Os melhores filmes de Katharine Hepburn

Katharine Hepburn

Katharine Hepburn

12/05/1907- 29/06/2003
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Katharine Hepburn, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Katharine Hepburn.
Gênero:
Ano:

Núpcias de Escândalo

Núpcias de Escândalo
7,9/10

Levada da Breca

Levada da Breca
7,8/10
Ao tentar garantir uma doação de US $ 1 milhão para seu museu, um paleontólogo confuso é perseguido por uma herdeira volúvel e muitas vezes irritante e seu animal de estimação o leopardo Baby.

Boêmio Encantador

Boêmio Encantador
7,7/10

Justiceiro Implacável

Justiceiro Implacável
6,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 17/10/1975
  • Personagem: Eula Goodnight
No Arkansas um veterano xerife, Rooster Cogburn (John Wayne), tem o distintivo cassado, pois o juiz Parker (John McIntire) entendeu que ele se excedeu no cumprimento do dever e provocou várias mortes. Paralelamente, a quadrilha liderada por Hawk (Richard Jordan) e Breed (Anthony Zerbe) provoca mortes para roubar um carregamento de nitroglicerina, pois pretende usar o explosivo para roubar um carregamento de ouro. Diante desta situação Parker devolve o distintivo a Cogburn e lhe promete um aumento caso o bando seja detido.

Adivinhe Quem Vem Para Jantar

Adivinhe Quem Vem Para Jantar
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/12/1967
  • Personagem: Christina Drayton
Joey foi criada por seus pais para ter a mente aberta, mas a situação muda quando ela traz um noivo negro para casa. Embora decidida a se casar apesar de qualquer objeção, seu noivo quer a aprovação dos pais dela e dos seus também.

O Leão no Inverno

O Leão no Inverno
7,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/10/1968
  • Personagem: Eleanor of Aquitaine
Natal de 1183 - Um envelhecido Rei Henrique II planeja uma reunião onde ele espera escolherr seu sucessor. Ele convoca as seguintes pessoas para o Natal: suas ardilosa mas aprisionada esposa, Rainha Eleanor de Aquitânia; sua amante, a Princesa Alais, com quem ele deseja se casar; seus três filhos (Richard, Geoffrey, e João), todos os quais desejam o trono; e o jovem mas astuto Rei Filipe da França (que também é irmão de Alais). Com o destino do império de Henrique em jogo, todo mundo inicia sua própria luta de mentiras e traição para garantir sua reivindicação. Natal de 1183 - Todos os três filhos do rei Henrique II querem herdar o trono, mas ele não vai se comprometer com uma escolha. Então eles e sua ardilosa esposa tramam para forçá-lo.

Segredos do Coração

Segredos do Coração
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/10/1994
  • Personagem: Ginny
Remake de Tarde Demais Para Esquecer (An Affair to Remember) de 1957 com Deborah Kerr e Cary Grant. Apesar de já estarem comprometidos com outras pessoas, Mike Gambril (Warren Beatty) e Terry McKay (Annette Bening) se apaixonam perdidamente ao se conhecerem em uma viagem para Sydney. No entanto, após esse primeiro contato, eles param de se falar e marcam um encontro para três meses depois em New York.

A Mulher do Dia

A Mulher do Dia
7,1/10
Tess e Sam trabalham no mesmo jornal e não gostam muito um do outro. Pelo menos na primeira vez, porque eles acabam se apaixonando e se casando. Mas Tess é uma mulher muito ativa e uma das feministas mais famosas do país; ela é ainda eleita como "A Mulher do Ano". Por estar ocupada o tempo todo, ela se esquece de como ser realmente uma mulher e Sam começa a se sentir negligenciado.

Quando o Coração Floresce

Quando o Coração Floresce
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/1955
  • Personagem: Jane Hudson

De Repente, no Último Verão

De Repente, no Último Verão
7,5/10
A jovem socialite Catherine Holly fica traumatizada após testemunhar a morte do seu primo. Mas a sua tia tenta subornar um médico para fazer uma lobotomia na sobrinha, com o objetivo de manter as circunstâncias da morte do filho em segredo.

Uma Aventura na Africa

Uma Aventura na Africa
7,7/10
O African Queen é o pequeno, mas estimado, barco de Charlie (Humphrey Bogart). Durante a Primeira Guerra, na selvagem África, ele assume a responsabilidade de levar a irmã do recém-falecido reverendo Samuel, Rose (Katharine Hepburn), para a civilização, através do rio, utilizando o barco. Mas existem dois problemas: Rose e Charlie não combinam em nada e as margens do rio estão cheias de alemães.

Little Women

Little Women
7,2/10

Num Lago Dourado

Num Lago Dourado
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/12/1981
  • Personagem: Ethel Thayer
Os mergulhões estão de volta em Golden Pond assim como Norman Thayer, professor aposentado, e Ethel, que sempre tiveram uma casa de verão lá, desde o início de seu casamento. Neste verão a sua filha Chelsea - a quem não viam há anos - sente que deve estar lá para o aniversário de Norman. Ela e seu noivo estão indo para a Europa no dia seguinte, mas estarão de volta em duas semanas para pegar o filho do noivo. Quando Chelsea retorna já está casada e seu enteado tem o relacionamento com seu pai que ela sempre quis. Será que pai e filha serão capazes de finalmente se comunicar?

Sua Esposa e o Mundo

Sua Esposa e o Mundo
7,2/10
Um empresário é levado a candidatar-se a presidente dos EUA, mas isso requer compromissos desconfortáveis tanto no nível político quanto no matrimonial. Kay Thordyke adora Grant Matthews e ajuda-o a se tornar o candidato republicano para a presidência dos EUA. A máquina do partido começa a se preocupar quando Grant começa a colocar suas próprias ideias. Em um importante jantar importante, sua esposa Mary condena os políticos corruptos, o que incentiva Grant a começar a falar com mais coragem.

No Teatro da Vida

No Teatro da Vida
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/10/1937
  • Personagem: Terry Randall
Terry Randall, linda socialite, decidiu ver se consegue entrar em cena teatral na Broadway sem suas conexões familiares. Ela vai morar em uma pensão teatral e vê sua vida igual as dos outros moradores, ou seja, a sempre presente decepção que aspirantes teatrais devem tolerar. Sua companheira de quarto faladeira, Jean, é abordado por um produtor poderoso para mais do que apenas um papel. E o pai de Terry decidiu dar a sua carreira um empurrão ao apoiar uma produção para ela estrelar, no qual ela será certamente um fracasso. Mas suas maquinações doem mais do que apenas em Terry.

Correntes Ocultas

Correntes Ocultas
6,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/11/1946
  • Personagem: Ann Hamilton

A Costela de Adão

A Costela de Adão
7,4/10
Casal de advogados se vê em lados opostos em um caso no qual a ré disparou contra o marido, ao encontrá-lo com a amante. No início marido e mulher mantêm as discussões durante o julgamento, mas em virtude da cobertura dada pela imprensa o casal não expõe suas posições apenas no tribunal e isto gera algumas confusões.

A Mulher Que Soube Amar

A Mulher Que Soube Amar
6,9/10

Sem Amor

Sem Amor
6,6/10

Vivendo em Dúvida

Vivendo em Dúvida
6,2/10

Atores relacionados