Os melhores filmes de Dick Cavett

Dick Cavett

Dick Cavett

19/11/1936 (87 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dick Cavett. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dick Cavett.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Forrest Gump: O Contador de Histórias

Forrest Gump: O Contador de Histórias
8,8/10
Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e com boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e o Caso Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.

Os Fantasmas se Divertem

Os Fantasmas se Divertem
7,5/10
O casarão de uma dupla de fantasmas super atrapalhados foi invadido por novaiorquinos sofisticados. Para espantá-los, eles contratam um profissional: um fantasma especialista em assustar humanos (Michael Keaton), que vai tentar de tudo - adotar formas estranhas, armar ciladas e engraçadíssimas armadilhas. Dirigido por Tim Burton, Os Fantasmas se Divertem é uma comédia hilariante, vencedora do OSCAR de melhor maquiagem em 1988 que ainda conta com um elenco de estrelas: Alec Baldwin, Geena Davis e Winona Ryder. Crie coragem e invoque os espíritos. Você terá uma experiência inesquecível!

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
8/10
Alvy Singer (Woody Allen), um humorista judeu e divorciado que faz análise há 15 anos, acaba se apaixonando por Annie Hall (Diane Keaton), uma cantora em início de carreira com uma cabeça um pouco complicada. Em um curto espaço de tempo eles estão morando juntos, mas, depois de um certo período, crises conjugais começam a surgir entre os dois.

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy
8,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/05/2010
  • Personagem: (archival footage)

A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos

A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
6,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 27/02/1987
  • Personagem: Dick Cavett
Os últimos dos garotos da Rua Elm agora estão num hospital psiquiátrico, onde Freddy assombra seus sonhos com horrores indescritíveis. Sua única esperança é a pesquisadora do sono e igualmente sobrevivente de Freddy, Nancy Thompson. É ela quem vai os ajudar a lutar contra o psicopata sobrenatural em seu próprio território infernal.

Woody Allen: A Documentary

Woody Allen: A Documentary
7,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 20/11/2011
  • Personagem: Himself

Inside Deep Throat

Inside Deep Throat
6,7/10

O Ano da Fúria

O Ano da Fúria
5,6/10
O romancista americano David Raybourne acidentalmente fica enredado no plano terrorista da Brigada Vermelha para sequestrar o primeiro ministro italiano Aldo Moro durante uma viagem de pesquisa a Roma. Enquanto os terroristas tentam matar David, ele e sua amiga fotojornalista devem lutar para se manterem vivos.

Eu Não Sou Seu Negro

Eu Não Sou Seu Negro
7,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 03/02/2017
  • Personagem: Self (archive footage)
Baseado no livro de James Baldwin, o filme compara as propostas dos líderes ativistas Medgar Evers, Malcolm X e Martin Luther King com questões raciais contemporâneas.

Luar Sobre Parador

Luar Sobre Parador
6/10
A morte repentina de Alphonse Simms, o ditador de um país latino-americano, Parador, faz Roberto Strausmann, o chefe de gabinete, e a polícia nacional "convencerem" um sósia, Jack Noah, que é ator e tinha acabado de filmar no país, para se fazer passar pelo mandatário. Desta forma Strausmann pode governar, usando Noah como fantoche. Porém enganar a namorada do governante, Madonna Mendez, não é uma tarefa tão fácil quanto iludir o povo .

Conspiração Total

Conspiração Total
5,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/11/1978
  • Personagem: Dick Cavett

Barbarians at the Gate

Barbarians at the Gate
7,2/10

Janis: Little Girl Blue

Janis: Little Girl Blue
7,4/10
O músico Cat Power narra este documentário sobre a transformação de Janis Joplin em uma estrela, a partir de cartas que Joplin escreveu ao longo dos anos para seus amigos, familiares e colaboradores.

O Melhor dos Inimigos

O Melhor dos Inimigos
7,6/10
Um documentário sobre a lendária série de debates, transmitidos pela TV nacionalmente em 1968, entre dois grandes intelectuais públicos, o liberal Gore Vidal e o conservador William F. Buckley Jr. Produzidos para comentar as questões de seu dia-a-dia, esses encontros ácidos e explosivos vieram definir a era moderna do discurso público na mídia, marcando o momento da grande explosão de nossa paisagem de mídia contemporânea quando o espetáculo superou conteúdo e o argumento substituiu a substância. O Melhor dos Inimigos mergulha nas biografias emaranhadas desses dois grandes pensadores e nos presenteia com a linguagem e o teatro de seus debates, nos impondo a pergunta: "Quanto a televisão determinou na forma como discutimos a política hoje em nossa democracia?" (e 16 - Estimado 16 Anos)

A verdade sobre Marlon Brando

A verdade sobre Marlon Brando
8,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 29/07/2015
  • Personagem: Himself (archive footage)
Com acesso exclusivo ao arquivo pessoal, este é o documentário cinematográfico definitivo de Marlon Brando. Traçando sua carreira excepcional como ator e extraordinária vida fora do palco e da tela; o filme explorará totalmente as complexidades do homem, contando a história exclusivamente da perspectiva de Marlon. Não há entrevistadores, nem cabeças falantes, apenas Marlon nos guiando nessa odisséia criativa na mente e na motivação de um enigma.

Simon

Simon
6,3/10

This Is Bob Hope...

This Is Bob Hope...
7,9/10

Diana Vreeland: The Eye Has to Travel

Diana Vreeland: The Eye Has to Travel
7,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 21/09/2012
  • Personagem: Self (archive footage)

Imagine

Imagine
7,3/10

Lições da Vida

Lições da Vida
4,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 12/10/2012
  • Personagem: Reverend Pilatus
Lições de Vida narra a história de Dan Topler, um cara rico, inteligente, porém, com tendências suicidas e que largou a faculdade de medicina para levar uma vida dedicada ao seu vício nas drogas. Sempre mimado e com a vida ganha, Dan se recusa a mudar e encarar a vida de frente. Depois de tentar tirar sua própria vida pulando de uma famosa ponte, ele é enviado para uma clínica de tratamento comandada pelo Dr. Jacob Bernstein, que resolve ajudar o rapaz a se recuperar. Só que não será nada fácil para Dan se ajustar a sua nova realidade. As regras são duras – nada de drogas, bebida ou festas, e o trabalho comunitário é obrigatório. Mesmo internado, Dan continua a ser seduzido por seus antigos colegas de farra, que o tentam com convites para bacanais regados a sexo e drogas. Cansado de lutar contra isso, Dan cede com frequência ao desejo de retornar a sua antiga vida. Entretanto, as coisas mudam quando ele se apaixona por Laura, filha de Bernstein.

Atores relacionados