Os melhores filmes de Tony Roberts

Tony Roberts

Tony Roberts

22/10/1939 (84 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tony Roberts, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tony Roberts.
Gênero:
Ano:

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
8/10
Alvy Singer (Woody Allen), um humorista judeu e divorciado que faz análise há 15 anos, acaba se apaixonando por Annie Hall (Diane Keaton), uma cantora em início de carreira com uma cabeça um pouco complicada. Em um curto espaço de tempo eles estão morando juntos, mas, depois de um certo período, crises conjugais começam a surgir entre os dois.

Serpico

Serpico
7,7/10
A história real de um policial honesto de Nova York que denunciou a corrupção na polícia, e como consequência seus colegas se voltaram contra ele.

Switch - Trocaram Meu Sexo

Switch - Trocaram Meu Sexo
5,8/10
Steve, um mulherengo, é assassinado por suas três ex-namoradas. Antes de entrar no céu, porém, ele terá que voltar à Terra, no corpo de uma bela mulher, para salvar sua alma.

Dirty Dancing : O Musical

Dirty Dancing : O Musical
3,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/05/2017
  • Personagem: Max Kellerman
Refilmagem do clássico de Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987), que levou Jennifer Grey e Patrick Swayze ao estrelato. Conta a história de uma jovem de família rica que se apaixona pelo instrutor de dança do hotel em que está hospedada com os pais. A direção é de Kenny Ortega, que foi responsável pela coreografia do original.

A Era do Rádio

A Era do Rádio
7,4/10
Um olhar nostálgico na época de ouro do rádio. No início da Segunda Guerra Mundial em Nova York, uma família comum tem seus sonhos inspirados nos programas de rádio da época. Como não existia televisão, as famílias se reuniam ao redor do rádio e cada membro da família tinha seu programa preferido. O destemido Vingador Mascarado, o Café da Manhã Show com os socialites e galanteadores Roger e Irene e Sally, a "Garota dos Cigarros", são quase tão importantes quanto, por exemplo, se o Oceano Pacífico é menor do que o Atlântico, ou mesmo o que o seu pai realmente faz para ganhar a vida.

Memórias

Memórias
7,2/10
Sandy Bates (Allen), um lendário cineasta famoso por suas comédias, está cansado de ser engraçado. Em um fim de semana, à beira de um ataque de nervos, Bates comparece a uma retrospectiva de seus filmes, onde acaba tendo que se confrontar com o significado de seu trabalho, com as lembranças de seu grande amor, Dorrie (Charlotte Rampling), e com os méritos de um relacionamento sério com sua nova namorada, Isobel (Marie-Christine Barrault). Atormentado por alucinações, por estranhas visitas e pelos executivos impiedosos dos estúdios tentando reeditar seu novo filme, Bates luta para encontrar um motivo para continuar vivendo.

Hannah e Suas Irmãs

Hannah e Suas Irmãs
7,8/10
A filha mais velha de um casal de artistas, Hannah, é uma dedicada esposa, mãe carinhosa e atriz de sucesso. Uma leal defensora de suas duas confusas irmãs Lee e Holly, ela é também a espinha dorsal de uma família que parece se ressentir de sua estabilidade quase tanto quanto dependem da mesma. Mas quando o mundo perfeito de Hannah é silenciosamente sabotada pela rivalidade fraterna, ela finalmente começa a ver que está tão perdida quanto todos os outros, e para poder se encontrar, ela terá que escolher entre a independência e ... a família sem a qual ela não pode viver.

O Sequestro do Metrô

O Sequestro do Metrô
7,6/10
Em um dia aparentemente comum, o policial Zach Garber, responsável pela segurança no metrô de Nova York, é surpreendido pelo sequestro da composição Pelham 1:23 PM por um bando misterioso. Os quatro criminosos, liderados por Blue e fortemente armados, exigem US$ 1 milhão para libertar os dezessete reféns com vida. Comandando a negociação, Garber tem uma hora para encontrar uma solução para o impasse. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Sonhos Eróticos de Uma Noite de Verão

Sonhos Eróticos de Uma Noite de Verão
6,6/10
No início do século XX, três casais se reúnem em uma casa de campo. Os anfitriões têm problemas de ordem sexual, um outro casal é composto por um professor que vai se casar brevemente com uma mulher muito mais nova e o terceiro casal é um médico, que conheceu uma enfermeira há pouco tempo. Nesta pequena reunião sexo e amor são discutidos e seus sentimentos vem à tona.

Uma Semana a Três

Uma Semana a Três
5,4/10
Conrad (Jason Bateman) era apenas uma criança quando seus pais endinheirados o deixaram em seu hotel para ser criado pelo empregados, e foram viajar para a França. Hoje, vinte anos depois, ele desfruta uma vida de luxo e conforto, sem se preocupar com trabalho e coisas do tipo. Mas após receber a notícia do divórcio de seus pais, ele é posto para fora do lugar, sem nenhum dinheiro no bolso. Conrad vai morar de favor na casa de um antigo amigo e se apaixona pela mulher de seus sonhos. Tudo parece correr bem, até que descobre de quem ela é namorada.

Woody Allen: A Documentary

Woody Allen: A Documentary
7,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 20/11/2011
  • Personagem: Himself

Sonhos de um Sedutor

Sonhos de um Sedutor
7,6/10
Um neurótico crítico de cinema (Woody Allen), obcecado pelo filme Casablanca (1942), é abandonado por sua esposa e seu ego fica destruído. Seu exemplo de herói é o cara durão interpretado por Humphrey Bogart em muitos de seus filmes. Então Bogart começa a aparecer ao vivo para lhe dar conselhos. Com o encorajamento de um casal de amigos ele realmente tenta namorar novamente, mas com resultados pouco satisfatórios. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Amityville 3: O Demônio

Amityville 3: O Demônio
4,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 18/11/1983
  • Personagem: John Baxter
Pesadelo Mortal - Amityville 3 Após se divorciar de Nancy (Tess Harper), um cético repórter, John Baxter (Tony Roberts), compra por um preço bem baixo, já que ninguém queria o imóvel, a assustadora casa de Long Island, onde já tinham havido várias mortes. Logo John constata que a razão deste temor não eram tolas superstições e sim algo bem terrível.

A Pata de Um Milhão de Dólares

A Pata de Um Milhão de Dólares
5,8/10
A esposa de um cientista fracassado e endividado vive fazendo maravilhosos quitutes pra vender. Sua especialidade é uma espécie de torta de maçã. Certo dia, uma pata "passeava" pelo laboratório do cientista e "prova" o tal doce de maçã e, misteriosamente, começa a botar ovos de ouro.

Popcorn

Popcorn
5,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/02/1991
  • Personagem: Mr. Davis

Le sauvage

Le sauvage
6,5/10

De Volta aos 18

De Volta aos 18
5,7/10
  • Gênero: ComédiaFantasia
  • Premiere: 08/04/1988
  • Personagem: Arnold 'Arnie' Watson
Um jovem de dezoito anos e seu avô de noventa trocam de corpo após um acidente automobilístico e o avô acaba voltando aos dezoito anos e resolve aproveitar a vida novamente, enquanto o neto fica preso ao corpo do idoso no hospital.

Victor/Victoria

Victor/Victoria
7,7/10

Broadway: The Golden Age, by the Legends Who Were There

Broadway: The Golden Age, by the Legends Who Were There
8,3/10

12 Anos e Pouca Ilusão

12 Anos e Pouca Ilusão
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/03/2006
  • Personagem: Doctor
Três amigos de 12 anos de idade têm a vida abalada pela morte do irmão gêmeo de um deles numa brincadeira mal sucedida. Eles lutam para entender seus sentimentos e entrar na vida adulta.

Atores relacionados