Os melhores filmes de Carol Kane

Carol Kane

Carol Kane

18/06/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Carol Kane. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Carol Kane.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Família Addams 2

A Família Addams 2
6,8/10
Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez e Morticia ficam bobos de contentamento e Fester se apaixona por Debbie Jilinsky, uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha e Pugsley descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

Kung Fu Panda: Os Segredos dos Cinco Furiosos

Kung Fu Panda: Os Segredos dos Cinco Furiosos
7/10
Nesta aventura, Po terá que encarar uma nova e desanimadora tarefa: ensinar Kung Fu para um ávido grupo de coelhinhos do Vale da Paz, contanto a eles como os Cinco Furiosos se tornaram os heróis do Kung Fu.

Operação Babá

Operação Babá
5,6/10
Shane Wolfe é um agente disfarçado, que tem a missão de proteger um cientista do governo. Após falhar em sua missão, Shane descobre que não apenas o cientista estava em perigo, mas também toda a sua família. Querendo recuperar seu prestígio na agência, ele concorda em proteger também os filhos do cientista, sem saber os problemas que esta decisão lhe trará.

A Princesa Prometida

A Princesa Prometida
8/10
A Princesa Prometida é uma fábula divertida na qual uma bela princesa e um camponês devem superar vários desafios - duelos de espadas, sequestro, perseguições, piratas e um príncipe sinistro - para encontrar a felicidade.

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
8/10
Alvy Singer (Woody Allen), um humorista judeu e divorciado que faz análise há 15 anos, acaba se apaixonando por Annie Hall (Diane Keaton), uma cantora em início de carreira com uma cabeça um pouco complicada. Em um curto espaço de tempo eles estão morando juntos, mas, depois de um certo período, crises conjugais começam a surgir entre os dois.

Um Dia de Cão

Um Dia de Cão
8/10
Quando o inexperiente criminoso Sonny Wortzik lidera um assalto a um banco em Brooklyn, as coisas rapidamente dão errado e uma situação de refém se desenvolve. Sonny e seu cúmplice, Sal Naturile, tentam desesperadamente permanecer em controle, mas a mídia vai à loucura e o FBI chega, criando uma tensão ainda maior. Gradualmente, os verdadeiros motivos para o roubo são revelados.

Confissões de uma Adolescente em Crise

Confissões de uma Adolescente em Crise
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/02/2004
  • Personagem: Miss Baggoli
Lola Drew (Lindsay Lohan) é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla Santini (Megan Fox), a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio, "Pigmaleão".

Um Crime Entre Amigas

Um Crime Entre Amigas
5,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 30/01/1999
  • Personagem: Ms. Sherwood
Durante uma brincadeira de aniversário, três adolescentes populares, Julie (Rebecca Gayheart), Foxy, e Courtney (Rose McGowan), resolvem enganar uma colega e fingir um sequestro. Como parte do plano, elas colocam a amiga no porta-malas do carro, mas são surpreendidas ao descobrirem que a menina morreu sufocada.

Caçador de Recompensas

Caçador de Recompensas
5,5/10
Milo Boyd, um caçador de recompensas que está na pior, consegue o trabalho dos seus sonhos quando é designado para encontrar sua ex-esposa, a repórter Nicole Hurly. Milo acha que vai ser moleza, mas nada é fácil entre ele e Nicole. O ex-casal se digladia – até que se veem tendo de fugir para salvar suas próprias vidas.

Os Fantasmas Contra-Atacam

Os Fantasmas Contra-Atacam
6,9/10
Frank Cross (Bill Murray) é um diretor de uma rede de televisão que é frio e só pensa na audiência. Ele se encontra com Lew Hayward (John Forsythe), um falecido amigo, que o avisa sobre três fantasmas (o do Natal Passado, o do Presente e do Futuro) que irão visitá-lo e diz para ele estar atento a tudo que eles mostrarem, pois esta é a única oportunidade de Frank se salvar.

Os Mortos Não Morrem

Os Mortos Não Morrem
5,5/10
Em uma cidadezinha pacata, uma série de crimes começam a chamar a atenção dos policiais Cliff (Bill Murray) e Ronald (Adam Driver). Depois de investigarem, descobrem que os seus piores medos se tornaram reais: o local está sendo tomado por zumbis, que voltaram para executar as atividades que faziam diariamente quando vivos.

Muppets: O Filme

Muppets: O Filme
7,6/10
Saiba como foi a ascensão dos Muppets à fama e à fortuna e como tudo pode ir por água abaixo quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão que quer promover sua rede de fast-food.

Joe Contra o Vulcão

Joe Contra o Vulcão
5,9/10
Joe Banks (Tom Hanks) é um funcionário entediado de uma fábrica poluente. Sempre de mal humor, ele odeia seu trabalho e, para seu desespero, um dia descobre que tem uma doença terminal e está com os dias contados. É quando ele conhece um milionário disposto a mudar seu destino: Joe ganha uma vida de rei e a "morre como um homem", caso aceite se jogar dentro de um vulcão em erupção para apaziguá-lo. O ritual é tradição na ilha de Waponi Woo. Ao aceitar a proposta, Joe acaba entrando em tanta enrascada que o vulcão torna-se o menor de seus problemas.

A Última Missão

A Última Missão
7,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/12/1973
  • Personagem: Young Whore
Buddusky (Jack Nicholson) e Mulhall (Otis Young), dois veteranos da marinha, são encarregados de escoltar o jovem Meadows (Randy Quaid) para a prisão em Portsmouth. Durante essa viagem, o rapaz vai aprender importantes lições sobre a vida.

Sem Licença para Dirigir

Sem Licença para Dirigir
6,3/10
Les (Corey Haim) é um adolescente tentando aprender como dirigir e chamar a atenção de Mercedes (Heather Graham), uma garota popular do colégio. Les consegue um encontro com a garota e, para imprecioná-la, decide dirigir, mesmo não tendo uma licensa. Além de ir para o encontro sem a permissão dos pais, Les ainda pega emprestado o estimado carro do avô, um Cadillac.

Surpresas do Amor

Surpresas do Amor
5,7/10
Os planos de Brad e Kate de viajar para um local exótico no Natal dão errado e o casal acaba passando o feriado visitando parentes de ambos os lados. Enquanto Brad conta as horas para se livrar de parentes aparentemente malucos, Kate começa a ponderar suas escolhas e não acha que sua família seja tão maluca.

Os Irmãos Sisters

Os Irmãos Sisters
6,9/10
Eli e Charlie Sisters são dois pistoleiros que recebem uma missão complicada: capturar e eliminar Hermann Kermit Warm, um explorador de minas de ouro. Os assassinos perseguem o explorador através do deserto do Oregon, no entanto, Eli começa a ter uma crise de consciência sobre a carreira que leva. Para se salvar, Hermann pode se aproveitar dessa fraqueza momentânea e oferecer um acordo melhor para os irmãos.

O Mundo de Andy

O Mundo de Andy
7,4/10
O filme conta a história do mestre em manipular sua platéia, Andy Kaufman que conseguia provocar gargalhadas, silêncios profundos, lágrimas e até gritos. Ao convidar o público para ir tomar leite com biscoitos ou desafiar mulheres para lutas mistas, ele se especializou em criar atuações tão reais que até seus amigos mais íntimos nunca estavam certo de onde estava a verdade. Embora tido, entre outras descrições, como duende niilista, guerrilheiro Zen, comediante dadaísta e o primeiro artista de verdade, Kaufman sempre preferiu pensar que era simplesmente um homem da música e da dança.

Ânsia de Amar

Ânsia de Amar
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/06/1971
  • Personagem: Jennifer
Ânsia de Amar de Mike Nichols segue a confusão sexual e emocional de dois homens (Jack Nicholson e Art Garfunkel), que abrange os anos 50 – quando estavam na universidade –, os anos 60 – durante o governo de Kennedy – e a guerra do Vietnã.

Ponto de Encontro

Ponto de Encontro
7,1/10
História de Tommy, um jovem alcoólatra, que após ser demitido de seu emprego se envolve em muitas confusões.

Atores relacionados