Os melhores filmes de Fred Astaire

Fred Astaire

Fred Astaire

10/05/1899- 22/06/1987
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Fred Astaire, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Fred Astaire.
Gênero:

O Picolino

O Picolino
7,7/10
Um dançarino americano ensaia um número de sapateado em seu quarto de hotel em Londres e acaba incomodando a vizinha do quarto de baixo. Logo ambos começam a se apaixonar. Mas um certo mal-entendido pode colocar tudo a perder...

Inferno na torre

Inferno na torre
7/10
O arquiteto Doug Roberts retorna de suas longas férias para encontrar quase concluído o trabalho de construção de seu arranha-céu. Ele vai para a festa de pré inauguração naquela noite e descobre que suas especificações de fiação elétrica não foram seguidas e que o edifício continua a apresentar curtos-circuitos. Quando o fogo começa, Michael O'Halleran é o chefe de bombeiros de plantão e comanda uma série de resgates ousados que ​​pontuam o terror de um edifício muito alto para ter um incêndio combatido com sucesso a partir do solo.

Cinderela em Paris

Cinderela em Paris
7/10
O fotógrafo de moda Dick Avery, em busca de um cenário intelectual para um modelo de cabeça oca, invadiu uma livraria no Greenwich Village. Quando a sessão de foto termina a loja está em ruínas, para desgosto da garota vendedora Job Stockton. Então Avery fica na livraria para ajudá-la a limpar. Mais tarde, ele examina as fotos tiradas lá e vê Jo no fundo de uma delas. Ele fica intrigado com sua aparência original, assim como Maggie Prescott, a editora de melhor revista de moda. Eles oferecem a Jo um contrato de modelo, que ela relutantemente aceita apenas porque inclui uma viagem a Paris. Com o tempo sua atitude esnobe para com a atividade suaviza e Jo começa a gostar do trabalho e da companhia de seu bonito fotógrafo.

Desfile de Páscoa

Desfile de Páscoa
7,3/10
Um artista de nightclub contrata uma ingênua Menina do Coro para ser sua nova parceira de dança para deixar sua ex-parceira ciumenta e para provar que ele pode transformar qualquer parceira em uma estrela. Na véspera da Páscoa em 1911, Don Hewes é surpreendido quando sua parceira de dança (e também sua paixão) Nadine Hale se recusa a renovar o contrato com ele. Para provar que Nadine não é importante para ele, Don contrata uma ingênua Menina do Coro, Hannah Brown, prometendo fazer dela uma estrela a tempo para o desfile de Páscoa do próximo ano. Cheio de Melodia! Cheio de Amor!

Duas Semanas de Prazer

Duas Semanas de Prazer
7,3/10
Numa pousada que funciona apenas nas ferias, um cantor e um dançarino disputam o amor de uma bela artista em ascensão. A bela Linda Mason faz do crooner Jim Hardy um bobo perdidamente apaixonado. Mas passo a passo, suavemente, Ted Hanover a convence a ser sua nova parceira de dança, depois da femme fatale Lila Dixon lhe dar o cano. A ceia de natal do Jim, no Holiday Inn, é o cenário para a disputa entre Hanover e o gerente Danny Reed. A música é o tema. (e 10 - Estimado 10 Anos)

A Hora Final

A Hora Final
7,1/10
Depois de uma guerra nuclear global, os residentes da Austrália deve chegar a termos com o fato de que toda a vida será destruída em questão de meses. Um submarino dos EUA está em patrulha quando o Hemisfério Norte é destruído pela guerra atômica. Eles aportam em Melbourne, na Austrália, onde vivem com o resto da cidade que tem menos de 12 meses de vida. Eles viajam de volta para a costa oeste dos EUA e testemunham o holocausto.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

A Alegre Divorciada

A Alegre Divorciada
7,4/10
O filme conta a história de Guy Holden, um célebre bailarino estadunidense, que está viajando pela Europa com seu amigo, o advogado Egbert. No meio do caminho para a Inglaterra, conhece Mimi Glossop, que viaja com sua tia. Em Londres, os dois se encontram casualmente e Guy se apaixona por Mimi, mas sem saber que se trata de uma mulher casada em processo de divórcio. Mimi e sua tia voltam a se encontrar num hotel e começam os equívocos.

Vamos Dançar?

Vamos Dançar?
7,4/10
Linda Keene é uma louvada dançarina de balé. Petrov é um exímio sapateador. O sonho dele é realizar uma apresentação artística ao lado dela e, após espalhar um rumor de que ele era casado com Linda, as coisas ficam confusas entre os dois.

A Roda da Fortuna

A Roda da Fortuna
7,4/10
Tony Hunter (Fred Astaire), um famoso astro de cinema cantor/dançarino, está se sentindo esquecido e menosprezado. Os repórteres estão querendo mesmo Ava Gardner, e não ele. Seus velhos amigos Lily e Les Martin (Nanette Fabray e Oscar Levant) tem uma ideia para um pequeno show engraçado na Broadway e ele concorda em fazer. Mas as coisas começam a ficar fora de controle quando o Big Shot "artístico", o diretor / produtor / estrela Jeffrey Cordova (Jack Buchanan) junta-se à produção, proclama que é um Fausto modernista e insiste na contratação de uma bailarina, Gabrielle Gerard (Cyd Charisse), para estrelar ao lado de Tony, e então... é ódio à primeira vista. E seu coreógrafo ciumento não está ajudando nem um pouco a aliviar a tensão. O show está condenado por ser pretensioso. Mas o romance, a epifania de "vamos fazer um show", e uma abertura triunfal estão prestes a decolar. Afinal de contas, esta é uma comédia musical!

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

Papai Pernilongo

Papai Pernilongo
6,7/10
Quando o playboy americano Jervis Pendleton III (Fred Astaire) secretamente custeia a criação e educação de uma charmosa órfã (Leslie Caron), ele nunca sonhou que terminaria perdidamente apaixonado por ela quando finalmente se conhecessem. Embalado pela canção indicada ao Oscar de 1955, Something's Gotta Give, Papai Pernilongo dá ao público de todas as idades aquela sensação de romance onde se tem vontade de sair dançando de alegria a cada vez que se assiste.

Núpcias Reais

Núpcias Reais
6,7/10
Tom (Fred Astaire) e Ellen Bowen (Jane Powell) são dois irmãos que apresentam um ato musical e de dança na cidade de NY. Quando sua temporada de shows se encerra, seu agente marca apresentações em Londres no período do Casamento Real. Eles embarcam em um cruzeiro para chegar à Inglaterra, onde a aparência de inocente de Ellen ( que na verdade é a versão feminina de Don Juan )encanta o Lorde John Brindale (Peter Lawford) e os dois acabam se envolvendo. O affair de Ellen e John faz com que ela perca ensaios com o irmão Tom, que percebe que a garota não leva a vida de dançarina tão a sério. Chegando a Londres, além de participar de diversas audições, Tom acaba conhecendo Ann (Sarah Churchill), por quem acaba se apaixonando.Agora os irmãos encontram-se completamente indecisos entre suas paixões e a vida de dançarinos.

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

História de Fantasmas

História de Fantasmas
6,3/10
Numa pequena cidade, quatro envelhecidos amigos de infância participam de um grupo em que contam histórias fantasmagóricas. Mas um fantasma verdadeiro, vindo diretamente do passado dos quatro senhores, ressurge para assombrá-los e também à nova geração: seus filhos.

Bonita Como Nunca

Bonita Como Nunca
7,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 19/11/1942
  • Personagem: Robert 'Bob' Davis
O Acunas, uma rica família argentina, seguem a tradição de que as filhas têm de se casar em ordem, primeiro as mais velhas. Quando a irmã # 1 se casa, as irmãs # 3 e # 4, que já escolheram seus futuros maridos, fazem pressão sobre Maria a irmã # 2. Mas Maria ainda não conheceu um homem que goste. O pai Eduardo Acuna, acreditando que os homens não são românticos suficiente nos dias de hoje, envia para sua filha flores e cartas de amor anônimas, criando um "homem misterioso" para ela se apaixonar. Ele pretende escolher um rapaz apropriado para ela mais tarde, para ocupar o papel. Mas Robert Davis, um dançarino americano à procura de trabalho, surge em cena. Maria se apaixona por ele, mas o pai não aprova.

Ritmo Louco

Ritmo Louco
7,5/10
Um dançarino e apostador viaja a Nova York para levantar a quantia necessária para poder se casar com sua noiva. Chegando lá, ele acaba se envolvendo com uma bela dançarina novata.

Amor de Dançarina

Amor de Dançarina
6,7/10
Janie ama dançar e Tod Newton ajuda-a a encontrar um emprego como dançarina em um musical da Broadway, que será dirigido por Patch Gallagher. Mas não será tão fácil quando ela se deparar com o diretor Patch, que acha que ela deve usar seu talento e não sua beleza para conseguir o que quer.

A Verdadeira História de Papai Noel

A Verdadeira História de Papai Noel
7,7/10
É um longa metragem de 1970 em Stop-Motion. O carteiro decide responder algumas das perguntas mais comuns a respeito do Papai Noel, ele conta sobre um bebezinho chamado Kris que foi abandonado na porta da família Kringle (fabricantes de brinquedos). Quando Kris cresce, ele decide entregar os brinquedos para as crianças da Cidade Sombria. Porém o Burgo Mestre (Prefeito da Cidade) é uma má pessoa e não deixará que isso aconteça. Para piorar as coisas, há um malvado feiticeiro chamado Inverno que vive entre os Kringles e a Cidade Sombria, Kris planeja derreter o coração de gelo do feiticeiro (assim como da professora da cidade) para poder entregar seus preciosos brinquedos.

Atores relacionados