Os melhores filmes de Esther Williams

Esther Williams

Esther Williams

08/08/1921- 06/06/2013
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Esther Williams, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Esther Williams.
Gênero:
Ano:

Escola de Sereias

Escola de Sereias
6,4/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 27/06/1944
  • Personagem: Caroline Brooks
O compositor de canções românticas Steve (Red Skelton) ingressa numa faculdade feminina para tentar reconquistar sua esposa Caroline (Esther Williams), uma treinadora de natação. A partir daí começam muitas confusões, risadas garantidas e memoráveis balés aquáticos. Skelton em ótima forma e Esther Williams abalando os corações com seu corpo escultural, sem contar com inúmeras beldades como alunas da bela Williams. Uma comédia deliciosa.

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

Dois no Céu

Dois no Céu
6,9/10
Uma sentimental, patriótica (se não propagandística) fantasia de Hollywood sobre um piloto de bombardeiro morto na Segunda Guerra Mundial, Maj. Pete Sandidge que se torna anjo da guarda para outro piloto, o capitão. Ted Randall, orientando Randall através de batalhas e ajudando-o no romance de sua ex-namorada, apesar de sua devoção excessiva a memória do Sandidge.

Ziegfeld Follies

Ziegfeld Follies
6,4/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 26/08/1945
  • Personagem: Esther Williams (segment A Water Ballet)
O falecido grande empresário Florenz Ziegfeld olha dos céus e ordena um novo espetáculo em seu antigo grande estilo. No céu, Florenz Ziegfeld Jr. showman carinhosamente recorda seu primeiro musical da Broadway, o Ziegfeld Follies de 1907. Mesmo do céu, ele acha que pode, por uma última vez, criar essa mesma magia com a montagem de uma de suas últimas loucuras. Assim como ele pensa sobre quem ele gostaria de aparecer nessas loucuras, ele é auxiliado na realização de sua fantasia, pelo menos em sua própria mente, por luminares como Fred Astaire, Edward Arnold, "Lucille Ball ', Marion Bell, Lucille Bremer, Fanny Brice, Cyd Charisse, Judy Garland, Kathryn Grayson, Lena Horne, Gene Kelly, James Melton, Victor Moore, Virginia O'Brien, Red Skelton, Esther Williams, Keenan Wynn, e, é claro, um bando de garotas bonitas.

Skirts Ahoy!

Skirts Ahoy!
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/05/1952
  • Personagem: Whitney Young

Quando as Nuvens Passam

Quando as Nuvens Passam
6,3/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 05/12/1946
  • Personagem: Herself (uncredited)

A Filha de Netuno

A Filha de Netuno
6,3/10
Uma estilista de roupas de banho está determinada a proteger sua desmiolada irmã de um destruidor de corações da América do Sul, mas um caso de identidade equivocada complica as coisas. A desmiolada Betty Barrett confunde o massagista Jack Spratt com Jose O'Rourke, o capitão da equipe de pólo Sul-Americana. Spratt entra na brincadeira, mas a situação se complica quando eles se apaixonam. Enquanto isso Eve, a sensível irmã mais velha de Betty, teme que Betty fique com o coração partido quando descobrir a confusão. Então ela arranja um encontro com o verdadeiro O'Rourke, mas, para complicar um pouco mais, o amor logo floresce entre eles também.

Dangerous When Wet

Dangerous When Wet
6,2/10

Quando Hollywood Dança

Quando Hollywood Dança
7,2/10

A Bela Ditadora

A Bela Ditadora
6,7/10
O time de basebol Wolves fica cozinhado quando eles acham que foram comprados por um tal de KC Higgins, um provável "Cabeça de Bagre", que pretende ter uma atuação ativa na gestão da equipe. Mas KC se revela uma grande surpresa. É uma bela mulher que realmente entende de beisebol. O segunda base Dennis Ryan cai imediatamente de amores por ela. Mas seu companheiro de quarto e playboy Eddie O'Brien tem suas próprias ideias de como lidar com a nova senhora proprietária e alguns jogadores desagradáveis ​​têm suas próprias ideias sobre como lidar com Eddie.

The Hoodlum Saint

The Hoodlum Saint
6,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 04/04/1946
  • Personagem: Kay Lorrison

Glorious Technicolor

Glorious Technicolor
7,9/10

A Sereia e o Sabido

A Sereia e o Sabido
5,5/10

Twenty Years After

Twenty Years After
5,8/10

Fiesta

Fiesta
5,9/10

A Rainha do Mar

A Rainha do Mar
6,5/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 04/12/1952
  • Personagem: Annette Kellerman
Filme biográfico da campeã australiana de natação e artista Annette Kellerman. Depois de superar a pólio Kellerman alcança a fama e cria um escândalo quando seu maiô de uma peça é considerado indecente. Conta a história da sensação da natação australiana Annette Kellerman, que superou a pólio infantil para continuar e conquistar a fama como nadadora profissional e estrela de cinema nas primeiras décadas do século XX. Ao mesmo tempo, ela escandalizou o mundo vestindo uma roupa de banho de uma peça só, em praias públicas, muito antes desse modelo ser aceito pela sociedade educada, e causou outras polêmicas também. A história foi um veículo perfeito, décadas depois, para mostrar o talento da estrela Esther Williams na década de 1950, e o apelido de Kellerman foi usado pela revista Life para a Sra. Williams quando a chamou de "Sereia de Milhões de Dólares". (e Livre - Estimado Livre)

Easy to Love

Easy to Love
6,2/10

Thrill of a Romance

Thrill of a Romance
6,5/10

Atores relacionados