Os melhores filmes de Dean Martin

Dean Martin

Dean Martin

07/06/1917- 25/12/1995
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dean Martin. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dean Martin.
Gênero:
Ano:

Onde Começa o Inferno

Onde Começa o Inferno
8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 17/03/1959
  • Personagem: Dude
De um lado está um exército de pistoleiros de aluguel espreitando a cadeia na tentativa de libertar um assassino. Do outro, está o xerife John T. Chance e seus dois assistentes: um ex beberrão em recuperação e o outro, um velho manco e reclamão. Ao lado deles estão um jovem rápido no gatilho e uma mulher com um passado sombrio, mas cujo coração palpita por Chance.

Onze Homens e Um Segredo

Onze Homens e Um Segredo
6,5/10
Em Las Vegas, onze homens tomam parte de um fantástico plano de assaltar cinco cassinos ao mesmo tempo, durante a virada do ano. Tudo parece perfeito, mas algo acaba saindo errado.

Um Rally Muito Louco

Um Rally Muito Louco
5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 29/06/1984
  • Personagem: Jamie Blake
Um milionário sheik árabe organiza um rali para que seu filho tenha a chance de se recuperar de um recente fracasso. Os competidores vão partir da Califórnia rumo a Connecticut, sendo que o prêmio é de 1 milhão de dólares para o primeiro colocado. Isso é mais do que suficiente para atrair competidores de toda ordem que, interessados no dinheiro, são capazes de qualquer loucura.

Quem Não Corre, Voa

Quem Não Corre, Voa
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 19/06/1981
  • Personagem: Jamie Blake
"Cannonball Run" é uma corrida ilegal onde os participantes devem cruzar os Estados Unidos de Connecticut à Califórnia no menor tempo possível, utilizando qualquer transporte terrestre disponível e as maneiras mais criativas para fugir da polícia. A competição reúne os competidores mais excêntricos e dementes do país, provocando inúmeras confusões.

Os Filhos de Katie Elder

Os Filhos de Katie Elder
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/06/1965
  • Personagem: Tom Elder
Os quatro filhos de Katie Elder voltam a sua cidade natal para o funeral da mãe. John (John Wayne), o mais velho, é um notório pistoleiro. Tom é o jogador, Matt, o mais quieto, e Bud, o mais novo. Chegando lá, eles descobrem que seu pai, bêbado, apostou a fazenda da família num jogo e foi morto na mesma noite. Apesar das recomendações do xerife, os irmãos resolvem investigar o caso. Morgan Hastings e seu filho Dave, únicas testemunhas do assassinato, matam o xerife para se protegerem e os Elder são considerados culpados. O xerife substituto, Ben Latta, se une aos Hastings contra os irmãos Elder.

Aeroporto

Aeroporto
6,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/03/1970
  • Personagem: Vernon Demerest
Durante uma forte nevasca que ameaça fechar o funcionamento de um aeroporto, Mel Bakersfeld (Burt Lancaster), o gerente encarregado, deve se virar para lidar com uma ameaça de um psicopata em explodir um avião.

O Palhaço do Batalhão

O Palhaço do Batalhão
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/1950
  • Personagem: Vic Puccinelli
Alvin Corwin está na base da hierarquia, e vai de um acidente a outro em um campo de treinamento do exército na Segunda Guerra Mundial. Dois ex-companheiros de boates agora estão alistados no Exército. O Sargento Puccinelli está acima de seu ex-parceiro, o Soldado Korwin. Puccinelli está tentando desesperadamente se transferir de seu trabalho maçante para o serviço ativo no exterior. Enquanto isso, tudo que Korwin quer é um passe para ver sua esposa e seu novo bebê. (e Livre - Estimado Livre)

O Agente Secreto Matt Helm

O Agente Secreto Matt Helm
5,9/10

Os Deuses Vencidos

Os Deuses Vencidos
7,1/10
O destino de três soldados durante a Segunda Guerra Mundial. O oficial alemão Christian Diestl aprova cada vez menos a guerra. O judeu-americano Noah Ackerman lida com o anti-semitismo em casa e no exército. E o entertainer Michael Whiteacre se transforma de Playboy em Herói.

Artistas e Modelos

Artistas e Modelos
6,5/10
Um cartunista desempregado sente-se incomodado quando toda noite seu companheiro de quarto sonha histórias das revistas em quadrinhos que lê avidamente, até descobrir que o seu amigo sonha aventuras que nunca foram publicadas e que tem enorme aceitação perante o público.

Beija-me, Idiota

Beija-me, Idiota
6,9/10
O professor de piano ciumento Orville Spooner manda sua linda esposa, Zelda, passear pela noite, enquanto ele tenta vender uma música para o famoso cantor de boate Dino, que está encalhado na cidade. Dino, o charmoso e lascivo cantor de Las Vegas, a caminho de Hollywood fica sem gasolina em Climax, Nevada. O atendente do oleoso posto de gasolina é Barney Millsap, um possível letrista que escreve canções pop com Orville Spooner, o professor de piano local. Sabotando o carro de Dino, Barney cria um esquema para que Dino cante uma de suas músicas em um especial de TV. Para entreter Dino, Barney contata a prostituta da cidade, Polly, contratando-a para fingir ser a esposa de Orville, Zelda, por uma noite. Ela não gosta de Dino, mas adora ser a esposa substituta de Orville. Dino vai até um bar, onde conhece o verdadeiro Zelda, e eles passam a noite juntos enquanto Polly passa com Orville. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Robin Hood de Chicago

Robin Hood de Chicago
6,4/10
Na época da proibição de bebida alcoólica, em Chicago, o corrupto Xerife Potts e Guy Gisborne, o trapaceiro do lado sul, derrubaram o chefe Big Jim. Todo mundo fica na fila atras de Guy, exceto Robbo, que controla o lado norte. Embora ele tenha sido superado, Robbo quer manter seu próprio território. Um cara de Indiana que joga sinuca e o diretor de um orfanato de meninos unem forças com Robbo; e, quando ele dá algum dinheiro para o orfanato, ele se torna o herói da cidade como um Robin Hood. Enquanto isso, Guy planeja se livrar de Robbo, e a filha desconhecida de Big Jim, Marian, aparece e vai de homem para homem tentando encontrar um aliado em sua missão de administrar todo o espetáculo.Será que Robbo vai conseguir manter seu negócio? (e 10 - Estimado 10 Anos)

O Preço de um Covarde

O Preço de um Covarde
6,5/10
No Velho Oeste americano, uma gangue de bandidos mata um rancheiro rico durante uma tentativa de assalto em uma pequena cidade do Texas. Todos são presos e sentenciados à morte por enforcamento. Quando recebe a notícia, o irmão do líder da gangue sai em busca deles, fingindo ser o carrasco. Em uma tentativa desesperada por liberdade e perseguidos por um xerife até o México, os dois irmãos sequestram uma jovem garota e a fazem de refém enquanto lutam contra bandidos mexicanos.

A Senhora e Seus Maridos

A Senhora e Seus Maridos
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 12/10/1964
  • Personagem: Leonard Crawley

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Arma Secreta Contra Matt Helm

Arma Secreta Contra Matt Helm
5,4/10
Quando o Conde Contini tenta destruir a economia mundial, planejando o roubo de US $ 1 bilhão em ouro dos EUA, o chefe da ICE MacDonald convoca o agente secreto Matt Helm para detê-lo.

5 Card Stud

5 Card Stud
6,4/10

O Marujo Foi na Onda

O Marujo Foi na Onda
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/02/1952
  • Personagem: Al Crowthers
Melvin (Jerry Lewis) entra para a Marinha por ordens médicas. Lá conhece Al (Dean Martin) e os dois se tornam amigos. Juntos se envolvem em muitas confusões e estão sempre a procura de belas mulheres. Comédia musical de grande sucesso de bilheteria da famosa dupla Jerry Lewis e Dean Martin. Com um detalhe: A participação do jovem James Dean não foi creditada.

Terror in the Aisles

Terror in the Aisles
6,3/10
  • Gênero: DocumentárioTerror
  • Premiere: 26/10/1984
  • Personagem: Larry Todd (archive footage) (uncredited)

Deus Sabe Quanto Amei

Deus Sabe Quanto Amei
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/12/1958
  • Personagem: Bama Dillert
Em 1948, o escritor Dave Hirsh retorna à sua cidade natal de Parkman, Indiana. Ele deixou o exército e não tem certeza do que vai fazer para o resto de sua vida, embora não deseje ser um escritor. Não tem certeza do por que está voltado para casa. Não se dá bem com seu irmão mais velho Frank e nem com sua cunhada Agnes, que o odeia. Logo se encontra com um jogador profissional Bama Dillert e se tornam grandes amigos. Também tem que lidar com Ginnie Moorehead, uma garota que conheceu em Chicago na noite da sua partida e ela decidiu ir junto. Não planeja ficar na cidade por muito tempo até que conhece Dawn French uma professora de redação criativa na universidade local e uma fervorosa admiradora de suas obras anteriores. Ele se apaixona por ela, mas ela não é tão rápida em se apaixonar por ele.

Atores relacionados