado em forma de musical, a produção é dirigida pelo premiado Kenny Ortega (de High School Musical).

Atraiçoados

Atraiçoados
6,3/10
Um radialista judeu é violentamente assassinado, e para investigar o caso o FBI designa a agente Cathy Weaver, que se envolve emocionalmente com o principal suspeito, Gary Simmons. Rapidamente ela descobre algo mais aterrorizante: Gary faz parte de uma organização neonazista que planeja eliminar negros e judeus em nome da supremacia da raça pura americana.

Frances

Frances
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/12/1982
  • Personagem: Clifford Odets

Turbulência

Turbulência
5/10
Depois de anos, um policial de Los Angeles captura um serial killer que tinha uma aparência dócil, mas recentemente assassinara uma bela mulher com quem se envolvera. Na véspera de Natal, ele e outro criminoso são colocados em um avião para serem levados até Nova York. Gentil e insinuante, ele tenta seduzir uma comissária de bordo. Enquanto isto o outro criminoso se liberta, mas ele o mata como também faz com algumas das pouca pessoas que estão neste vôo e, na sua loucura, mata também os dois pilotos. A aeromoça tenta levar o avião tendo apenas como auxílio um piloto de outro avião, que lhe orienta através do rádio. Para complicar ainda mais, ela ainda tem de tentar pilotar o avião através de uma tempestade nível 6 (o pior tipo de tempestade).

O Preço do Afeto

O Preço do Afeto
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/07/1991
  • Personagem: Georgie
Bobby é um perdedor. Sem dinheiro, sem trabalho, viúvo, depois da morte por overdose de sua esposa, e com uma filha para cuidar, ele, agora, quer mudar sua vida. Para isso, espera contar com a ajuda de seu cunhado Cissy, um mau-carater envolvido em todo tipo de contravenções, especialmente lutas entre cães. Ao invés de ajudar, Cissy arma uma cilada para Bobby, que é obrigado a fugir com sua filha. Os dois saem de Chicago, com destino a Los Angeles e, nessa longa viagem, são seguidos por um doberman, milagrosamente salvo pela garotinha algum tempo antes. Uma história de lealdade, confiança e muito amor.

Atores relacionados