Os melhores filmes de Kenneth McMillan

Kenneth McMillan

Kenneth McMillan

02/07/1932- 08/01/1989
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kenneth McMillan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kenneth McMillan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Duna

Duna
6,3/10
Em 10.190 D.C., um duque e sua família são mandados pelo Imperador para Arrakis, um árido planeta conhecido como Duna, que tem uma matéria essencial às viagens interplanetárias: a Especiaria. O motivo desta mudança é que o Imperador planeja destruir o duque e sua família, mas seu filho escapa e procura se vingar usando a ecologia deste mundo como uma de suas armas.

Amadeus

Amadeus
8,4/10
Após tentar se suicidar, Salieri confessa a um padre que foi o responsável pela morte de Mozart e relata como conheceu, conviveu e passou a odiar Mozart, que era um jovem irreverente mas compunha como se sua música tivesse sido abençoada por Deus.

Serpico

Serpico
7,7/10
  • Gênero: CrimeHistória
  • Premiere: 05/12/1973
  • Personagem: Charlie (uncredited)
A história real de um policial honesto de Nova York que denunciou a corrupção na polícia, e como consequência seus colegas se voltaram contra ele.

Um Dia de Cão

Um Dia de Cão
8/10
Quando o inexperiente criminoso Sonny Wortzik lidera um assalto a um banco em Brooklyn, as coisas rapidamente dão errado e uma situação de refém se desenvolve. Sonny e seu cúmplice, Sal Naturile, tentam desesperadamente permanecer em controle, mas a mídia vai à loucura e o FBI chega, criando uma tensão ainda maior. Gradualmente, os verdadeiros motivos para o roubo são revelados.

Olhos de Gato

Olhos de Gato
6,3/10
Três histórias de suspense ligadas por um gato de rua que procura uma menina em um consultório em Nova York, em Atlantic City, no apartamento de um milionário, até que a encontra em Wilmington, onde precisa protegê-la de trolls.

Armados e Perigosos

Armados e Perigosos
5,7/10
John Candy e Engene Levy entram no mundo da segurança privada nesta fabulosa comédia de acção. Mas, infelizmente, entram sempre na direcção errada! Quando Candy, um polícia desastrado e Levy, um advogado inepto, perdem os seus empregos, acabam por se juntar à Agência de Segurança Guard Dog. Após um treino "intensivo" em manuseamento de armas de fogo (duas horas), estão aptos para a acção. Mas nem mesmo como agentes de segurança eles conseguem actuar como deve ser e os assaltos sucedem-se à frente do seu nariz! A certa altura percebem que os roubos não são mera coincidência e que a sua empresa está em apuros com o truculento presidente do sindicato das empresas de segurança (Robert Loggia, "O Fio do Suspeito"). Desejosos de apanhar os patifes, Candy e Levy tornam-se espiões e numa louca perseguição de carros transformam um golpe de milhares de dólares num autêntico carnaval! Quando o pó finalmente assenta, Candy e Levy saem vitoriosos, como a hilariantes dupla de polícias.

Eyewitness

Eyewitness
5,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 13/02/1981
  • Personagem: Mr. Deever

Esposas em Conflito

Esposas em Conflito
6,9/10

Expresso para o Inferno

Expresso para o Inferno
7,2/10
Manny e Buck são dois fugitivos de um presídio de segurança máxima que fica numa região desolada do Alasca. Depois de sobreviverem à travessia pela planície coberta de neve, eles chegam a uma estação e se escondem no vagão de um trem de carga. Mas o maquinista é fulminado por um ataque cardíaco após colocar o veículo em movimento, deixando os dois presidiários desesperados a bordo do trem desgovernado e em alta velocidade.

Na Época do Ragtime

Na Época do Ragtime
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/11/1981
  • Personagem: Willie Conklin
Um jovem pianista negro se envolve na vida de uma família branca de classe alta que vive entre as tensões raciais, a infidelidade, a violência e outros eventos nostálgicos no início do século XX em Nova York. A história se passa na década de 1910 em Nova York. Coalhouse Walker Jr. é um pianista negro. Ele ganhou fama e fortuna tocando com uma banda de jazz. Alguns homens brancos não gostam dessa situação, e um dia eles o agridem e estragam seu novo carro. Walker tenta por todos os meios obter justiça, sem uma resposta. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Os Três Fugitivos

Os Três Fugitivos
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/01/1989
  • Personagem: Horvath
Lucas é um ex-assaltante de banco que, após o tempo de prisão, desistiu de seus caminhos ilegais. Ele está precisando de dinheiro; sua esposa morreu há vários anos, e a filha muda, Meg, requer educação especializada. Certo dia o criminoso inexperiente Ned Perry tenta roubar um banco que Lucas está visitando e o mantém Lucas refém. Mas, quando um detetive erroneamente pensa que Lucas está neste trabalho, as coisas tomam um rumo inesperado.

O Sequestro do Metrô

O Sequestro do Metrô
7,6/10
Em um dia aparentemente comum, o policial Zach Garber, responsável pela segurança no metrô de Nova York, é surpreendido pelo sequestro da composição Pelham 1:23 PM por um bando misterioso. Os quatro criminosos, liderados por Blue e fortemente armados, exigem US$ 1 milhão para libertar os dezessete reféns com vida. Comandando a negociação, Garber tem uma hora para encontrar uma solução para o impasse. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Confissões Verdadeiras

Confissões Verdadeiras
6,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 25/09/1981
  • Personagem: Frank Crotty

Nos Calcanhares da Máfia

Nos Calcanhares da Máfia
6,6/10
Charlie e seu problemático primo Paulie decidem roubar 150 mil dólares afim de apostar numa corrida de cavalos. É que Paulie garante que tem uma informação quentíssima do páreo. Mas as consequências desse roubo são terríveis. O dinheiro pertence à máfia e ao corrupto departamento de polícia de Nova york.

Trapalhadas na Casa Branca

Trapalhadas na Casa Branca
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/1984
  • Personagem: Senator Norris
A garçonete Sunny Davis (Goldie Hawn) testemunha um atentado contra autoridade árabe e salva sua vida ao impedir o assassino. Por causa disso, vira celebridade no país inteiro. Políticos inescrupulosos resolvem aproveitar a fama da moça para convidá-la a integrar o Departamento de Protocolo - mas cheios de segundas intenções.

Malone

Malone
5,8/10

Bloodbrothers

Bloodbrothers
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/09/1978
  • Personagem: Banion

A Fronteira

A Fronteira
6/10

Girlfriends

Girlfriends
7,2/10

The Clairvoyant

The Clairvoyant
5,5/10

Atores relacionados