Os melhores filmes de Bob Hope

Bob Hope

Bob Hope

29/05/1903- 27/07/2003
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bob Hope. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bob Hope.
Gênero:
Ano:

Muppets: O Filme

Muppets: O Filme
7,6/10
Saiba como foi a ascensão dos Muppets à fama e à fortuna e como tudo pode ir por água abaixo quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão que quer promover sua rede de fast-food.

Os Espiões Que Entraram Numa Fria

Os Espiões Que Entraram Numa Fria
6,4/10
Cansados de seus trabalhos monótonos no governo, Austin Millbarge e Emmett Fitz-Hume fazem teste de admissão para um programa de espionagem da CIA. Ao serem escolhidos para tomar parte em uma missão ultrassecreta no Oriente Médio pelo general Sline, os novos recrutas são atacados por forças soviéticas no Afeganistão.

O Maior Espetáculo da Terra

O Maior Espetáculo da Terra
6,5/10
Um filme espetacular, bem à maneira de DeMille, que é também a maior homenagem que o cinema prestou ao mundo do circo. O grande circo que é o pano de fundo deste drama humano é o famoso Ringling Bros-Barnum & Bailey, e James Stewart é o palhaço que esconde um passado misterioso. Entre os convidados especiais encontramos Bing Crosby, Bob Hope e William Boyd. Oscar de melhor filme em 1952.

A Saia de Ferro

A Saia de Ferro
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/09/1956
  • Personagem: Captain Chuck Lockwood
A Capitã Vinka Kovelenko deserta da Rússia, mas não por razões políticas. Ela deserta porque ela se sente discriminada como mulher. O Capitão Chuck Lockwood recebe a missão de mostrar a ela o lado bom do capitalismo, enquanto ela tenta convencê-lo da superioridade do comunismo. Naturalmente eles se apaixonam, mas ainda há a KGB que não gosta da ideia de ter um oficial russo desertor passeando em Londres.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Valentão é Apelido

Valentão é Apelido
6,4/10

O Valente Treme-Treme

O Valente Treme-Treme
6,6/10
  • Gênero: ComédiaFaroeste
  • Premiere: 17/12/1948
  • Personagem: 'Painless' Peter Potter
Calamity Jane, uma famosa pistoleira, é libertada da prisão por seus comparsas. Levada à presença do Governador Johnson e do Comissário, eles lhe contam que a sua fuga foi planejada, de forma que todos pensassem que ela teria sido executada pelos colegas. É proposta a ela seu perdão, em troca de Jane ajud-a-los a prender uma quadrilha que contrabandeia armas para os indígenas.

Star Spangled Rhythm

Star Spangled Rhythm
6,6/10

O Filho do Treme-Treme

O Filho do Treme-Treme
6,8/10

Bachelor in Paradise

Bachelor in Paradise
6,3/10

A Caminho do Rio

A Caminho do Rio
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/1947
  • Personagem: Hot Lips Barton
Scat Sweeney e Hot Lips Barton, dois músicos do Vaudeville desempregados, fogem para bordo de um navio rumo ao Rio, depois de incendiar acidentalmente o topo de um circo. Eles então se envolvem com uma possível suicída, Lucia, que primeiro agradece a eles, então, inesperadamente, os entrega ao capitão do navio. Então eles descobrem que ela foi hipnotizada, para passar por um casamento de conveniência, e quando o navio chega ao Rio, os meninos aparecem na cerimônia, a fim de interromper o casamento e ajudar a pegar os bandidos. (e Livre - Estimado Livre)

Road to Morocco

Road to Morocco
7/10

Morrendo de Medo

Morrendo de Medo
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/04/1953
  • Personagem: Skeleton (uncredited)
O cantor Larry Todd (Dean Martin) termina um romance com uma bela corista após descobrir que ela é namorada de um gangster. Ao fugir, ele acredita ter matado um dos mafiosos e é ajudado pela herdeira Mary Carol (Lizabeth Scott) e o parceiro Myron (Jerry Lewis). Eles fogem para uma ilha assombrada que Mary herdou e tentam encontrar um tesouro perdido, mas acabam encontrando várias assombrações.

I'll Take Sweden

I'll Take Sweden
5,2/10

De Tanga e Sarongue

De Tanga e Sarongue
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/01/1953
  • Personagem: Harold Gridley
Tendo que sair de Melbourne com pressa para evitar várias propostas de casamento, dois homens cantam e dançam para trabalhar como mergulhadores. Isso os leva a uma ilha idílica a caminho de Bali, onde competem uns com os outros pelos favores da princesa Lala. O mergulho perigoso produz um baú de joias de valor inestimável, que desperta o interesse menos romântico de alguns locais obscuros.

Férias em Paris

Férias em Paris
5,7/10
Comediante Bob Hunter (Bob Hope) é ajudado por seu homólogo francês Fernydel (Fernandel) e duas loiras lindas quando ele é marcado para morrer por um poderoso grupo de falsificação europeu.

Brother, Can You Spare a Dime?

Brother, Can You Spare a Dime?
7,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 06/08/1975
  • Personagem: (archive footage)

O Castelo Sinistro

O Castelo Sinistro
7/10

Minha Morena Linda

Minha Morena Linda
6,7/10

O Gato e o Canário

O Gato e o Canário
7,1/10
Parentes de um milionário excêntrico reúnem-se em sua mansão assustadora no 20º aniversário da sua morte para a leitura de seu testamento.

Atores relacionados