Os melhores filmes de John Doumanian

John Doumanian

John Doumanian

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Doumanian, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Doumanian.
Gênero:

Manhattan

Manhattan
7,8/10
Um roteirista de televisão de meia-idade e divorciado (Woody Allen) está numa situação constrangedora. Sua ex-mulher o largou para ficar com outra mulher e ele está prestes a publicar um livro no qual revela assuntos muito particulares de seu casamento. Atualmente ele está apaixonado por uma jovem de 17 anos (Mariel Hemingway), mas, para complicar um pouco mais, também se sente atraído pela amante de seu melhor amigo.

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
8/10
Alvy Singer (Woody Allen), um humorista judeu e divorciado que faz análise há 15 anos, acaba se apaixonando por Annie Hall (Diane Keaton), uma cantora em início de carreira com uma cabeça um pouco complicada. Em um curto espaço de tempo eles estão morando juntos, mas, depois de um certo período, crises conjugais começam a surgir entre os dois.

Café Society

Café Society
6,6/10
Bobby é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil, um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie, a secretária particular de seu tio.

Celebridades

Celebridades
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/09/1998
  • Personagem: Darrow Entourage
A carreira e vida pessoal do escritor Lee não andam bem. Ele decide se divorciar da esposa, Robin, e mergulha em um novo trabalho como jornalista de entretenimento. Suas coberturas o levam a festas suntuosas nos mais elegantes cantos de Manhattan, onde se envolve com diversas mulheres. Mas Lee começa a questionar a importância de seu trabalho. Enquanto isso, o famoso produtor de TV Tony se apaixona por Robin e a apresenta ao mundo das celebridades.

Roda Gigante

Roda Gigante
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/12/2017
  • Personagem: Ruby's Bartender
Ginny (Kate Winslet) é casada com Humpty (James Belushi), mas acaba se apaixonando pelo salva-vidas Mickey e quando sua enteada, Carolina também acaba se apaixonando pelo salva-vidas, as duas começam uma forte concorrência.

Desconstruindo Harry

Desconstruindo Harry
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/12/1997
  • Personagem: Bar Mitzvah Guest
Harry Block é um escritor de sucesso que é convidado para receber uma homenagem na mesma universidade que um dia o rejeitou. Enquanto se prepara para a viagem, Harry é confrontado pelos seus personagens ficcionais, bem como pelas pessoas reais que não querem ter nada a ver com ele. O escritor percebe o quanto suas histórias afetaram as pessoas a seu redor.

FX - Assassinato sem Morte

FX - Assassinato sem Morte
6,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 07/02/1986
  • Personagem: The director
Especialista em efeitos especiais simula, a pedido da polícia, o assassinato de um mafioso, testemunha-chave da promotoria num caso contra a Máfia, mantido sob proteção da polícia. Mas ele descobre que foi enganado e começa a ser perseguido por assassinos reais, e agora ele dever usar todas as suas habilidades de simulações para sair dessa enrascada.

Tiros na Broadway

Tiros na Broadway
7,4/10
Nos anos 20, um autor teatral (John Cusack) se vê forçado a aceitar no elenco da peça uma jovem (Jennifer Tilly) sem nenhum talento, pois ela é namorada do gângster que produz o espetáculo. E como se isto não bastasse, o guarda-costas da jovem (Chazz Palminteri) resolve interferir o tempo todo no roteiro da peça. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Memórias

Memórias
7,2/10
Sandy Bates (Allen), um lendário cineasta famoso por suas comédias, está cansado de ser engraçado. Em um fim de semana, à beira de um ataque de nervos, Bates comparece a uma retrospectiva de seus filmes, onde acaba tendo que se confrontar com o significado de seu trabalho, com as lembranças de seu grande amor, Dorrie (Charlotte Rampling), e com os méritos de um relacionamento sério com sua nova namorada, Isobel (Marie-Christine Barrault). Atormentado por alucinações, por estranhas visitas e pelos executivos impiedosos dos estúdios tentando reeditar seu novo filme, Bates luta para encontrar um motivo para continuar vivendo.

Hannah e Suas Irmãs

Hannah e Suas Irmãs
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/02/1986
  • Personagem: Thanksgiving Guest
A filha mais velha de um casal de artistas, Hannah, é uma dedicada esposa, mãe carinhosa e atriz de sucesso. Uma leal defensora de suas duas confusas irmãs Lee e Holly, ela é também a espinha dorsal de uma família que parece se ressentir de sua estabilidade quase tanto quanto dependem da mesma. Mas quando o mundo perfeito de Hannah é silenciosamente sabotada pela rivalidade fraterna, ela finalmente começa a ver que está tão perdida quanto todos os outros, e para poder se encontrar, ela terá que escolher entre a independência e ... a família sem a qual ela não pode viver.

Trapaceiros

Trapaceiros
6,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 19/05/2000
  • Personagem: Winkler Party Guest
Ray (Woody Allen) é um lavador de pratos que tem um grande plano: alugar uma loja ao lado do banco e utilizá-la como fachada para construir um túnel subterrâneo para assaltá-lo. Para tanto Ray logo consegue a ajuda de seus companheiros Danny (Michael Rapaport) e Tommy (Tony Darrow), que aceitam dividir os gastos com o aluguel da loja, mas enfrenta a resistência de Frenchy (Tracey Ullman), sua esposa, que se recusa a ajudá-lo em mais um plano. Após muita insistência Frenchy é convencida e passa a cuidar do funcionamento normal da loja, preparando biscoitos e os vendendo ao público enquanto Ray, Tommy, Danny e ainda Benny, um antigo companheiro de Ray que coincidentemente alugara a loja pouco antes do trio, se dedicam à construção do túnel. Entretanto, as vendas dos biscoitos vão de vento em popa, atraindo a atenção do público e da mídia ao mais novo fenômeno da culinária novaiorquina.

Zelig

Zelig
7,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/07/1983
  • Personagem: Greek Waiter
Um pseudo-documentário sobre a vida de Leonard Zelig (Woody Allen), o homem-camaleão, que tinha o dom de modificar a aparência para agradar as outras pessoas.

Broadway Danny Rose

Broadway Danny Rose
7,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/01/1984
  • Personagem: Waldorf Manager
Danny Rose (Woody Allen) é um agente fracassado que vê uma ótima oportunidade de crescer profissionalmente através do cantor Lou Canova (Nick Apollo Forte). Lou tem muitos conflitos amorosos e Danny acaba por se envolver demais com o cliente, chegando até a ter envolvimentos nada agradáveis com a máfia.

Maridos e Esposas

Maridos e Esposas
7,5/10
Gabe e sua mulher Judy ficam chocados ao saber que seus melhores amigos Sally e Jack estão se separando e começam a questionar o próprio relacionamento. Enquanto Gabe pensa em flertar com uma de suas alunas da faculdade, Sally e Jack descobrem que a vida de solteiro não é assim tão boa e pensam em reatar. (e 16 - Estimado 16 Anos)

O Escorpião de Jade

O Escorpião de Jade
6,7/10
C.W. Briggs (Woody Allen) é, segundo ele mesmo, o melhor investigador de seguros dos anos 40. Briggs se orgulha de conseguir capturar qualquer trapaceiro entrando em sua mente e desvendando seus mistérios. Entretanto, desta vez Briggs tem um desafio diferente: precisa capturar um ladrão que utiliza poderes hipnóticos oriundos do Escorpião de Jade. Sabendo que está sendo perseguido pelo investigador, o ladrão utiliza seus poderes para entrar na mente de Briggs e envolvê-lo em um roubo de jóias.

Um Misterioso Assassinato em Manhattan

Um Misterioso Assassinato em Manhattan
7,3/10
Entediada, a dona de casa Carol Lipton passa a suspeitar que seu vizinho, um velhinho aparentemente pacato, matou a esposa. Obcecada pelo possível homicídio, Carol tenta a todo custo convencer seu marido a ajudá-la a resolver o caso. Em suas investigações, ela acaba conseguindo o apoio do apaixonado amigo Ted.

Don't Drink the Water

Don't Drink the Water
6,2/10

Into My Heart

Into My Heart
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/1998
  • Personagem: Chestnut Vender

Wild Man Blues

Wild Man Blues
6,9/10

Atores relacionados