Os melhores filmes de Chill Wills

Chill Wills

Chill Wills

18/07/1902- 15/12/1978
Hoje apresentamos os melhores filmes de Chill Wills. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Chill Wills.
Gênero:
Ano:

Assim Caminha a Humanidade

Assim Caminha a Humanidade
7,6/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 24/11/1956
  • Personagem: Uncle Bawley
Uma grandiosa saga no coração de um dos maiores estados norte-americanos. "Assim Caminha a Humanidade" conta a história de três gerações de influentes texanos e seus conflitos familiares, amorosos, raciais e as disputas econômicas entre os tradicionais pecuaristas e os novos ricos magnatas do petróleo do Novo Oeste.

Quando um Homem É Homem

Quando um Homem É Homem
7,1/10
George Washington McLintock, 'GW' para amigos e inimigos, é um barão de gado e o homem mais rico do território. Ele aguarda ansiosamente o retorno de sua filha, Becky, que esteve na escola nos últimos dois anos. Ele também está surpreso ao ver que sua esposa Katherine também retornou. Ela o deixara alguns anos antes sem realmente explicar o que ele fez, mas ela faz questão de dizer que ela voltou para levar sua filha de volta ao Capitólio do Estado com ela. O GW é altamente respeitado por todos, incluindo os agricultores que estão entrando nos territórios com concessões de terra gratuitas e os índios que estão sob ameaça de serem transferidos para outra reserva. Entre sua esposa, sua filha obstinada, e os funcionários do governo, o Agente das Terras picareta e o Agente dos Índios ladrão, GW tenta manter a paz e fazer o que é melhor para todos.

Agora Seremos Felizes

Agora Seremos Felizes
7,5/10
No ano que antecedeu a Feira Mundial de St. Louis de 1904, as quatro filhas dos Smith aprendem lições de vida e amor, mesmo que se preparem para uma mudança relutante para Nova York. Agora Seremos Felizes é muito mais que um musical. É a encantadora história de uma família na virada do século, repleta de magias e recordações. Judy Garland é Esther Smith, uma garota da agitada cidade de St. Louis que, junto com sua família, tem que se mudar para Nova York. Como se não bastasse deixar todos os seus amigos para trás, ela ainda irá perder a sensacional Feira Mundial de St. Louis de 1904. Esther precisa fazer alguma coisa para evitar essa tragédia! (e Livre - Estimado Livre)

Rio Bravo

Rio Bravo
7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/11/1950
  • Personagem: Dr. Wilkins
Rio Bravo se passa após a Guerra Civil, quando a União volta sua atenção para os Apaches. O oficial da união Kirby Yorke está no comando de um posto avançado no Rio Grande no qual ele é responsável pelo treinamento de novos recrutas, um dos quais é o seu filho a quem não vê há 15 anos. Ele é tratado severamente para ficar em forma e enfrentar os Apaches, mas não antes de sua mãe aparecer para levá-lo embora. A decisão é deixada para o Soldado Yorke que decide ficar e lutar. Em meio a tudo isso Kirby e Kathleen apesar de separadas por anos voltam a se apaixonar e decidem que é hora de fazer uma nova tentativa. Atenção, não confunda com o filme homônimo em inglês "Rio Bravo" (1959) que no Brasil tem o título de "Onde Começa o Inferno".

O Álamo

O Álamo
6,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/10/1960
  • Personagem: Beekeeper
Em 1836, o general Santa Anna (Ruben Padilla) e o exército mexicano estão varrendo o Texas. Para poder detê-lo, o general Sam Huston (Richard Boone) precisa de tempo para criar uma resistência. Tentando obter este tempo, ele ordena que o coronel William Travis (Laurence Harvey) defenda uma pequena missão a todo custo na rota dos mexicanos. A pequena tropa de Travis recebe o reforço de grupos que acompanham Jim Bowie (Richard Widmark) e Davy Crockett (John Wayne), mas a situação se torna desesperadora. Travis deixa claro que não haverá vergonha se eles partirem enquanto podem, mas cento e oitenta e dois homens decidem fazer uma resistência heróica no forte Álamo.

Fruto Proibido

Fruto Proibido
7/10
Dois amigos petroleiros meio malandros, que ao longo de 20 anos se tornam magnatas do petróleo, amam a mesma mulher. Os amigos Big John McMasters e Square John Sand, ambos aventureiros do petróleo, são do tipo falantes, divertidos, que conseguem malandramente equipamentos e capital suficiente para desenvolver os seus próprios campos de petróleo. Mas sua amizade é posta à prova quando Big John fica inadvertidamente apaixonado por Elizabeth, a namorada de longa data de Square John Sand. Eventualmente, sua amizade e parceria chega ao fim num Cara ou Coroa. Anos mais tarde, quando o interesse de Big John pela bela Karen Vanmeer ameaça seu casamento também, Square John intervém em um esforço para salvar o casamento de seu ex-amigo - mesmo que isso signifique arruiná-lo financeiramente.

Pat Garrett & Billy the Kid

Pat Garrett & Billy the Kid
7,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/05/1973
  • Personagem: Lemuel
No Velho Oeste já em vias de se modernizar, o veterano Pat Garrett já não é mais um fora-da-lei. Pelo contrário, ele é eleito xerife local pela população de uma cidade, que acredita ser uma bela maneira de impor respeito. Já o ex-parceiro e amigo de Pat, Billy The Kid, continua levando uma vida errante como bandido sanguinário. Quando Pat Garrett recebe a incumbência de capturá-lo, inicia-se uma caçada sádica e um jogo de gato e rato que irá testar se a amizade entre ambos ainda existe.

Virtude Selvagem

Virtude Selvagem
7,2/10
Após a Guerra Civil Americana, um soldado rebelde e sua esposa se ​​tornam agricultores pioneiros na Flórida. Seu filho Jody está com 11 anos de idade e se dá bem com seu caloroso e afetuoso pai, mas sua mãe é assombrado pela morte de seus outros filhos, então ela é sombria, fria mesmo. O menino quer um animal de estimação e o pai é simpático mas a mãe é contra. Quando uma cascavel morde o pai, ele mata uma corça para usar seus órgãos para extrair o veneno. Jody implora para manter o filhote da corça como animal de estimação. Os pais concordam, e o menino e o veado logo ficam inseparáveis. O filhote cresce rapidamente, e com um ano de idade já atropela brotos de tabaco e come o milho recém-germinado. Isso é demais para mãe, e Jody tem de enfrentar a realidade de adultos agressivos.

O Cardeal

O Cardeal
6,7/10
Um jovem padre católico de Boston enfrenta o fanatismo, o nazismo e seus próprios conflitos pessoais ao subir ao cargo de cardeal. (e 14 - Estimado 14 Anos)

The Westerner

The Westerner
7,3/10

Estouro da Manada

Estouro da Manada
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 08/08/1951
  • Personagem: Dallas
O jovem filho mimado de um rico proprietário de ferrovia consegue se perder no meio do nada. Ele é encontrado por um cowboy que está conduzindo uma boiada e o rapaz deve começar a aprender as difíceis lições de trabalhar em equipe, se quiser chegar a San Diego.

Mr. Billion

Mr. Billion
5,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 03/03/1977
  • Personagem: Col. Clayton T. Winkle
Anthony Falcone é um milionário que, antes de morrer, deixa toda sua fortuna para Guido Falcone, seu sobrinho italiano,um mecânico que sonha em ser cowboy. Só que para conseguir receber a herança ele terá que viajar até a Califórnia em um determinado tempo ou todo a fortuna irá para o executor John Cutler, que fará de tudo para impedir que Guido chegue a tempo

Amar foi Minha Ruína

Amar foi Minha Ruína
7,6/10
A bela Ellen Harland (Gene Tierney) é noiva do influente político Russell Quinton (Vincent Price). Mesmo assim, sente-se atraída pelo jovem Richard (Cornel Wilde) no momento em que o conhece e o seduz, para poucos dias depois casar-se com ele. Não demora muito e Richard descobre, a partir de relatos da irmã (Jeanne Crain) e da mãe (Mary Philips), que o egoísmo e o amor possessivo de Ellen arruinou a vida de outras pessoas. Indicado para quatro Oscar, levou a estatueta de melhor fotografia.

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

Western Union

Western Union
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 21/02/1941
  • Personagem: Homer Kettle

Dois Caipiras Ladinos

Dois Caipiras Ladinos
7,6/10
Stan e Ollie receberam a missão de ir à Oeste do país, em Brushwood Gulch, para entregar a Mary Roberts, a filha de um próspero e falecido garimpeiro, um documento que determina que ela agora é dona da mina de ouro de seu pai. Só que os problemas começam assim que eles chegam à cidade: a esposa do xerife está descontente com eles por terem pego uma carona com ela para chegar à Brushwood Gulch e o guardião legal de Mary, Mickey Finn, quer que sua esposa se passe pela moça, a fim de enganar os mensageiros e se apropriar da mina.

Gun Glory

Gun Glory
6,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 19/07/1957
  • Personagem: Preacher

Tarzan Contra o Mundo

Tarzan Contra o Mundo
6,5/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 01/05/1942
  • Personagem: Manchester Montford

Francis

Francis
6,4/10

Quero-te Como És

Quero-te Como És
6,6/10

Atores relacionados