Os melhores filmes de Gene Kelly

Gene Kelly

Gene Kelly

23/08/1912- 02/02/1996
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gene Kelly, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gene Kelly.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Cantando na Chuva

Cantando na Chuva
8,3/10
Em 1927, Hollywood, está um verdadeiro rebuliço com a transição do cinema mudo para o falado. Don Lockwood e Lina Lamont, o casal mais querido do cinema mudo, se prepara para rodar um musical. Mas, infelizmente, Lina não só não sabe cantar como tem uma voz horrível. A estreante, Kathy Selden, é chamada a emprestar sua voz à estrela. As gravações são uma confusão, mas tudo piora quando Don se apaixona pela doce Kathy. Ao lado de seu inseparável amigo, o compositor Cosmo Brown, ele tenta mostrar ao mundo o talento de Kathy.

Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros
7,1/10
D'Artagnan, um jovem provinciano, chega à Paris com o intuito de se tornar um mosqueteiro. Ele encontrará muitos obstáculos, ação, amor, ódio, o rei e a rainha. E ainda Richelieu e sua impetuosidade, que deixará D'Artagnan envolvido em tramas políticas. Mas contra tudo e todos ele se junta a Athos, Porthos e Aramis. D'Artagnan terá, além do mais, que se desdobrar para manter seguro o seu amor pela encantadora Constance Bonacieux sem com isso indispor a apaixonada Milady De Winter, uma agente secreta do Cardeal.

Marujos do Amor

Marujos do Amor
7/10
Dois marinheiros, um ingênuo, e outro experimentado nos caminhos da vida, em liberdade, e em Los Angeles, é o cenário para este filme musical. E encontram uma simpática garota que tem uma bela voz. E também tem um filho, um garoto de 7 anos, que é um verdadeiro fanatico pela marinha. E para emoldurar tudo o grande maestro José Iturbi. Nas ondas da música... Risos e Romance! Dois marinheiros perdidos de amor em uma licença de quatro dias de diversão e frivolidade!

O Vento Será Tua Herança

O Vento Será Tua Herança
8,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 07/07/1960
  • Personagem: E.K. Hornbeck
Numa cidade marcada pela forte presença da comunidade religiosa, professor é preso por ensinar a Teoria da Evolução de Darwin. O caso vai para o tribunal, onde acontece uma série de inflamados debates ideológicos, que mexem com a localidade e com seus habitantes. Baseado em caso real ocorrido em 1925, com os debates entre Clarence Darrow e William Jennings Bryan reconstruidos a partir das transcrições do julgamento real.

Um Dia em Nova York

Um Dia em Nova York
7,3/10
Três marinheiros - Gabey, Chip e Ozzie - ganham um passe de 24 horas em Nova York e a Big Apple nunca mais será a mesma! Gabey se apaixona perdidamente para "Senhorita Catraca do Mês" (ele pensa que ela é uma debutante da alta sociedade quando ela é realmente uma dançarina em Coney Island; Chip inocente fica fisgado (literalmente) por uma senhorita motorista de táxi; e Ozzie torna-se o objeto de interesse de uma antropóloga linda que pensa que ele é o exemplo perfeito de um "homem pré-histórico". Música maravilhosa e cenas fantásticas de Nova York na sua melhor época.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Sinfonia de Paris

Sinfonia de Paris
7,2/10
O veterano da Segunda Guerra Mundial, Jerry, vive em Paris tentando se firmar como pintor. Ele conhece a milionária Milo que o apoia e tenta ajudá-lo a subir na carreira, mesmo estando mais interessada em Jerry do que na sua arte. Mas ele acaba se apaixonando por Lise que está noiva de Henri, por quem ela tem uma dívida de gratidão por ter salvado sua família e ela durante a guerra.

A Senhora e Seus Maridos

A Senhora e Seus Maridos
6,9/10

Xanadu

Xanadu
5,3/10
Uma bela musa inspira um artista e seu amigo mais velho a converter um auditório dilapidado em um luxuoso clube de patinação.

Adorável Pecadora

Adorável Pecadora
6,4/10
Ao descobrir que será alvo de uma peça teatral satírica, o bilionário Jean-Marc Clement resolve ir ao teatro para ver os ensaios. É lá que ele conhece a bela Amanda (Marilyn Monroe) e decide fazer parte da equipe para ficar perto dela.

Duas Garotas Românticas

Duas Garotas Românticas
7,7/10
Delphine e Solange são duas irmãs de 25 anos que vivem em Rochefort, na França. Delphine é professora de dança, enquanto Solange ensina piano. Ambas sonham em encontrar um grande amor, assim como os rapazes que chegam à cidade e passam a frequentar o bar da família.

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

Modelos

Modelos
6,7/10
Ao vencer concurso de beleza, jovem dançarina deixa o namorado para trás a fim de trabalhar como modelo. Mas descobre que o sucesso não substitui um grande amor. No Brooklyn, a dançarina de cabaré Rusty Parker tem uma vida simples mas feliz dançando no McGuire, cabaré de propriedade de seu namorado Danny. Rusty, Danny e Genius tem um ritual nas noites de sexta-feira: eles encomendam ostras em um bar, tentando encontrar uma pérola. A vida de Rusty muda quando ela participa e ganha um concurso para ser a garota da capa da revista Vanity. Ela é convidada a trabalhar em um grande teatro na Broadway, cujo proprietário propõe se casar com ela. Ela perde a felicidade e começa a beber em seu novo estilo de vida, sem o amor de Danny e seus velhos amigos.

A Lenda dos Beijos Perdidos

A Lenda dos Beijos Perdidos
6,8/10
Dois americanos em uma viagem de caça pela Escócia se perdem. Acabam chegando numa pequena aldeia, que não está no mapa, chamada Brigadoon, na qual as pessoas abrigam um segredo misterioso, e se comportam como se ainda estivessem vivendo duzentos anos no passado.

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

O Pirata

O Pirata
6,9/10

Night of 100 Stars

Night of 100 Stars
7,1/10

James Stewart's Wonderful Life

James Stewart's Wonderful Life
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 22/11/1988
  • Personagem: Himself

Ziegfeld Follies

Ziegfeld Follies
6,4/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 26/08/1945
  • Personagem: Gentleman (segment The Babbit and the Bromide)
O falecido grande empresário Florenz Ziegfeld olha dos céus e ordena um novo espetáculo em seu antigo grande estilo. No céu, Florenz Ziegfeld Jr. showman carinhosamente recorda seu primeiro musical da Broadway, o Ziegfeld Follies de 1907. Mesmo do céu, ele acha que pode, por uma última vez, criar essa mesma magia com a montagem de uma de suas últimas loucuras. Assim como ele pensa sobre quem ele gostaria de aparecer nessas loucuras, ele é auxiliado na realização de sua fantasia, pelo menos em sua própria mente, por luminares como Fred Astaire, Edward Arnold, "Lucille Ball ', Marion Bell, Lucille Bremer, Fanny Brice, Cyd Charisse, Judy Garland, Kathryn Grayson, Lena Horne, Gene Kelly, James Melton, Victor Moore, Virginia O'Brien, Red Skelton, Esther Williams, Keenan Wynn, e, é claro, um bando de garotas bonitas.

Atores relacionados