Os melhores filmes de Bebe Neuwirth

Bebe Neuwirth

Bebe Neuwirth

31/12/1958 (65 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bebe Neuwirth. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bebe Neuwirth.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jumanji: Próxima Fase

Jumanji: Próxima Fase
6,7/10
Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

Prova Final

Prova Final
6,6/10
Repentinamente, em uma escola de uma pequena cidade no Ohio, os professores começam a agir estranhamente. Dois estudantes escondidos em um armário testemunham dois professores matando a enfermeira do colégio, mas logo a vítima aparece viva e eles logo concluem que algum alienígena está se apossando do corpos. Assim, o medo toma conta deles e de seus amigos, pois qualquer um pode ser dominado por este ser que ninguém sabe de onde veio, mas parece ter um objetivo definido: possuir todos os terrestres que surjam na sua frente.

Pateta 2: Radicalmente Pateta

Pateta 2: Radicalmente Pateta
6,3/10
Max descobre o sabor da liberdade quando chega à universidade. Ao mesmo tempo, seu pai sente tanto sua falta que perde a concentração no trabalho e é despedido. À procura de um emprego melhor, Pateta une o útil ao agradável: volta a estudar e, assim, fica perto de seu filho. A alegria do garoto acaba, quando Pateta aparece com um visual "anos 70", deixando-o profundamente envergonhado. Com a ajuda de uma linda bibliotecária, Pateta revive o melhor de sua juventude, espalhando pelo campus um clima de discoteca da época de "Embalos de Sábado à Noite". Agora, pai e filho precisam aprender a viver suas próprias vidas... juntos!

Como Perder um Homem em 10 Dias

Como Perder um Homem em 10 Dias
6,5/10
Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.

Digam o Que Quiserem

Digam o Que Quiserem
7,3/10
Diane parece estar com a vida feita: melhor estudante de sua classe, tem bolsa uma bolsa de estudos na Inglaterra assegurada. Até que, no último verão antes de sua viagem, conhece Lloyd, um simpático rapaz com boas intenções, mas que não tem a mínima idéia do que quer fazer de sua vida.

O Sócio

O Sócio
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/10/1996
  • Personagem: Camille Scott
A analista financeira Laurel Ayres é inteligente, esperta e talentosa em matéria de investimentos. Ela parece ter todos os elementos certos para ter sucesso e chegar ao topo das corporações em Wall Street, mas é preterida em sua tão almejada promoção para o ardiloso colega de trabalho Frank. É nesse momento que sua vida e carreira dão uma virada total. Ela monta um plano engenhoso e arriscado: para ter credibilidade, ela precisa de um sócio homem, um mago das finanças que atraia clientes. Mas ela não conhece tal homem. E por que não criá-lo? Com o personagem de "Robert S. Cutty", Laurel habilmente arma um mundo de ilusão e sucesso que conquista a todos nesse nervoso mundo das finanças.

tick, tick...BOOM!

tick, tick...BOOM!
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/11/2021
  • Personagem: "SUNDAY" Legend
Prestes a fazer 30 anos, o compositor Jonathan Larson reluta para levar adiante seu sonho de escrever um grande musical.

Bugsy

Bugsy
6,8/10
O mafioso Bugsy troca Nova York por Hollywood, e se apaixona pela cidade e pela atriz Virgina Hill. Obcecado com a ideia de construir um luxuoso hotel-cassino em pleno deserto, ele dá origem a Las Vegas, mas sua credibilidade já não é a mesma.

Celebridades

Celebridades
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/09/1998
  • Personagem: Nina - the Hooker
A carreira e vida pessoal do escritor Lee não andam bem. Ele decide se divorciar da esposa, Robin, e mergulha em um novo trabalho como jornalista de entretenimento. Suas coberturas o levam a festas suntuosas nos mais elegantes cantos de Manhattan, onde se envolve com diversas mulheres. Mas Lee começa a questionar a importância de seu trabalho. Enquanto isso, o famoso produtor de TV Tony se apaixona por Robin e a apresenta ao mundo das celebridades.

Todos os Cães Merecem o Céu 2

Todos os Cães Merecem o Céu 2
5,5/10
Prepare-se para muita alegria de abanar o rabo, pois os cãezinhos favoritos de todo o público espalham seu charme canino nesta adorável aventura musical para divertir toda a família. Com músicas inesquecíveis dos vencedores do Grammy, Barry Mann e Cynthia Weil (Fievel - Um Conto Americano), esta é uma vivida lenda de coragem, amor e amizade que garante "patadas" de diversão! Todos os cães merecem o céu... e alguns sortudos voltam à Terra. É isso que acontece quando o matreiro vira-lata Charlie Barkin (Charlie Sheen) e seus amigos Itchy (Dom DeLuise) e Sasha (Sheena Easton) recebem a missão de recuperar a trombeta de Gabriel após ela ter sido roubada do céu. Se esses peludos quiserem ter sucesso, Charlie terá que provar que é digno de suas asas vencendo dois malignos vilões em uma tresloucada corrida contra o tempo!

O Verão de Sam

O Verão de Sam
6,7/10
O verão de 1977 em Nova York foi marcado por um blackout, demissões em massa, a ascensão das discotecas e do Studio 54, e pelos primeiros passos do movimento punk nos EUA. É nesse cenário que surge um assassino em série conhecido como Filho de Sam, que matou várias mulheres e deixou toda a cidade em pânico. Basedo em fatos reais.

À Francesa

À Francesa
4,9/10
Isabel Walker, americana, vai para a França visitar sua irmã Roxeanne, que está grávida, mas foi abandonada pelo marido recentemente. Durante sua estadia na França, Isabel se apaixona por Edgard, um diplomata francês que é casado e também é tio de sua irmã. E juntamente com Roxeanne, Isabel passa a conhecer a bela Paris e participar de seus acontecimentos e eventos sociais.

Malícia

Malícia
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 29/09/1993
  • Personagem: Det. Dana Harris
Tracy Kennsinger (Nicole Kidman) e Andy Safan (Bill Pullman) são um casal feliz e bem sucedido. Ele é um respeitado psicólogo que dá aulas na universidade local, onde acontece um assassinato e, para livrar seu nome da lista de suspeitos, faz um exame de sêmen. Determinado dia, sua esposa passa mal e ele autoriza a retirada de seus ovários para salvar sua vida, o que leva à separação do casal. Tracy processa o hospital onde fez a operação, mas o resultado do teste que fez para a polícia faz com que ele embarque em uma verdadeira investigação para descobrir as verdadeiras intenções de sua esposa.

Fama

Fama
5/10
Uma versão atualizada do musical de 1980, que se centrava nos alunos da Academia de Artes Performáticas de Nova York.

O Golpe

O Golpe
4,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 30/01/2004
  • Personagem: Alison Ritchie
Um pequeno vigarista e a amante empreendedora e perversa de um incorporador imobiliário havaiano se unem para ganhar uma pontuação de $200.000 em potencial.

Jumanji

Jumanji
7,1/10
Quando duas crianças encontram e jogam um jogo de tabuleiro mágico, elas soltam um homem preso por décadas - e uma série de perigos que só podem ser detidos ao terminar o jogo.

As Aventuras de Pinóquio

As Aventuras de Pinóquio
5,2/10
Um velho carpinteiro solitário cria um boneco de madeira para lhe fazer companhia. Quando ganha vida, Pinocchio comporta-se como um verdadeiro traquina e envolve-se em várias confusões.

Green Card: Passaporte Para o Amor

Green Card: Passaporte Para o Amor
6,3/10
Um compositor francês imigrante nos Estados Unidos, George Faure (Gérard Depardieu), tenta permanecer no país. Para conseguir o Green card, que lhe dará permanência definitiva nos Estados Unidos, se casa só no nome com uma americana, Brontë Parrish (Andie MacDowell), que precisa de um marido para alugar em Manhattan um ótimo apartamento, em um prédio proibido para solteiros. Porém problemas surgem quando eles são investigados pelo departamento de imigração.

Liberty Heights

Liberty Heights
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/11/1999
  • Personagem: Ada Kurtzman

Um Natal Bom Pra Cachorro

Um Natal Bom Pra Cachorro
4,9/10
Com a chegada do Natal, Sarnento e seus amigos decidem arrecadar dinheiro para ajudar Timmy, um amigo que precisa de uma operação urgente. Infelizmente, cães malvados roubam todo o dinheiro e agora os amigos de Timmy têm um plano para recuperá-lo.

Atores relacionados