Os melhores filmes de Elizabeth Taylor

Elizabeth Taylor

Elizabeth Taylor

27/02/1932- 23/03/2011
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Elizabeth Taylor. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Elizabeth Taylor.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Flintstones: O Filme

Os Flintstones: O Filme
5/10
Fred e Wilma se deslumbram quando Fred é promovido a vice-presidente da Pedregulho e Cia. Como eles não sabem que a promoção é uma trapaça, o casal de amigos Barney e Betty faz de tudo para alertá-los.

Quo Vadis

Quo Vadis
7,1/10
  • Gênero: DramaHistóriaRomance
  • Premiere: 08/11/1951
  • Personagem: Christian Prisoner in Arena (uncredited)
Após três anos em campanha, o general Marcus Vinicius (Robert Taylor) retorna à Roma e encontra Lygia (Deborah Kerr), por quem se apaixona. Ela é uma cristã e não quer nenhum envolvimento com um guerreiro. Mas, apesar de ter sido criada como romana, Lygia é a filha adotiva de um general aposentado e, teoricamente, uma refém de Roma. Marcus procura o imperador Nero (Peter Ustinov), para que ela lhe seja dada pelos serviços que ele fez. Lygia se ressente, mas de alguma forma se apaixona por Marcus. Enquanto isso, as atrocidades de Nero são cada vez mais ultrajantes e, quando ele queima Roma e culpa os cristãos, Marcus salva Lygia e a família dela. Nero captura todos os cristãos e os atira aos leões mas, no final, Marcus, Lygia e o cristianismo prevalecerão. Na filmagem da obra de Sienkiewicz, foram utilizados cerca de 32 mil figurinos e milhares de figurantes, dentre eles então os 'desconhecidos' Bud Spencer, Sophia Loren (então com 17 anos) e Elizabeth Taylor.

Assim Caminha a Humanidade

Assim Caminha a Humanidade
7,6/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 24/11/1956
  • Personagem: Leslie Lynnton Benedict
Uma grandiosa saga no coração de um dos maiores estados norte-americanos. "Assim Caminha a Humanidade" conta a história de três gerações de influentes texanos e seus conflitos familiares, amorosos, raciais e as disputas econômicas entre os tradicionais pecuaristas e os novos ricos magnatas do petróleo do Novo Oeste.

Cleópatra

Cleópatra
7/10
O filme narra a ascensão e o declínio de Cleópatra, rainha do Egito, sua luta para defender o império das ambições políticas e territoriais de Roma e seu relacionamento com Júlio César e Marco Antônio.

Quem Tem Medo de Virginia Woolf?

Quem Tem Medo de Virginia Woolf?
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/06/1966
  • Personagem: Martha
Casal de meia-idade recebe a visita de professor e sua esposa. A reunião vai se transformando numa sessão de agressões e estranhas revelações. Baseado em peça de Edward Albee.

Gata em Teto de Zinco Quente

Gata em Teto de Zinco Quente
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/08/1958
  • Personagem: Maggie
Brick, um ex famoso jogador de futebol, agora alcoólico, rejeita a bela mulher Maggie, culpando-a de ter abandonado a sua carreira profissional. De igual modo, Brick rejeita também o seu pai, Harvey, que está morrendo com um câncer, porque nunca mantiveram uma relação aberta e são demasiados orgulhosos para se tornaram próximos agora. No aniversário de Harvey, a família encontra-se reunida, incluindo o seu outro filho, um ambicioso advogado, acompanhado pela mulher, uma pessoa demasiado intrometida. Será nesta noite inesquecível, que todas as verdades serão ditas...

No Caminho dos Elefantes

No Caminho dos Elefantes
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/04/1954
  • Personagem: Ruth Wiley

A Megera Domada

A Megera Domada
7,1/10
Itália, século XVI. Petruchio, um proprietário rural pobre e irado de Verona, chega a Pádua em busca de fortuna e uma esposa, enquanto Baptista, um comerciante rico, anuncia que não permitirá que Bianca, sua filha mais nova, se case até que a temperamental e indisciplinada Katherina, sua filha mais velha, o faça.

Lassie: A Força do Coração

Lassie: A Força do Coração
7,1/10
A cadela Lassie é vendida por sua família, que está com sérios problemas financeiros. Não satisfeita, Lassie viaja 1.000 milhas para retornar à casa de seus verdadeiros donos. Baseado no romance de Eric Knight.

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/06/1951
  • Personagem: Angela Vickers
Um jovem ambicioso ganha o coração de uma herdeira, mas tem que lidar com a gravidez de sua ex-namorada. O jovem e pobre George Eastman (Montgomery Clift) deixa sua mãe religiosa em Chicago e vai para a Califórnia esperando encontrar um emprego melhor nos negócios de seu tio rico, Charles Eastman. Seu primo Earl Eastman avisa que há muitas mulheres na fábrica e a regra básica é que ele não deve paquerar qualquer uma delas. George encontra a operária Alice Tripp no cinema e eles começam a namorar. No entanto o marginalizado George é promovido e encontra a linda Angela Vickers numa festa na casa de seu tio. Angela o apresenta à alta sociedade local e eles se apaixonam. Mas Alice está grávida e ela quer se casar com George.

Quatro Destinos

Quatro Destinos
7,2/10
Durante a Guerra Civil Americana, quatro irmãs e a mãe sobrevivem com dificuldades enquanto o pai delas serve com o exército confederado. A história narra como as irmãs cresceram, superaram tragédias, se apaixonaram e descobriram seu lugar no mundo.

A Mocidade é Assim Mesmo

A Mocidade é Assim Mesmo
7,3/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 26/01/1945
  • Personagem: Velvet Brown

Ivanhoé, o Vingador do Rei

Ivanhoé, o Vingador do Rei
6,7/10
O leal cavaleiro britânico Wilfred de Ivanhoe sai em uma missão para libertar o rei sequestrado da Inglaterra, Ricardo Coração de Leão, nesta aventura empolgante. O bravo Ivanhoe deve, eventualmente, enfrentar o perverso príncipe John e o feroz guerreiro normando Brian de Bois-Guilbert, além das afeições das lindas donzelas Rowena e Rebecca.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Jane Eyre

Jane Eyre
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/12/1943
  • Personagem: Helen Burns (uncredited)

O Papai da Noiva

O Papai da Noiva
7,1/10
Stanley Banks, um orgulhoso pai, lembra o dia em que sua filha, Kay, se casou. Desde quando ela anuncia seu noivado até o dia do casamento propriamente. Veremos todas as surpresas e desastres que podem ocorrer ao longo desse sinuoso caminho.

Becket

Becket
7,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 11/03/1964
  • Personagem: Village Extra with Blonde Wig (uncredited)
O Arcebisto de Canterbury (Felix Aylmer), grande opositor do Estado inglês, morre, e o Rei Henrique II nomeia um seu antigo amigo de festas para o cargo tentando evitar qualquer tipo de oposição. Mas o que Henrique II não contava era que Becket, seu antigo amigo, fosse ser mais rígido que qualquer outro antecessor. (e 14 - Estimado 14 Anos)

De Repente, no Último Verão

De Repente, no Último Verão
7,5/10
A jovem socialite Catherine Holly fica traumatizada após testemunhar a morte do seu primo. Mas a sua tia tenta subornar um médico para fazer uma lobotomia na sobrinha, com o objetivo de manter as circunstâncias da morte do filho em segredo.

Ana dos Mil Dias

Ana dos Mil Dias
7,4/10
O rei Henrique VIII (Richard Burton) apaixona-se pela jovem Anna Bolena (Geneviève Bujold). Casado com Catarina de Aragão, que não lhe deu um herdeiro homem, não mede esforços para ficar com Anna, rompendo com a Igreja Católica e criando a Igreja Anglicana. Mas Anna também não consegue lhe dar seu tão esperado filho homem. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

Atores relacionados