Os melhores filmes de Donald O'Connor

Donald O'Connor

Donald O'Connor

28/08/1925- 27/09/2003
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Donald O'Connor. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Donald O'Connor.
Gênero:
Ano:

Cantando na Chuva

Cantando na Chuva
8,3/10
Em 1927, Hollywood, está um verdadeiro rebuliço com a transição do cinema mudo para o falado. Don Lockwood e Lina Lamont, o casal mais querido do cinema mudo, se prepara para rodar um musical. Mas, infelizmente, Lina não só não sabe cantar como tem uma voz horrível. A estreante, Kathy Selden, é chamada a emprestar sua voz à estrela. As gravações são uma confusão, mas tudo piora quando Don se apaixona pela doce Kathy. Ao lado de seu inseparável amigo, o compositor Cosmo Brown, ele tenta mostrar ao mundo o talento de Kathy.

Na Época do Ragtime

Na Época do Ragtime
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/11/1981
  • Personagem: Evelyn's Dance Instructor
Um jovem pianista negro se envolve na vida de uma família branca de classe alta que vive entre as tensões raciais, a infidelidade, a violência e outros eventos nostálgicos no início do século XX em Nova York. A história se passa na década de 1910 em Nova York. Coalhouse Walker Jr. é um pianista negro. Ele ganhou fama e fortuna tocando com uma banda de jazz. Alguns homens brancos não gostam dessa situação, e um dia eles o agridem e estragam seu novo carro. Walker tenta por todos os meios obter justiça, sem uma resposta. (e 16 - Estimado 16 Anos)

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

A Revolta dos Brinquedos

A Revolta dos Brinquedos
5,1/10
Uma fábrica de brinquedos de alta tecnologia vai parar nas mãos de um general militar que transforma o local em uma indústria de armas de verdade. Agora, os herdeiros da fábrica e sobrinhos do general terão que lutar para reverter a situação.

Beau Geste

Beau Geste
7,5/10

O Mundo da Fantasia

O Mundo da Fantasia
6,4/10
A saga da família Donahue, que sempre se dedicou ao mundo dos espetáculos. A filha deseja ser uma grande estrela, um dos filhos decidiu ser padre, mas o outro, um dançarino, se apaixona por uma jovem que sonha ardentemente em ser cantora e não está disposta a perder nenhuma oportunidade que possa ajudar seu grande objetivo.

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

Francis

Francis
6,4/10

Pandemonium

Pandemonium
5,2/10

Out to Sea

Out to Sea
6,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 02/07/1997
  • Personagem: Jonathan Devereaux

Le Meraviglie di Aladino

Le Meraviglie di Aladino
5,5/10

Quando Hollywood Dança

Quando Hollywood Dança
7,2/10

Private Buckaroo

Private Buckaroo
5,9/10

That Funny Feeling

That Funny Feeling
6,6/10

Epopeia da Alegria

Epopeia da Alegria
5,9/10

Call Me Madam

Call Me Madam
6,7/10

Anything Goes

Anything Goes
6,1/10

The Milkman

The Milkman
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/10/1950
  • Personagem: Roger Bradley

Atores relacionados