Os melhores filmes de Van Johnson

Van Johnson

Van Johnson

25/08/1916- 12/12/2008
Hoje apresentamos os melhores filmes de Van Johnson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Van Johnson.
Gênero:
Ano:

A Nave da Revolta

A Nave da Revolta
7,7/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 23/06/1954
  • Personagem: Lt. Stephen Maryk
Durante a 2ª Guerra Mundial Willie Keith (Robert Francis), um jovem oficial, se incorpora à tripulação do Caine, um navio de menor porte que funciona como caça-minas. O imediato Steve Maryk (Van Johnson) e o tenente Tom Keefer (Fred MacMurray) também fazem parte do staff. Logo depois da chegada de Willie, o capitão DeVriess (Tom Tully) é substituído pelo capitão Philip Francis Queeg (Humphrey Bogart), que logo impõe sua autoridade e sua neurose acerca de limpeza, pois é de seu intento comandar um navio imaculado, onde até uma camisa fora de calça é motivo de séria advertência. Esta neurose faz com que ele se distraia e navegue em círculos, além de cortar seu próprio cabo de reboque. Incidentes adicionais indicam que Queeg está sofrendo de stress. Maryk acha estranho o comportamento do capitão e Keefer insidiosamente planta a semente, dizendo que Queeg está próximo de um colapso nervoso. e 10.

A Rosa Púrpura Do Cairo

A Rosa Púrpura Do Cairo
7,7/10
Em área pobre de Nova Jersey, durante a Depressão, uma garçonete (Mia Farrow) que sustenta o marido bêbado e desempregado, que só sabe ser violento e grosseiro, foge da sua triste realidade assistindo filmes. Mas ao ver pela quinta vez "A Rosa Púrpura do Cairo" acontece o impossível! Quando o herói da fita sai da tela para declarar seu amor por ela, isto provoca um tumulto nos outros atores do filme e logo o ator que encarna o herói viaja para lá, tentando contornar a situação. Assim, ela se divide entre o ator e o personagem.

Battleground, O Preço da Glória

Battleground, O Preço da Glória
7,4/10
Um esquadrão da divisão 101st Airborne fica encurralado na cidade sitiada de Bastogne durante a Batalha do Bulge. Nós acompanhamos um grupo de soldados norte-americanos, como eles lutam com os alemães, em um nevado e nebuloso inverno, perto Bastogne na II Guerra Mundial. Eles estão com pouco combustível, rações e munição. Os alemães estão constantemente incentivando a sua rendição via rádio e folhetos. E mais importante, o nevoeiro espesso e abrangente dificulta a movimentação e identificação do inimigo e impede a ajuda pelo apoio aéreo aliado. Este filme centra-se muito mais sobre a psicologia e moral dos soldados do que em cenas de ação e heroísmo.

Os Seus, Os Meus, Os Nossos

Os Seus, Os Meus, Os Nossos
7,1/10
Um homem com 10 filhos se casa com uma mulher com oito filhos e formam uma enorme família. Quando um viúvo com 10 filhos se casa com uma viúva com oito, poderão os 20 viverem juntos como uma grande família feliz? Desde encontrar uma casa grande o suficiente para todos eles e aprender a fazer 18 merendas escolares, até lidar com um filho indo para a guerra e um acréscimo inesperado na família, "Os Seus, Os Meus, Os Nossos" tenta juntar duas famílias em uma e espera responder à grande pergunta: Maior Realmente É Melhor?

A Lenda dos Beijos Perdidos

A Lenda dos Beijos Perdidos
6,8/10
Dois americanos em uma viagem de caça pela Escócia se perdem. Acabam chegando numa pequena aldeia, que não está no mapa, chamada Brigadoon, na qual as pessoas abrigam um segredo misterioso, e se comportam como se ainda estivessem vivendo duzentos anos no passado.

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

Dois no Céu

Dois no Céu
6,9/10
Uma sentimental, patriótica (se não propagandística) fantasia de Hollywood sobre um piloto de bombardeiro morto na Segunda Guerra Mundial, Maj. Pete Sandidge que se torna anjo da guarda para outro piloto, o capitão. Ted Randall, orientando Randall através de batalhas e ajudando-o no romance de sua ex-namorada, apesar de sua devoção excessiva a memória do Sandidge.

Sua Esposa e o Mundo

Sua Esposa e o Mundo
7,2/10
Um empresário é levado a candidatar-se a presidente dos EUA, mas isso requer compromissos desconfortáveis tanto no nível político quanto no matrimonial. Kay Thordyke adora Grant Matthews e ajuda-o a se tornar o candidato republicano para a presidência dos EUA. A máquina do partido começa a se preocupar quando Grant começa a colocar suas próprias ideias. Em um importante jantar importante, sua esposa Mary condena os políticos corruptos, o que incentiva Grant a começar a falar com mais coragem.

Trinta Segundos Sobre Tóquio

Trinta Segundos Sobre Tóquio
7,2/10
A verdadeira e incrivelmente detalhada história de "O Raid de Doolittle", baseado no relato pessoal de Ted Lawson, um dos participantes do Raid. Atordoados pelo ataque a Pearl Harbor e uma série de outras derrotas, a América precisava de uma vitória. Para isso o coronel Jimmy Doolittle, um campeão de corrida aérea e piloto de acrobacias, elabora um plano para um ataque ousado ao coração do próprio Japão. Para fazer isso, ele deve treinar pilotos de bombardeiro do exército para fazer algo que ninguém jamais sonhou ser possível, o lançamento de 16 bombardeiros B-25, totalmente carregados de combustível e bombas, a partir de um porta-aviões! Notável em sua exatidão, este filme ainda usa imagens filmadas do raid real.

Madame Curie

Madame Curie
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/12/1943
  • Personagem: Reporter

Night of 100 Stars

Night of 100 Stars
7,1/10

Crocodilo Assassino

Crocodilo Assassino
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/11/1989
  • Personagem: Judge

The End of the Affair

The End of the Affair
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/02/1955
  • Personagem: Maurice Bendrix

Trágica Decisão

Trágica Decisão
7,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 23/12/1948
  • Personagem: Technical Sergeant Immanuel T. Evans
Os generais do exército lutam com a decisão de priorizar o bombardeio das fábricas alemãs que produzem novos caças a jato devido às baixas extremamente altas que a missão custará. O general Dennis da Força dos EUA na Inglaterra na Segunda Guerra Mundial acha que ele deve mandar seus aviões cada vez mais fundo na Alemanha para impedir a produção de caças a jato que mudarão a maré da batalha para os alemães. Ele deve lutar contra congressistas e sua própria cadeia de comando para vencer a batalha política antes que possa enviar seus aviões. Seu problema fica mais complicado por causa de uma janela muito estreita de bom tempo, necessária para permitir que seu esforço seja bem-sucedido. Nossa história tenta olhar para os desafios de comando numa arena política. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Concorde Affaire '79

Concorde Affaire '79
5,5/10

The White Cliffs of Dover

The White Cliffs of Dover
7/10

Quando as Nuvens Passam

Quando as Nuvens Passam
6,3/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 05/12/1946
  • Personagem: Bandleader in Elite Club

A Última Vez Que Vi Paris

A Última Vez Que Vi Paris
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/1954
  • Personagem: Charles Wills
Charles Wills (Van Johnson) é um escritor que volta a Paris para reencontrar a filha, criada pela cunhada, Marion Matine (Donna Reed). Lá ele relembra Helen Ellswirth (Elizabeth Taylor), o grande amor da sua vida, que ele conheceu em Paris quando a 2ª Guerra Mundial terminou na Europa. Charles recorda que trabalhava como jornalista no "Star and Stripes", tendo logo se apaixonado por Helen e em pouco tempo estavam casados. Porém ele recebia um pequeno salário, assim dedicou suas noites para escrever um romance, que foi rejeitado por vários editores. Quando ele tinha perdido todo o ânimo surge uma boa notícia: poços de petróleo no Texas, que lhe foram dados pelo sogro, James Ellswirth (Walter Pidgeon), quase como uma brincadeira, pois nada produziram e de repente se tornaram bem produtivos.

Superdome

Superdome
2,9/10

O Veleiro da Aventura

O Veleiro da Aventura
6,2/10

Atores relacionados