Os melhores filmes de Maury Chaykin

Maury Chaykin

Maury Chaykin

27/07/1949- 27/07/2010
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Maury Chaykin. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Maury Chaykin.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Dança com Lobos

Dança com Lobos
8/10
Durante a Guerra Civil, um jovem soldado (Kevin Costner) pratica uma ato ousado, é considerado herói e vai servir por sua escolha em um lugar com forte predominância do povo Sioux. Com o tempo, ele assimila os costumes dos nativos, acontecendo uma aculturação às avessas.

A Máscara do Zorro

A Máscara do Zorro
6,8/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 16/07/1998
  • Personagem: Prison Warden
Depois de vinte anos, o lendário Zorro escapa da prisão para vingar o assassinato de sua mulher e o rapto de sua filha Elena, ambos realizados pelas mãos de seu inimigo Don Rafael Montero. Mas primeiro ele deve transformar o jovem ladrão arrogante Alejandro Murrieta no temido herói e lutar pelo povo do qual fez parte um dia.

A Ilha da Garganta Cortada

A Ilha da Garganta Cortada
5,7/10
Morgan é a filha de um pirata que segue os passos do pai. Quando ele morre, ela herda o navio, uma tripulação de bandidos e um terço de um mapa do tesouro. Ela parte pelo Caribe em busca das riquezas, mas o mapa está em latim.

Irmãos Gêmeos

Irmãos Gêmeos
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/12/1988
  • Personagem: Burt Klane
Por acaso, Julius (Arnold Schwarzenegger) e Vincent (Danny DeVito) descobrem que são irmãos gêmeos. O primeiro é alto, loiro, calmo, enquanto o segundo é um chalatão baixinho e moreno. Juntos, eles vão ver como a educação em famílias diferentes moldaram suas personalidades opostas.

Beethoven 2

Beethoven 2
4,9/10
Beethoven arruma uma namorada, Missy, e deste "enlace" nascem quatro filhotes. Mas Regina (Debi Mazar), a dona legal de Missy, separa o "casal" de cães pois quer forçar que Brillo, seu ex-marido e dono de Missy, lhe pague 50 mil dólares para devolvê-la. Mas Beethoven e a família Newton vão fazer todo o possível para libertarem Missy de Regina.

Um Ratinho Encrenqueiro

Um Ratinho Encrenqueiro
6,5/10
Os azarados irmãos Lars e Ernie Smuntz não pensam muito na velha mansão que herdaram... até que descobrem que sua dilapidada propriedade vale milhões. Mas antes de entrar no dinheiro, eles precisam se livrar do único e teimoso morador: um minúsculo e resistente ratinho. E então o que parecia brincadeira de criança torna-se uma batalha de desvairadas proporções.

O Diabo Veste Azul

O Diabo Veste Azul
6,8/10
Na Los Angeles de 1948, um veterano negro da 2a. Guerra aceita bancar o detetive e encontrar a noiva desaparecida de um ricaço, candidato a prefeito, mas se depara com uma história mais complicada e perigosa do que esperava.

Coisas de Meninos e Meninas

Coisas de Meninos e Meninas
6,2/10
Vizinhos desde criança, Woody e Nell não poderiam ser mais diferentes. Ela é estudiosa, ele é um atleta. Eles sempre pegaram um no pé do outro, até que um dia trocam de personalidade como em um passe de mágica. Muita confusão vai rolar até eles descobrirem como desfazer essa troca!

Meu Primo Vinny

Meu Primo Vinny
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/03/1992
  • Personagem: Sam Tipton
Dois amigos visitam uma pequena cidade do interior americano, quando são confundidos com assaltantes. Atrás das grades, um deles se lembra de um primo, Vinny, que é advogado. O problema é que ele acabou de se formar e nunca exerceu a profissão.

Sommersby: O Retorno de um Estranho

Sommersby: O Retorno de um Estranho
6,3/10
O povo se lembra de Jack Sommersby. Eles o conheceram como um homem rude e amargurado. Mas quando Jack voltou para casa após a Guerra Civil, ele se transformara num gentil, cuidadoso e habilidoso ser humano. Teria a guerra o transformado tanto assim... ou esse homem que se chama Jack Sommersby é um impostor? Richard Gere e Jodie Foster, duas vezes vencedora do Oscar, formam o par perfeito numa atuação brilhante nesta história de paixão e mistério. Eles interpretam Jack e Laurel Sommersby, cujo amor cresce na mesma proporção que as suspeitas sobre Jack. Se ele não é o mesmo homem com que se casou, Laurel sabe que este é o homem que sempre sonhou. Mas o definitivo teste sobre seu amor e verdadeira identidade de Jack ainda os aguarda. Jack deve enfrentar um julgamento por sua vida e apenas uma coisa é certa: você vai se lembrar de Sommersby.

Jogos de Guerra

Jogos de Guerra
7,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 03/06/1983
  • Personagem: Jim Sting
Um jovem (Matthew Broderick) aficcionado por informática conecta seu micro acidentalmente ao sistema de defesa americano, controlado por um computador ultrasofisticado. O acidente provoca um estado de alerta, que pode acabar causando a Terceira Guerra Mundial.

Armadilha

Armadilha
6,3/10
Quando a investigadora de seguros Virginia Gin baker trabalha na obra roubada de Rembrandt, ela suspeita que Robert "Mac" MacDougal seja responsável. Gin decide se disfarçar e ajudar Mac a roubar um valioso artefato. Quando Mac confronta os reais motivos da ajuda de Gin, ela diz que é uma ladra e o trabalho na seguradora é pura fachada.

Herói Por Acidente

Herói Por Acidente
6,5/10
Bernie Laplante faz o primeiro gesto altruísta de sua vida quando ele ajuda salvar passageiros feridos de um acidente de avião na estrada, e depois desaparece na noite. Na esperança de encontrar o herói que a tirou do naufrágio, a repórter Gale Gayley anuncia um prêmio de 1 milhão de dólares para o herói se apresentar. Mas, quando o bonito vagabundo John Bubber recebe o crédito, Bernie luta para expô-lo em meio a um circo de mídia e incontáveis fãs.

Ensaio Sobre a Cegueira

Ensaio Sobre a Cegueira
6,5/10
Quando uma epidemia chamada cegueira branca aparece em uma cidade, a mulher de um médico é a única pessoa que ainda consegue ver. Ela vai para um abrigo com seu marido cego e encontra todos vivendo em condições precárias. Agora ela tem que guiar um grupo à liberdade.

Uma Janela Suspeita

Uma Janela Suspeita
6,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/01/1987
  • Personagem: Pool Player

Esquentando o Alasca

Esquentando o Alasca
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/10/1999
  • Personagem: Bailey Pruitt
Em uma jogada publicitária, a famosa equipe do New York Rangers viaja ao Alasca para enfrentar o time de Mystery, uma cidade de apenas 633 habitantes que ama o hóquei. A equipe local é composta de excêntricos moradores locais.

A Arte da Guerra

A Arte da Guerra
5,7/10
O agente secreto Nick Shaw é convocado para proteger a ONU contra ataques terroristas. Porém, quando o embaixador chinês é morto durante um importante jantar que celebrava um acordo entre a China e os EUA, Shaw é acusado pelo assassinato.

Perseguição Mortal

Perseguição Mortal
6,9/10
Albert Johnson (Charles Bronson, da série Desejo de Matar) é um homem estranho e solitário, que gosta dos animais e se comporta como um fugitivo da lei. Certo dia ele impede que um cão seja morto durante uma briga, coisa comum nos anos 1930, nas gélidas montanhas do Canadá. Depois de comprar o animal ferido, Johnson desagrada a um bando de homens que, para se livrarem dele, inventam a história de um roubo num posto policial. O chefe da Polícia Montada, Edgar Millen (Lee Marvin, de os 12 Condenados), é obrigado a investigar o fato. Instigado pelos homens, o policial acusa Johnson em sua própria cabana. Mas Johnson acaba matando alguns agressores no confronto e foge. A partir daí, uma grande caçada humana é empreendida na neve para prende-lo. Esta história foi baseada num fato real.

Chacun son cinema ou Ce petit coup au coeur quand la lumiere s'eteint et que le film commence

Chacun son cinema ou Ce petit coup au coeur quand la lumiere s'eteint et que le film commence
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 31/10/2007
  • Personagem: (Segment "Artaud Double Bill")

Where the Truth Lies

Where the Truth Lies
6,4/10

Atores relacionados