Os melhores filmes de Ann Miller

Ann Miller

Ann Miller

12/04/1923- 22/01/2004
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ann Miller. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ann Miller.
Gênero:
Ano:

Cidade dos Sonhos

Cidade dos Sonhos
7,9/10
Uma jovem atriz viaja para Hollywood e se vê emaranhada numa intriga secreta com uma mulher que escapou por pouco de ser assassinada, e que agora se encontra com amnésia devido a um acidente de carro. Seu mundo se torna um pesadelo e surreal.

Desfile de Páscoa

Desfile de Páscoa
7,3/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 08/07/1948
  • Personagem: Nadine Hale
Um artista de nightclub contrata uma ingênua Menina do Coro para ser sua nova parceira de dança para deixar sua ex-parceira ciumenta e para provar que ele pode transformar qualquer parceira em uma estrela. Na véspera da Páscoa em 1911, Don Hewes é surpreendido quando sua parceira de dança (e também sua paixão) Nadine Hale se recusa a renovar o contrato com ele. Para provar que Nadine não é importante para ele, Don contrata uma ingênua Menina do Coro, Hannah Brown, prometendo fazer dela uma estrela a tempo para o desfile de Páscoa do próximo ano. Cheio de Melodia! Cheio de Amor!

Do Mundo Nada Se Leva

Do Mundo Nada Se Leva
7,8/10
Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.

Mulholland Dr.

Mulholland Dr.
8,2/10

Um Dia em Nova York

Um Dia em Nova York
7,3/10
Três marinheiros - Gabey, Chip e Ozzie - ganham um passe de 24 horas em Nova York e a Big Apple nunca mais será a mesma! Gabey se apaixona perdidamente para "Senhorita Catraca do Mês" (ele pensa que ela é uma debutante da alta sociedade quando ela é realmente uma dançarina em Coney Island; Chip inocente fica fisgado (literalmente) por uma senhorita motorista de táxi; e Ozzie torna-se o objeto de interesse de uma antropóloga linda que pensa que ele é o exemplo perfeito de um "homem pré-histórico". Música maravilhosa e cenas fantásticas de Nova York na sua melhor época.

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

O Belo Sexo

O Belo Sexo
6,1/10

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

No Teatro da Vida

No Teatro da Vida
7,7/10
Terry Randall, linda socialite, decidiu ver se consegue entrar em cena teatral na Broadway sem suas conexões familiares. Ela vai morar em uma pensão teatral e vê sua vida igual as dos outros moradores, ou seja, a sempre presente decepção que aspirantes teatrais devem tolerar. Sua companheira de quarto faladeira, Jean, é abordado por um produtor poderoso para mais do que apenas um papel. E o pai de Terry decidiu dar a sua carreira um empurrão ao apoiar uma produção para ela estrelar, no qual ela será certamente um fracasso. Mas suas maquinações doem mais do que apenas em Terry.

Night of 100 Stars

Night of 100 Stars
7,1/10

Valentia Adquirida

Valentia Adquirida
6,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/09/1940
  • Personagem: Julie Shelton

Broadway: Beyond the Golden Age

Broadway: Beyond the Golden Age
8/10

Por Conta do Bonifácio

Por Conta do Bonifácio
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/09/1938
  • Personagem: Hilda Manny
Os Irmãos Marx tentam montar uma peça de teatro antes que o gerente do hotel descubra que eles estão sem dinheiro. Para confundir o gerente eles fingem que o autor da peça contraiu uma doença terrível e não pode ser movido. Originalmente uma peça de teatro, o cenário mostra as suas origens, mas isso é dos Vintage Irmãos Marx.

Broadway: The Golden Age, by the Legends Who Were There

Broadway: The Golden Age, by the Legends Who Were There
8,3/10

Won Ton Ton, o Cachorro que Salvou Hollywood

Won Ton Ton, o Cachorro que Salvou Hollywood
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/07/1976
  • Personagem: Presidents' Girl 2
Em 1924, Estie Del Ruth vem para Hollywood para se tornar uma atriz, mas o cão, que acompanha, se torna a estrela. Mas Hollywood tem suas próprias regras de sucesso.

Rita

Rita
7,2/10

Dá-me um Beijo

Dá-me um Beijo
7/10

Hit the Deck

Hit the Deck
6,5/10

Quando Hollywood Dança

Quando Hollywood Dança
7,2/10

Atores relacionados