Os melhores filmes de Hank Worden

Hank Worden

Hank Worden

23/07/1901- 06/12/1992
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Hank Worden. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Hank Worden.
Gênero:
Ano:

Rastros de Ódio

Rastros de Ódio
7,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 07/05/1956
  • Personagem: Mose Harper
O veterano da Guerra Civil Ethan Edwards (John Wayne) chega ao Texas em 1868 e encontra o seu irmão e a família dele. Entretanto, no dia seguinte, comanches invadem o rancho e matam o seu irmão e Martha (Dorothy Jordan), a esposa dele. Além disso, raptam as duas filhas do casal. Ethan parte então em uma busca vingativa pelas meninas junto com o companheiro Martin (Jeffrey Hunter), um mestiço que logo percebe que Ethan está obcecado por matar os índios e cheio de ódio racista. Eles encontram o corpo da mais velha, e saem em busca da caçula, que procuram por mais 5 anos no deserto.

Doido para Brigar... Louco para Amar

Doido para Brigar... Louco para Amar
6,3/10
Philo Beddoe (Clint Eastwood) é um caminhoneiro briguento que está acompanhado de um orangotango que ele ganhou em uma aposta. Eles começam a cruzar o sudoeste dos Estados Unidos para tentar encontrar uma cantora country por quem Philo ficou apaixonado.

Quando um Homem É Homem

Quando um Homem É Homem
7,1/10
George Washington McLintock, 'GW' para amigos e inimigos, é um barão de gado e o homem mais rico do território. Ele aguarda ansiosamente o retorno de sua filha, Becky, que esteve na escola nos últimos dois anos. Ele também está surpreso ao ver que sua esposa Katherine também retornou. Ela o deixara alguns anos antes sem realmente explicar o que ele fez, mas ela faz questão de dizer que ela voltou para levar sua filha de volta ao Capitólio do Estado com ela. O GW é altamente respeitado por todos, incluindo os agricultores que estão entrando nos territórios com concessões de terra gratuitas e os índios que estão sob ameaça de serem transferidos para outra reserva. Entre sua esposa, sua filha obstinada, e os funcionários do governo, o Agente das Terras picareta e o Agente dos Índios ladrão, GW tenta manter a paz e fazer o que é melhor para todos.

Rio Vermelho

Rio Vermelho
7,8/10
Uma aventura intensa e repleta de ação que captura a grandiosidade, imponência e perigo do selvagem oeste americano. Tom Dunson (John Wayne) conduz seu enorme rebanho pela traiçoeira Trilha Chisholm, arriscando tudo para alcançar seu destino, o Rio Vermelho. Mas, no caminho, novas informações e as maneiras tirânicas de Dunson fazem Matthew Garth, seu filho adotivo, tirar o rebanho de Dunson e levar para um novo destino no Kansas. Dunson, querendo vingança, sai em perseguição.

Rio Lobo

Rio Lobo
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/04/1970
  • Personagem: Hank, the hotel desk clerk
Durante a Guerra de Secessão, coronel sai no encalço de dois traidores e é aprisionado pelos soldados sulistas que dele se servem para atravessar as linhas inimigas. Terminada a guerra, ele encontra os dois homens em Rio Lobo aterrorizando os habitantes da cidade.

Sangue de Heróis

Sangue de Heróis
7,4/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/06/1948
  • Personagem: Southern Recruit
O Tenente-Coronel Owen Thursday (Henry Fonda), herói da Guerra Civil Norte-Americana, é enviado para o Forte-Apache, um quartel perto da fronteira mexicana. Após os apaches fugirem, Thursday vê a chance que procurava para iniciar a ação. Porém, o Capitão Kirby York (John Wayne), aposta em uma saída pacífica para a situação.

No Tempo das Diligências

No Tempo das Diligências
7,8/10
Uma diligência atravessa o Monument Valley, entre Tonto e Lordsburg, com cinco passageiros, aos quais se junta Ringo Kid, que viaja para acertar as contas com os irmãos Plummer mas, a meio caminho, ocorre um violento ataque de apaches. Um clássico de John Ford, sempre citado entre os melhores filmes de todos os tempos e que serviu de modelo a muitos outros faroestes. O filme é impecável em todos os níveis: direção, elenco, fotografia (de Bert Glennon) e história (baseada no conto Stage to Lordsburg de Ernest Haycox e roteirizada por Dudley Nichols).

Expresso para o Inferno

Expresso para o Inferno
7,2/10
Manny e Buck são dois fugitivos de um presídio de segurança máxima que fica numa região desolada do Alasca. Depois de sobreviverem à travessia pela planície coberta de neve, eles chegam a uma estação e se escondem no vagão de um trem de carga. Mas o maquinista é fulminado por um ataque cardíaco após colocar o veículo em movimento, deixando os dois presidiários desesperados a bordo do trem desgovernado e em alta velocidade.

Bronco Billy

Bronco Billy
6,1/10
Ex-vendedor de sapatos compra um circo especializado em números do Velho Oeste e se transforma no caubói Bronco Billy, que faz muito sucesso com as crianças. Mas ele tem uma ajudante muito atrapalhada que provoca grandes confusões.

Jake Grandão

Jake Grandão
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 26/05/1971
  • Personagem: Hank
Em 1909 o rancho McCandles é invadido por uma gangue de assassinos liderada pelo malvado John Fain. Eles raptam o pequeno Jacob McCandles e o levam pedindo um resgate de um milhão de dólares. Existe apenas um homem que é corajoso e inteligente o suficiente para trazê-lo de volta e este homem é Jake Grandão (Big Jake).

O Álamo

O Álamo
6,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/10/1960
  • Personagem: Parson
Em 1836, o general Santa Anna (Ruben Padilla) e o exército mexicano estão varrendo o Texas. Para poder detê-lo, o general Sam Huston (Richard Boone) precisa de tempo para criar uma resistência. Tentando obter este tempo, ele ordena que o coronel William Travis (Laurence Harvey) defenda uma pequena missão a todo custo na rota dos mexicanos. A pequena tropa de Travis recebe o reforço de grupos que acompanham Jim Bowie (Richard Widmark) e Davy Crockett (John Wayne), mas a situação se torna desesperadora. Travis deixa claro que não haverá vergonha se eles partirem enquanto podem, mas cento e oitenta e dois homens decidem fazer uma resistência heróica no forte Álamo.

Amargo Reencontro

Amargo Reencontro
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/05/1978
  • Personagem: Shopping Cart

Cahill, Xerife do Oeste

Cahill, Xerife do Oeste
6,4/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 11/07/1973
  • Personagem: Albert, Valentine Stationmaster
Um agente federal obstinado, pai de dois rapazes adolescentes, é obrigado a deixar sua cidade para perseguir um grupo de bandidos. Ao voltar para casa, descobre que o banco local foi assaltado, o xerife foi assassinado e que dois dos criminosos envolvidos são seus filhos, incluindo o mais velho, que são aliciados por um notório fora-da-lei. Ele se vê forçado a lidar com a situação da melhor forma possível, ao mesmo tempo que tenta prender o pistoleiro que desencaminhou os garotos. Um grande faroeste, indispensável ao fãs de John Wayne.

O Céu Mandou Alguém

O Céu Mandou Alguém
7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 31/12/1948
  • Personagem: Deputy Curly
Após assaltarem um banco do Arizona, três bandidos fogem, perseguidos pelo xerife Buck Sweet. Ali encontram uma mulher moribunda, prestes a dar a luz numa carroça abandonada. Mesmo correndo o risco de perder a liberdade, o trio honra sua promessa de salvar o bebê decidindo atravessar o deserto até a cidade de Nova Jerusalém.

Caravana de Bravos

Caravana de Bravos
7,1/10
Um grupo de mórmons vai fundar uma nova colônia no Rio San Juan Rio e contrata os astutos Travis e Sandy como guias. Logo se junta a eles a trupe de Doc Hall e os Clegg Boys, bandidos em fuga que consideram uma caravana mórmon o disfarce ideal.

O Anjo e o Malvado

O Anjo e o Malvado
6,8/10
Buscando refúgio numa fazenda no velho oeste, o matador Quirt Evans (John Wayne), conhece a filha de um fazendeiro e se apaixona. Aconselhado por sua amada, ele decide abandonar sua vida de pistoleiro e recomeçar a vida ao lado dela. Mas Quirt perde a paz, quando passa a ser perseguido pelo pistoleiro rival Laredo Stevens (Bruce Cabot) e pelo Xerife Federal.

Céu Amarelo

Céu Amarelo
7,4/10
  • Gênero: CrimeFaroeste
  • Premiere: 24/12/1948
  • Personagem: Rancher, Bank Customer (uncredited)
Um bando de ladrões de banco em fuga para o deserto. Perto da morte por falta de água tropeçam em o que parece ser uma cidade fantasma, apenas para descobrir um velho mineiro e sua neta morando lá. Os ladrões descobrem que o velho está procurando ouro e resolvem fazer fortuna rápida roubando a dupla. Seu plano começa a dar errado quando o líder da gangue, Stretch, se apaixona pela neta, o que desencadeia um confronto entre a turma toda.

Marcha de Heróis

Marcha de Heróis
7,1/10
Baseado em um incidente da Guerra Civil americana, Marcha de Heróis mostra a coragem e determinação de uma tropa da Cavalaria que consegue se infiltrar em território inimigo para cumprir uma missão arriscada. Eles precisam eliminar uma base rebelde sulista que resiste bravamente a todos os ataques. Sem favorecer o Norte ou o Sul, o filme se tornou um tributo emocionante aos homens que lutaram e morreram nesta guerra entre irmãos. John Wayne, William Holden e o diretor John Ford se unem para criar um filme empolgante, repleto de ação, humor e romance que agrada a todos os estilos e idades.

Vendedor de Ilusões

Vendedor de Ilusões
7,7/10
Um vigarista chega a uma cidade do interior de Iowa e arma um golpe, se passando por expert maestro e usando a banda de garotos do colégio local. Mas as coisas não correm conforme o planejado. Refilmado em The Music Man (2003). (e Livre - Estimado Livre)

Piratas das Galáxias

Piratas das Galáxias
5,6/10
Em um mundo sem água, um tirano controla as reservas do planeta, enviando para o espaço imensos blocos congelados. Para resgatar a única esperança de vida, habitantes do planeta buscam a ajuda de piratas espaciais.

Atores relacionados