Os melhores filmes de Bing Crosby

Bing Crosby

Bing Crosby

03/05/1903- 14/10/1977
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bing Crosby, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bing Crosby.
Gênero:
Ano:

Alta Sociedade

Alta Sociedade
6,9/10
Os amigos da infância Tracy Lord (Grace Kelly) e C.K. Dexter-Haven (Bing Crosby) se casaram e se divorciaram muito rapidamente. Agora, Tracy está prestes a se casar de novo, desta vez com um esperto empresário alpinista social. Bing ainda a ama. A revista Spy chantageia a família da Grace ameaçando revelar as façanhas do pai playboy se não for permitida fazer a cobertura jornalística do casamento.

A Última Diligencia

A Última Diligencia
6,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 21/04/1966
  • Personagem: Doc Josiah Boone
Um grupo de viajantes é forçado a se unir ao cruzar um traiçoeiro território indígena americano em uma diligência. Ao longo do caminho, um médico bêbado encontra seu momento de redenção, a esposa de um capitão grávida descobre a bondade de estranhos, um banqueiro pomposo recebe o seu merecido castigo e uma mulher doce com má reputação encontra o amor em "Ringo Kid", um cowboy em busca de vingança.

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
6,8/10
Prepare-se para um passeio frenético a bordo da carroça de J. T. Sapo, com seus encantadores amigos Verruga, Rato e MacBadger. E depois conheça a emocionante trama do esguio Ichabod, que, para conquistar a bela Katrina, terá que disputa-la com Brom Bones, o malfeitor da cidade.

Duas Semanas de Prazer

Duas Semanas de Prazer
7,3/10
Numa pousada que funciona apenas nas ferias, um cantor e um dançarino disputam o amor de uma bela artista em ascensão. A bela Linda Mason faz do crooner Jim Hardy um bobo perdidamente apaixonado. Mas passo a passo, suavemente, Ted Hanover a convence a ser sua nova parceira de dança, depois da femme fatale Lila Dixon lhe dar o cano. A ceia de natal do Jim, no Holiday Inn, é o cenário para a disputa entre Hanover e o gerente Danny Reed. A música é o tema. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Natal Branco

Natal Branco
7,6/10
Um dos clássicos absolutos do Natal, este musical conta com os insuperáveis Bing Crosby, Danny Kaye, Vera-Ellen e Rosemary Clooney que cantam temas de Irving Berlin como Count Your Blessings Instead of Sheep ou o lendário White Christmas. O filme, sobre dois ex-soldados que tentam montar um espetáculo de Natal na estância de férias de um antigo general, é um semi-remake de Michael Curtiz do também natalício Holiday Inn, de 1942, para o qual foi criado o tema do título e que ganhou então o Óscar de Melhor Canção.

Robin Hood de Chicago

Robin Hood de Chicago
6,4/10
Na época da proibição de bebida alcoólica, em Chicago, o corrupto Xerife Potts e Guy Gisborne, o trapaceiro do lado sul, derrubaram o chefe Big Jim. Todo mundo fica na fila atras de Guy, exceto Robbo, que controla o lado norte. Embora ele tenha sido superado, Robbo quer manter seu próprio território. Um cara de Indiana que joga sinuca e o diretor de um orfanato de meninos unem forças com Robbo; e, quando ele dá algum dinheiro para o orfanato, ele se torna o herói da cidade como um Robin Hood. Enquanto isso, Guy planeja se livrar de Robbo, e a filha desconhecida de Big Jim, Marian, aparece e vai de homem para homem tentando encontrar um aliado em sua missão de administrar todo o espetáculo.Será que Robbo vai conseguir manter seu negócio? (e 10 - Estimado 10 Anos)

O Maior Espetáculo da Terra

O Maior Espetáculo da Terra
6,5/10
Um filme espetacular, bem à maneira de DeMille, que é também a maior homenagem que o cinema prestou ao mundo do circo. O grande circo que é o pano de fundo deste drama humano é o famoso Ringling Bros-Barnum & Bailey, e James Stewart é o palhaço que esconde um passado misterioso. Entre os convidados especiais encontramos Bing Crosby, Bob Hope e William Boyd. Oscar de melhor filme em 1952.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Pepe

Pepe
5,4/10

Adorável Pecadora

Adorável Pecadora
6,4/10
Ao descobrir que será alvo de uma peça teatral satírica, o bilionário Jean-Marc Clement resolve ir ao teatro para ver os ensaios. É lá que ele conhece a bela Amanda (Marilyn Monroe) e decide fazer parte da equipe para ficar perto dela.

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

O Bom Pastor

O Bom Pastor
7/10
Jovem padre chega em vilarejo onde um velho pastor é o responsável pela paróquia. Tudo corre bem até que a igreja local é incendiada.

Valentão é Apelido

Valentão é Apelido
6,4/10

Road to Morocco

Road to Morocco
7/10

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
7,7/10
A história de Ichabod Crane e o Cavaleiro Sem-Cabeça baseia-se na obra "The Legend of Sleepy Hollow", de Washington Irving. Ichabod é um professor muito esquisito. Ele fica apaixonado pela bela Katrina e ganha um inimigo, Broom. Mas é muito difícil Ichabod vencer essa briga para ficar com Katrina e Broom vai usar uma arma contra Ichabod: seu medo pelos fantasmas.

Morrendo de Medo

Morrendo de Medo
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/04/1953
  • Personagem: Skeleton (uncredited)
O cantor Larry Todd (Dean Martin) termina um romance com uma bela corista após descobrir que ela é namorada de um gangster. Ao fugir, ele acredita ter matado um dos mafiosos e é ajudado pela herdeira Mary Carol (Lizabeth Scott) e o parceiro Myron (Jerry Lewis). Eles fogem para uma ilha assombrada que Mary herdou e tentam encontrar um tesouro perdido, mas acabam encontrando várias assombrações.

Anjos e Piratas

Anjos e Piratas
7,1/10
Seria preciso um milagre para a equipe de beisebol Pittsburgh Pirates ganhar a bandeira da vitória. Mas quando uma mocinha pede um milagre, sua adorada equipe começa ganhando - e ela acredita que está sendo ajudada pelos Anjos (que) Entram em Campo! As preces da jovem Bridgit White (Donna Corcoran) são ouvidas quando o Arcanjo Gabriel diz ao gerente combativo dos Pirates, Guffy McGovern (Paul Douglas), que começarão a acontecer milagres se McGovern prescindir de sua presidência. Agora, no que parece ser um milagre, os Pirates começam ganhando, mas a vida de McGovern começa a se complicar quando uma repórter de jornal ouve por acaso Bridgit dizendo que vê as formas angelicais do antigo grande jogador de beisebol ajudando os Pirates neste clássico deleitoso.

Amar é Sofrer

Amar é Sofrer
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 17/05/1955
  • Personagem: Frank Elgin
Um diretor contrata um alcoólatra e inicia um relacionamento tempestuoso com a esposa do ator, que ele acredita ser a causa de todos os problemas do homem.

Atores relacionados