Os melhores filmes de Ginger Rogers

Ginger Rogers

Ginger Rogers

16/07/1911- 25/04/1995
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ginger Rogers. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ginger Rogers.
Gênero:
Ano:

O Picolino

O Picolino
7,7/10
Um dançarino americano ensaia um número de sapateado em seu quarto de hotel em Londres e acaba incomodando a vizinha do quarto de baixo. Logo ambos começam a se apaixonar. Mas um certo mal-entendido pode colocar tudo a perder...

O Inventor da Mocidade

O Inventor da Mocidade
6,9/10
Um químico descobre que sua vida pessoal e profissional virou de cabeça para baixo quando um de seus chimpanzés encontra a fonte da juventude. Barnaby Fulton, um químico, está trabalhando em uma fórmula da fonte da juventude para uma empresa química, testando-a em chimpanzés. Ao testar uma dose de amostra em si mesmo, ele recebe acidentalmente uma dose de uma mistura que foi adicionada ao bebedouro de água e acredita que sua poção é o que está funcionando. A mistura faz com que temporariamente ele passe a se sentir e agir como um adolescente, inclusive corrigindo sua visão. Quando sua esposa toma uma dose que é ainda maior, ela regride ainda mais em sua infância. Quando um antigo namorado a encontra neste estado, acredita que ela nunca mais queira vê-lo, significa um divórcio, e uma chance para ele.

Cavadoras de Ouro

Cavadoras de Ouro
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/05/1933
  • Personagem: Fay Fortune
Durante a Depressão americana, três atrizes (Polly, Carol, e Trixie) se vêm sem trabalho quando o show do qual participariam é cancelado devido a dívidas de impostos. Quando convidam Barney Hopkins, o produtor da peça, para seu apartamento para discutir novas possibilidades, Barney ouve o vizinho e amigo de Polly, Brad, tocando piano e cantando. Brad é um talentoso compositor que se oferece para bancar a peça, mas se recusa a atuar na mesma, apesar da bela voz. As três amigas começam a desconfiar que Brad pode estar escondendo algo muito ruim...

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

A Alegre Divorciada

A Alegre Divorciada
7,4/10
O filme conta a história de Guy Holden, um célebre bailarino estadunidense, que está viajando pela Europa com seu amigo, o advogado Egbert. No meio do caminho para a Inglaterra, conhece Mimi Glossop, que viaja com sua tia. Em Londres, os dois se encontram casualmente e Guy se apaixona por Mimi, mas sem saber que se trata de uma mulher casada em processo de divórcio. Mimi e sua tia voltam a se encontrar num hotel e começam os equívocos.

Vamos Dançar?

Vamos Dançar?
7,4/10
Linda Keene é uma louvada dançarina de balé. Petrov é um exímio sapateador. O sonho dele é realizar uma apresentação artística ao lado dela e, após espalhar um rumor de que ele era casado com Linda, as coisas ficam confusas entre os dois.

Cinderella

Cinderella
7,7/10

Tight Spot

Tight Spot
6,6/10

Rua 42

Rua 42
7,3/10
Peggy Sawyer é uma jovem dançarina iniciante que acaba de chegar a Nova York e consegue uma participação no coro de um espetáculo musical chamado Pretty Baby. Ela seria apenas mais uma, só que a estrela principal, a temperamental Dorothy Brock machuca o tornozelo pouco antes da estreia do musical. O acidente faz com que Peggy tenha que assumir o lugar da outra dançarina, e também coloca todo o destino da companhia nas suas costas.

Kitty Foyle

Kitty Foyle
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/12/1940
  • Personagem: Kitty Foyle

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

Dilema de uma Consciência

Dilema de uma Consciência
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/02/1951
  • Personagem: Marsha Mitchell
Na viajem para um trabalho, a modelo de Nova York Marsha Mitchell (Ginger Rogers) decide parar por menos de 24 horas na cidade sulista americana de Rock Point para visitar sua irmã, Lucy Rice (Doris Day), que ela não vê há dois anos, e conhecer o marido de Lucy, Hank Rice (Steve Cochran), pela primeira vez. Ao chegar em Rock Point, Marsha testemunha um assassinato de Walter Adams (Stuart Randall) pela Ku Klux Klan. O promotor do condado Burt Rainey (Ronald Regan) sabe que a Klan cometeu o assassinato, todo mundo na cidade sabe que a Klan cometeu o assassinato, mas Rainey sabe que ninguém vai se expor para denunciar a Klan. Não tem classificação do Brasil mas pelos outros países, deve ser 14 anos.

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

No Teatro da Vida

No Teatro da Vida
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/10/1937
  • Personagem: Jean Maitland
Terry Randall, linda socialite, decidiu ver se consegue entrar em cena teatral na Broadway sem suas conexões familiares. Ela vai morar em uma pensão teatral e vê sua vida igual as dos outros moradores, ou seja, a sempre presente decepção que aspirantes teatrais devem tolerar. Sua companheira de quarto faladeira, Jean, é abordado por um produtor poderoso para mais do que apenas um papel. E o pai de Terry decidiu dar a sua carreira um empurrão ao apoiar uma produção para ela estrelar, no qual ela será certamente um fracasso. Mas suas maquinações doem mais do que apenas em Terry.

Night of 100 Stars

Night of 100 Stars
7,1/10

The Love Goddesses

The Love Goddesses
6,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 03/03/1965
  • Personagem: (archive footage)

Ritmo Louco

Ritmo Louco
7,5/10
Um dançarino e apostador viaja a Nova York para levantar a quantia necessária para poder se casar com sua noiva. Chegando lá, ele acaba se envolvendo com uma bela dançarina novata.

Bachelor Mother

Bachelor Mother
7,5/10

James Stewart's Wonderful Life

James Stewart's Wonderful Life
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 22/11/1988
  • Personagem: (archive footage)

Atores relacionados