Os melhores filmes de música de Bing Crosby

Bing Crosby

Bing Crosby

03/05/1903- 14/10/1977
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bing Crosby, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bing Crosby.
Ano:

Duas Semanas de Prazer

Duas Semanas de Prazer
7,3/10
Numa pousada que funciona apenas nas ferias, um cantor e um dançarino disputam o amor de uma bela artista em ascensão. A bela Linda Mason faz do crooner Jim Hardy um bobo perdidamente apaixonado. Mas passo a passo, suavemente, Ted Hanover a convence a ser sua nova parceira de dança, depois da femme fatale Lila Dixon lhe dar o cano. A ceia de natal do Jim, no Holiday Inn, é o cenário para a disputa entre Hanover e o gerente Danny Reed. A música é o tema. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Alta Sociedade

Alta Sociedade
6,9/10
Os amigos da infância Tracy Lord (Grace Kelly) e C.K. Dexter-Haven (Bing Crosby) se casaram e se divorciaram muito rapidamente. Agora, Tracy está prestes a se casar de novo, desta vez com um esperto empresário alpinista social. Bing ainda a ama. A revista Spy chantageia a família da Grace ameaçando revelar as façanhas do pai playboy se não for permitida fazer a cobertura jornalística do casamento.

Natal Branco

Natal Branco
7,6/10
Um dos clássicos absolutos do Natal, este musical conta com os insuperáveis Bing Crosby, Danny Kaye, Vera-Ellen e Rosemary Clooney que cantam temas de Irving Berlin como Count Your Blessings Instead of Sheep ou o lendário White Christmas. O filme, sobre dois ex-soldados que tentam montar um espetáculo de Natal na estância de férias de um antigo general, é um semi-remake de Michael Curtiz do também natalício Holiday Inn, de 1942, para o qual foi criado o tema do título e que ganhou então o Óscar de Melhor Canção.

Robin Hood de Chicago

Robin Hood de Chicago
6,4/10
Na época da proibição de bebida alcoólica, em Chicago, o corrupto Xerife Potts e Guy Gisborne, o trapaceiro do lado sul, derrubaram o chefe Big Jim. Todo mundo fica na fila atras de Guy, exceto Robbo, que controla o lado norte. Embora ele tenha sido superado, Robbo quer manter seu próprio território. Um cara de Indiana que joga sinuca e o diretor de um orfanato de meninos unem forças com Robbo; e, quando ele dá algum dinheiro para o orfanato, ele se torna o herói da cidade como um Robin Hood. Enquanto isso, Guy planeja se livrar de Robbo, e a filha desconhecida de Big Jim, Marian, aparece e vai de homem para homem tentando encontrar um aliado em sua missão de administrar todo o espetáculo.Será que Robbo vai conseguir manter seu negócio? (e 10 - Estimado 10 Anos)

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

Miragem Dourada

Miragem Dourada
6,3/10

O Bom Pastor

O Bom Pastor
7/10
Jovem padre chega em vilarejo onde um velho pastor é o responsável pela paróquia. Tudo corre bem até que a igreja local é incendiada.

Pepe

Pepe
5,4/10

Road to Singapore

Road to Singapore
6,6/10

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

O Rei do Jazz

O Rei do Jazz
6,7/10

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

Amar é Sofrer

Amar é Sofrer
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 17/05/1955
  • Personagem: Frank Elgin
Um diretor contrata um alcoólatra e inicia um relacionamento tempestuoso com a esposa do ator, que ele acredita ser a causa de todos os problemas do homem.

Dois Malandros e uma Garota

Dois Malandros e uma Garota
7,1/10
Na virada do século, Duke e Chester, dois artistas de vaudeville, vão ao Alasca para fazer fortuna. No navio para Skagway, eles encontram um mapa para uma mina de ouro secreta, roubada por McGurk e Sperry, um casal de bandidos. Eles se disfarçam de McGurk e Sperry para sair do navio. Enquanto isso, Sal Van Hoyden está no Alasca para tentar recuperar o mapa; tinha sido roubado do pai dela. Ela se apaixona por Ace Larson, que quer roubar a mina de ouro para si. Duke e Chester, McGurk e Sperry, Ace e seus capangas, e Sal, se perseguem por todo o campo, tentando obter o mapa. (e Livre - Estimado Livre)

High Tor

High Tor
7,4/10

Delírios de Hollywood

Delírios de Hollywood
6,1/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 22/12/1933
  • Personagem: Bill 'Billy' Williams

Star Spangled Rhythm

Star Spangled Rhythm
6,6/10

A Connecticut Yankee in King Arthur's Court

A Connecticut Yankee in King Arthur's Court
6,5/10

Anything Goes

Anything Goes
6,2/10

Road to Morocco

Road to Morocco
7/10

Atores relacionados