Os melhores filmes de Julie Andrews

Julie Andrews

Julie Andrews

01/10/1935 (88 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Julie Andrews. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Julie Andrews.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Aquaman

Aquaman
6,8/10
A cidade de Atlantis, que já foi lar de uma das mais avançadas civilizações do mundo, agora é um reino submerso dominado pelo ganancioso Rei Orm. Com um vasto exército a seu dispor, Orm planeja conquistar tanto os demais reinos do oceano, quanto o mundo da superfície. Em seu caminho está Aquaman, meio-humano e meio-atlante, e verdadeiro herdeiro do trono. Com a ajuda da princesa Mera, Aquaman precisa recuperar o lendário Tridente de Atlan e aceitar seu destino como protetor das profundezas.

Shrek 2

Shrek 2
7,3/10
Após se casar com a Princesa Fiona (Cameron Diaz), Shrek (Mike Myers) vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo. A muito custo Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro (Eddie Murphy). Porém os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe (Rupert Everett), a quem havia sido prometida, e enviam o Gato de Botas (Antonio Banderas) para separá-los.

Shrek para Sempre: O Capítulo Final

Shrek para Sempre: O Capítulo Final
6,3/10
Com saudade do tempo em que era um verdadeiro ogro, Shrek assina um contrato enfeitiçado com Rumpelstiltskin e... puf! Em um instante, tudo e todos se transformam. De repente Burro não se lembra de seu melhor amigo, Fiona agora é uma valente princesa guerreira e Gato de Botas é só um gato gordo! Juntos, eles precisam reverter o contrato em apenas 24 horas, para salvar Tão Tão Distante e restaurar seus dias felizes para sempre.

Minions 2 - A Origem de Gru

Minions 2 - A Origem de Gru
6,5/10
A continuação das aventuras dos Minions, sempre em busca de um líder tirânico. Dessa vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão.

Shrek Terceiro

Shrek Terceiro
6,1/10
Quando seu sogro-sapo dá o último coaxo, Shrek embarca em mais uma tresloucada aventura, com Burro e Gato de Botas, para encontrar um novo herdeiro para o trono. O elenco favorito de personagens está de volta e trazendo novos, como Merlin, um mágico trapalhão, um esquisito Arthur, uma turma de poderosas princesas e um bando de surpreendentes aparições. Só mesmo Shrek para contar uma história onde todos vão viver gargalhando para sempre.

Meu Malvado Favorito

Meu Malvado Favorito
7,6/10
Um homem que adora todas as coisas diabólicas, o supervilão Gru traça um plano para roubar a lua. Rodeado de um exército de pequenos ajudantes e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, Gru se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. Mas ele não esperava pelo seu maior desafio: três adoráveis órfãs que querem ter Gru como pai.

Meu Malvado Favorito 3

Meu Malvado Favorito 3
6,2/10
O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.

Encantada

Encantada
7,1/10
Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

O Diário da Princesa

O Diário da Princesa
6,4/10
Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.

O Fada do Dente

O Fada do Dente
5/10
Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí vem o apelido, dado pelo fãs, de Fada dos Dentes. Ele, porém, não acredita em lendas e quase conta para a pequena Tess (Destiny Whittlock), filha de sua namorada (Ashley Judd), que esse negócio de fada trocar dente por moeda é uma grande mentira. Como punição por ser um "destruidor de sonhos", Derek é transformado em uma fada do dente.

Mary Poppins

Mary Poppins
7,8/10
Na Londres de 1910, o banqueiro Mr. Banks, um homem frio que trata com rigidez Jane e Michael, seus filhos sapecas, não consegue contratar uma babá, pois elas desistem facilmente do emprego. Em uma noite, enquanto redige com sua esposa um anúncio de jornal procurando uma babá, sua filha Jane aparece com uma carta mostrando como seria uma babá perfeita. Esta carta acaba chegando nas mãos de Mary Poppins, que é tudo aquilo que está descrito na carta. Mary Poppins possui poderes mágicos e, com seu amigo faz-tudo Bert, transforma a vida daquela família, com muita música, magia e diversão.

O Diário da Princesa 2: Casamento Real

O Diário da Princesa 2: Casamento Real
5,8/10
Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que Mia decide tornar-se a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo. Surge, por isso, uma legião de pretendentes repentinamente na vida da jovem.

A Noviça Rebelde

A Noviça Rebelde
8,1/10
No final da década de 1930, na Áustria, quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país, uma noviça (Julie Andrews) que vive em um convento, mas não consegue seguir as rígidas normas de conduta das religiosas, vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer), que é viúvo, tem sete filhos e os educa como se fizessem parte de um regimento. Sua chegada modifica drasticamente o padrão da família, trazendo alegria novamente ao lar da família Von Trapp e conquistando o carinho e o respeito das crianças. Mas ela termina se apaixonando pelo capitão, que está comprometido com uma rica baronesa.

A Filha do Rei

A Filha do Rei
5,1/10
Em busca de imortalidade, o rei Luís XIV rouba a força vital de uma sereia, mas tudo se complica quando sua filha ilegítima cria laços com a criatura mágica.

O Mensageiro

O Mensageiro
6,1/10
Após uma guerra devastadora, um exército comandado aterroriza a população em uma terra sem lei. Um homem encontra um veículo dos Correios e passa a entregar correspondências atrasadas, tornando-se o Mensageiro, o qual acaba levando esperança e motivação aos sobreviventes da guerra.

A Nova Transa da Pantera Cor-de-Rosa

A Nova Transa da Pantera Cor-de-Rosa
7,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 15/12/1976
  • Personagem: Ainsley Jarvis (singing voice) (uncredited)
O inspetor-chefe Dreyfus captura um cientista e faz com que ele crie uma arma de destruição em massa. Então, ele impõe uma única condição para não destruir o planeta: Que o inspetor Clouseau seja exterminado.

Mulher Nota 10

Mulher Nota 10
6,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 05/10/1979
  • Personagem: Samantha Taylor
George Webber (Dudley Moore) é um compositor de sucesso, que vê Jenny Hanley (Bo Derek), uma noiva, a caminho da igreja. Ela o deixa totalmente obcecado, sendo que deste instante em diante estar com ela passa a ser a meta da sua vida, apesar de ter uma sólida relação com Samantha Taylor (Julie Andrews), uma renomada cantora e atriz. Esta busca vai lhe provocar uma estranha reação.

A Trilha da Pantera Cor-de-Rosa

A Trilha da Pantera Cor-de-Rosa
4,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 03/12/1982
  • Personagem: Charwoman
O diamante “Pantera Cor de Rosa” é mais uma vez roubado de Lugash e as autoridades chamam o inspetor chefe Clouseau (Peter Sellers), que tem que vir da França. Só que seu avião desaparece na rota aérea. Dessa vez, a repórter da TV Marie Jouvet (Joanna Lumley) resolve que será ela quem vai solucionar o mistério e começa a fazer diversas entrevistas com pessoas conectadas a Clouseau. Durante o processo, ela também é sequestrada por um mafioso que não quer que Marie encontre o detetive, só que ela consegue escapar e continua sua busca por pistas.

Cortina Rasgada

Cortina Rasgada
6,6/10
Um cientista americano (Paul Newman) vai para Copenhagen a fim de participar de um congresso internacional e física e leva sua noiva/assistente (Julie Andrews). Lá ela intercepta uma mensagem destinada a ele e descobre que seu noivo está desertando para Berlin Oriental, onde pretende conseguir fundos para seu projeto.

Vítor ou Vitória?

Vítor ou Vitória?
7,6/10
Uma soprano feminina em dificuldades encontra trabalho como imitadora de sexo masculino, mas complica sua vida pessoal.

Atores relacionados