Os melhores filmes de Diane Keaton

Diane Keaton

Diane Keaton

05/01/1946 (78 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Diane Keaton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Diane Keaton.
Gênero:
Disponível no:

O Poderoso Chefão

O Poderoso Chefão
9,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/03/1972
  • Personagem: Kay Adams
Uma família mafiosa luta para estabelecer sua supremacia nos Estados Unidos depois da Segunda Guerra Mundial. Uma tentativa de assassinato deixa o chefão Vito Corleone incapacitado e força os filhos Michael e Sonny a assumir os negócios.

O Poderoso Chefão - Parte III

O Poderoso Chefão - Parte III
7,6/10
Don Michael Corleone está envelhecendo e, com a ajuda do sobrinho Vicente Mancini, busca a legitimação dos interesses da família, em Nova York e na Itália, antes de sua morte. Mas seu protegido não está só interessado em parte do império da família. Ele também deseja a filha de Michael, Mary.

O Poderoso Chefão - Parte II

O Poderoso Chefão - Parte II
9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/12/1974
  • Personagem: Kay Corleone
Após a máfia matar sua família, o jovem Vito foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Vito luta para manter sua família. Ele mata Black Hand Fanucci, que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos. Com a morte de Fanucci, o poderio de Vito cresce, mas sua família é o que mais importa para ele. Agora baseado no Lago Tahoe, Michael planeja fazer incursões em Las Vegas e Havana instalando negócios ligados ao lazer, mas descobre que aliados como Hyman Roth estão tentando matá-lo.

Procurando Dory

Procurando Dory
7,2/10
Amigável, porém esquecida, Dory começa uma busca por seus pais há muito perdidos, e todo mundo aprende alguma coisa sobre o real significado da família ao longo da jornada.

Manhattan

Manhattan
7,8/10
Um roteirista de televisão de meia-idade e divorciado (Woody Allen) está numa situação constrangedora. Sua ex-mulher o largou para ficar com outra mulher e ele está prestes a publicar um livro no qual revela assuntos muito particulares de seu casamento. Atualmente ele está apaixonado por uma jovem de 17 anos (Mariel Hemingway), mas, para complicar um pouco mais, também se sente atraído pela amante de seu melhor amigo.

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
8/10
Alvy Singer (Woody Allen), um humorista judeu e divorciado que faz análise há 15 anos, acaba se apaixonando por Annie Hall (Diane Keaton), uma cantora em início de carreira com uma cabeça um pouco complicada. Em um curto espaço de tempo eles estão morando juntos, mas, depois de um certo período, crises conjugais começam a surgir entre os dois.

Alguém Tem Que Ceder

Alguém Tem Que Ceder
6,7/10
Quando Harry Sanborn, um homem já envelhecido. e sua jovem namorada Marin chegam à casa de sua família de praia nos Hamptons, eles descobrem que a mãe dela, a dramaturga Erica Barry, também pretende ficar para o fim de semana. Erica se escandaliza com o relacionamento e o machismo de Harry. Porém quando Harry tem um ataque cardíaco e um médico prescreve repouso na casa de Barry, ele se apaixona por Erica.

Uma Manhã Gloriosa

Uma Manhã Gloriosa
6,5/10
Recém-contratada como produtora de um programa de notícias matutino, Becky Fuller decide revitalizá-lo devido à baixa audiência e traz o lendário âncora Mike Pomeroy, que se recusa a fazer segmentos fúteis como fofocas de celebridade e moda e entra em choque com a coapresentadora.

Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro

Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro
5,9/10
Depois que seu marido perde o emprego, a dona de casa Bridget Cardigan é forçada a assumir um trabalho como auxiliar de limpeza na Casa da Moeda em Kansas City, Missouri. Bridget encontra uma brecha no sistema de segurança do banco e convence duas novas amigas, Nina e Jackie, a ajudá-la roubar uma fortuna em notas gastas que foram destinadas à destruição.

O Clube das Desquitadas

O Clube das Desquitadas
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/09/1996
  • Personagem: Annie MacDuggan Paradis
Três amigas de faculdade que se formaram em 1969 e tomaram caminhos distintos (uma é atriz (Goldie Hawn), a outra (Diane Keaton) casou-se com magnata dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos e a última (Bette Midler) se tornou uma dona de casa) têm algo em comum: todas foram trocadas por mulheres mais jovens, o que as deixa revoltadas, pois elas contribuíram para a ascensão profissional e financeira de seus maridos. Porém, quando uma amiga delas se suicida após o marido trocá-la por uma mulher mais jovem as três decidem se unir, atacando os seus "ex" no ponto mais sensível: o bolso.

O Pai da Noiva

O Pai da Noiva
6,6/10
George Banks (Steve Martin) é um pai de família casado com Nina (Diane Keaton). Ele sofre uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha Annie (Williams) e o namorado vão se casar. Durante a festa de noivado e os preparativos para o grande dia, o homem vai criar mil e uma confusões para não perder de uma única vez a sua filha.

Tudo em Família

Tudo em Família
6,3/10
A família Stone se une por uma causa comum quando o filho favorito traz a namorada reprimida para passar o Natal em casa e ainda planeja pedi-la em casamento. Surpreendida pela recepção hostil, a garota pede apoio emocional à irmã, complicando ainda mais a situação.

Ruth e Alex

Ruth e Alex
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/09/2014
  • Personagem: Ruth Carver
Em Nova York, Ruth (Diane Keaton) e Alex (Morgan Freeman), juntos há décadas, decidem vender o apartamento onde sempre viveram no Brooklyn e ir para um outro lugar. Eles apenas não imaginam a quantidade de problemas que vão encontrar nas negociações para se desfazer do imóvel que compraram na década de 1970.

Linhas Cruzadas

Linhas Cruzadas
4,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/02/2000
  • Personagem: Georgia Mozell
Um trio de irmãs se une devido à sua ambivalência sobre a morte iminente de seu pai mesquinho, de quem nenhuma delas era particularmente próxima.

Presente de Grego

Presente de Grego
6,3/10
Em Manhattan J.C. Wiatt (Diane Keaton), uma executiva de meia-idade que está prestes a atingir um dos postos mais altos da empresa na qual trabalha, tem sua vida profissional e pessoal totalmente alterada quando "herda" a guarda de Elizabeth, uma menina que é filha de um parente distante que morreu. Gradativamente J.C. se envolve com a criança e resolve assumir sua educação, mas acaba perdendo o emprego. Ela então se muda com a filha para o interior, disposta a recomeçar do zero e compra uma casa com diversos problemas. Aos poucos ela contorna as dificuldades e se envolve com Fritz Curtis (Sam Wanamaker), um veterinário da região. Mas o que J.C. não poderia imaginaré que indiretamente a criança seria responsável por um sucesso que ela nunca tinha alcançado.

Do Jeito que Elas Querem

Do Jeito que Elas Querem
6,1/10
Nos arredores da Califórnia, quatro amigas de longa data estão na casa dos 60 anos e decidem ler no clube do livro mensal o romance Cinquenta Tons de Cinza. Esse não é o tipo de livro que elas leem normalmente, o que faz com que a vida dessas mulheres bem-sucedidas e refinadas mude completamente.

O Natal dos Coopers

O Natal dos Coopers
5,8/10
Todos se preparam para mais um natal na casa dos patriarcas Sam e Charlotte Cooper. Apesar do clima festivo, a família está enfrentando vários problemas. Além do divórcio dos patriarcas, o filho está desempregado, a filha tem um caso e Emma sente inveja da irmã Charlotte. Ao mesmo tempo, há uma aproximação inédita de Bucky e da filha Ruby.

O Pai da Noiva II

O Pai da Noiva II
6,1/10
Após todas as confusões envolvendo o casamento de sua filha, George Banks (Steve Martin) vê sua vida virar de cabeça para baixo ao receber uma dupla notícia: sua filha recém-casada e sua esposa estão grávidas.

Olha Quem Está Falando Agora

Olha Quem Está Falando Agora
4,4/10
Olha Quem Está Falando Agora é o terceiro e último capítulo da série de filmes que começou com Olha Quem Está Falando em 1989.

As Filhas de Marvin

As Filhas de Marvin
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/12/1996
  • Personagem: Bessie Wakefield
Uma paciente com leucemia tenta terminar uma briga de 20 anos com sua irmã para obter sua medula óssea. Depois de 20 anos cuidando de seu pai, uma mulher com câncer agora precisa se reconectar com sua irmã, e o sobrinho que nunca conheceu, depois de ser diagnosticada com leucemia. Seu amor ajuda o sobrinho adolescente zangado, e sua irmã aprende a se relacionar com as pessoas. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Atores relacionados