Os melhores filmes de Fred Melamed

Fred Melamed

Fred Melamed

13/05/1956 (67 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Fred Melamed. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Fred Melamed.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Passageiros

Passageiros
7/10
Uma nave espacial viajando para uma colônia em um distante planeta e transportando milhares de pessoas tem um mau funcionamento em suas câmaras do sono. Como resultado, dois passageiros são despertados 90 anos antes.

O Ditador

O Ditador
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/05/2012
  • Personagem: Head Nuclear Scientist
O general Aladeen é o ditador da República de Wadiya, na África, desde que tinha seis anos de idade. Ameaçado de morte, ele é aconselhado por um tio a ir para Nova York e acaba encontrando compatriotas exilados na cidade.

Meu Ex é um Espião

Meu Ex é um Espião
6/10
Audrey e Morgan, duas melhores amigas de trinta anos que vivem em Los Angeles são empurradas inesperadamente para uma conspiração internacional quando o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Surpreendendo a si próprias, a dupla entra em ação e percorre toda a Europa fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito, mas charmoso, enquanto traçam um plano para salvar o mundo.

Ave, César!

Ave, César!
6,3/10
Na década de 1950, Hollywood vive o auge da Era de Ouro. Mas para fazer tudo isso funcionar não é nada fácil para o especialista em resolver grandes encrencas Eddie Mannix (Josh Brolin). Ele tem um grande problema pela frente quando o astro da grande produção Ave, César!, Baird Whitlock (George Clooney), é sequestrado.

A Liga de Monstros

A Liga de Monstros
5,9/10
Em um mundo onde monstros existem, podem ser domados e competir no wrestling, Winnie decide seguir os passos do pai no popular esporte: ele quer se tornar um treinador e transformar uma criatura inexperiente em um grande lutador.

Confronto no Pavilhão Noventa e Nove

Confronto no Pavilhão Noventa e Nove
7,1/10
Um ex-boxeador que se tornou um contrabandista de drogas acaba sendo preso por causa de um acordo que deu errado. Dentro da cadeia, ele encontra vários de seus inimigos, homens que o obrigam a cometer atos violentos e brutais.

Justiça Brutal

Justiça Brutal
6,9/10
O veterano policial Brett Ridgeman (Mel Gibson) e seu parceiro mais jovem e volátil, Anthony Lurasetti (Vince Vaughn), são suspensos quando um vídeo de suas táticas de trabalho brutais vira notícia. Sem dinheiro e sem opções, eles decidem entrar para o mundo do crime. Porém, o que eles encontram na criminalidade é algo muito mais obscuro do que esperavam.

Um Homem Sério

Um Homem Sério
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/09/2009
  • Personagem: Sy Ableman
Uma esposa adúltera e um irmão problemático se encontram em crises que levam um professor universitário de 60 anos a procurar conselhos de três rabinos diferentes.

Rastro de Maldade

Rastro de Maldade
7,1/10
O xerife Hunt é chamado pelo delegado assistente Chicory para falar com um forasteiro suspeito, que acaba de chegar à cidade de Bright Hope. Como ele tenta escapar, o xerife dá um tiro em sua perna e logo chama a enfermeira Samantha O'Dwyer para tratá-lo. Entretanto, durante a madrugada a delegacia é atacada por uma tribo de índios selvagens, que sequestra Samantha, o prisioneiro e ainda o subdelegado Nick. Logo o xerife reúne uma equipe de resgate, formada por Chicory, pelo marido Arthur O'Dwyer e o conquistador e especialista em armas John Brooder. Entretanto, além dos perigos da travessia o quarteto precisa lidar com o fato de que Arthur está seriamente ferido na perna, o que prejudica sua locomoção.

Lying and Stealing

Lying and Stealing
5,4/10

Shiva Baby

Shiva Baby
7,1/10
A universitária Danielle se depara com uma série de encontros constrangedores em uma shivá, um período de luto no judaísmo. Na presença de parentes autoritários, ela fica amedrontada pelo aparecimento de uma ex-namorada e de seu sugar daddy secreto, que chega inesperadamente com sua esposa e bebê.

James Brown

James Brown
6,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/08/2014
  • Personagem: Syd Nathan
Ninguém jamais conseguiu ensinar-lhe regras. Então, desde o começo seu destino foi quebrá-las. Baseado na incrível história do "Pai do Soul", este filme mostra uma corajosa e profunda visão da música, dos movimentos e humores de James Brown (Chadwick Boseman), levando o público na jornada desde sua infância pobre, até sua evolução a uma das mais influentes figuras do século 20.

Sob Suspeita

Sob Suspeita
6,6/10
O juiz Charles F. Lowell comete suicídio e logo após Elizabeth Rose Quinn, sua secretária, é encontrada morta. Carl Wayne Anderson (Liam Neeson), um indigente surdo-mudo, é preso pelo assassinato. Kathleen Riley (Cher), uma defensora pública, é designada pela corte como sua advogada. Inicialmente Anderson se mostra muito agressivo, mas quando Kathleen consegue se comunicar com ele se mostra bem mais sociável. Ela tem dúvidas se ele é realmente culpado, assim decide achar o verdadeiro assassino. É ajudada por Eddie Sanger (Dennis Quaid), um assessor parlamentar, que faz parte do júri. Apesar de advogada e jurado não poderem se falar, eles descobrem juntos um perigoso círculo de corrupção no Judiciário.

Crimes e Pecados

Crimes e Pecados
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/10/1989
  • Personagem: The Dean (uncredited)
O diretor Woody Allen trata de duas histórias de adultério em um mesmo filme. Um médico de Nova York (Martin Landau) tenta encobrir de sua esposa sua vida de traições desesperadamente. Um documentarista (o próprio Woody Allen) luta contra a tentação enquanto está produzindo seu novo filme.

A Era do Rádio

A Era do Rádio
7,4/10
Um olhar nostálgico na época de ouro do rádio. No início da Segunda Guerra Mundial em Nova York, uma família comum tem seus sonhos inspirados nos programas de rádio da época. Como não existia televisão, as famílias se reuniam ao redor do rádio e cada membro da família tinha seu programa preferido. O destemido Vingador Mascarado, o Café da Manhã Show com os socialites e galanteadores Roger e Irene e Sally, a "Garota dos Cigarros", são quase tão importantes quanto, por exemplo, se o Oceano Pacífico é menor do que o Atlântico, ou mesmo o que o seu pai realmente faz para ganhar a vida.

Ensina-me o Amor

Ensina-me o Amor
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/07/2015
  • Personagem: Piggott
Richard Haig (Pierce Brosnan) é um professor de poesia em Cambridge que encontra sua alma gêmea (Salma Hayek), mas só aceita repensar seu estilo de vida hedonista após engravidar a irmã da amada, a universitária Kate (Jessica Alba).

Juntos Mas Separados

Juntos Mas Separados
6,4/10
Quando Anna é contratada como barriga de aluguel de Matt, um homem solteiro que deseja um filho, esses dois estranhos percebem que seu relacioNamento irá rapidamente desafiar suas percepções de conexão, limites e outros detalhes do amor.

Dirigindo no Escuro

Dirigindo no Escuro
6,5/10
Val Waxman (Woody Allen) é um diretor de cinema que, nos anos 70 e 80, esteve bastante badalado em Hollywood, sendo que hoje Waxman apenas consegue dirigir comerciais de TV. Até que a chance que esperava para retornar ao estrelato surge através de um produtor (Treat Williams) de um grande estúdio, que está atualmente namorando sua ex-esposa (Téa Leoni) e lhe oferece a direção de um grande projeto. Waxman imediatamente aceita a proposta mas, pouco antes do início das filmagens, passa a sofrer de cegueira temporária. Decidido a trabalhar assim mesmo, ele passa então a contar com a ajuda de alguns amigos para que possa dirigir o filme sem que os produtores e executivos do estúdio percebam seu atual estado.

A Outra

A Outra
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/10/1988
  • Personagem: Patient's Voice / Engagement Party Guest
Marion é uma mulher que aprendeu a se proteger de suas emoções. Ela aluga um apartamento para trabalhar sem ser perturbada em seu novo livro, mas por alguma anomalia acústica ela pode ouvir tudo o que é dito no apartamento ao lado em que um psiquiatra mantém seu consultório. Quando ela ouve uma mulher jovem dizer que muita dificuldade para suportar sua vida, Marion começa a refletir sobre sua própria vida. Depois de uma série de eventos, ela chega a entender como sua atitude impassível em relação às pessoas ao seu redor afetou a si e a ela mesma.

Hannah e Suas Irmãs

Hannah e Suas Irmãs
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/02/1986
  • Personagem: Dr. Grey
A filha mais velha de um casal de artistas, Hannah, é uma dedicada esposa, mãe carinhosa e atriz de sucesso. Uma leal defensora de suas duas confusas irmãs Lee e Holly, ela é também a espinha dorsal de uma família que parece se ressentir de sua estabilidade quase tanto quanto dependem da mesma. Mas quando o mundo perfeito de Hannah é silenciosamente sabotada pela rivalidade fraterna, ela finalmente começa a ver que está tão perdida quanto todos os outros, e para poder se encontrar, ela terá que escolher entre a independência e ... a família sem a qual ela não pode viver.

Atores relacionados