Os melhores filmes de música de Ginger Rogers

Ginger Rogers

Ginger Rogers

16/07/1911- 25/04/1995
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ginger Rogers. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ginger Rogers.
Ano:

O Picolino

O Picolino
7,7/10
Um dançarino americano ensaia um número de sapateado em seu quarto de hotel em Londres e acaba incomodando a vizinha do quarto de baixo. Logo ambos começam a se apaixonar. Mas um certo mal-entendido pode colocar tudo a perder...

Rua 42

Rua 42
7,3/10
Peggy Sawyer é uma jovem dançarina iniciante que acaba de chegar a Nova York e consegue uma participação no coro de um espetáculo musical chamado Pretty Baby. Ela seria apenas mais uma, só que a estrela principal, a temperamental Dorothy Brock machuca o tornozelo pouco antes da estreia do musical. O acidente faz com que Peggy tenha que assumir o lugar da outra dançarina, e também coloca todo o destino da companhia nas suas costas.

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

Voando para o Rio

Voando para o Rio
6,6/10
Roger Bond e sua orquestra se apresentam em Miami; Honey Hale é a vocalista e Fred Ayres é um dos instrumentistas. Roger vê a bela Belinha entre o público, encontro que provoca paixão à primeira vista no líder do grupo. Por isso, ele e sua orquestra a perseguem no Rio de Janeiro, onde vivem aventuras musicais.

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

Ritmo Louco

Ritmo Louco
7,5/10
Um dançarino e apostador viaja a Nova York para levantar a quantia necessária para poder se casar com sua noiva. Chegando lá, ele acaba se envolvendo com uma bela dançarina novata.

Dance Comigo

Dance Comigo
7/10
O psicanalista Tony Flagg aceita analisar a jovem Amanda Cooper, para ver se descobre porque ela rompeu o noivado com Stephen Arden três vezes. Amanda acaba por se apaixonar por ele, forçando-o a hipnotizá-la para incutir em seu subconsciente a ideia de que ela o odeia e ama Stephen. Porém, quando descobre que também foi fisgado por ela, Tony terá de desfazer tudo...

Roberta

Roberta
7/10
John visita sua tia em Paris, junto de sua banda. Ela é dona de uma loja de moda gerenciada por sua assistente, Stephanie. Lá, eles encontram a cantora Scharwenka, com quem conseguem um trabalho. Enquanto isso, Madame Roberta vem a falecer e deixa os negócios para John, que entra em sociedade com Stephanie.

Night of 100 Stars

Night of 100 Stars
7,1/10

Vamos Dançar?

Vamos Dançar?
7,4/10
Linda Keene é uma louvada dançarina de balé. Petrov é um exímio sapateador. O sonho dele é realizar uma apresentação artística ao lado dela e, após espalhar um rumor de que ele era casado com Linda, as coisas ficam confusas entre os dois.

Ciume, Sinal de Amor

Ciume, Sinal de Amor
7/10
Josh e Dinah Barkley formam um casal de sucesso, especializado em comédias musicais. É verdade que eles têm lá suas desavenças, mas nada muito sério. Entretanto, quando um empresário cisma que Dinah pode ser uma grande atriz dramática -- e ela se deixa convencer --, a casa vem abaixo...

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

A História de Irene e Vernon Castle

A História de Irene e Vernon Castle
6,9/10
Vernon Castle é um ator cômico se segunda categoria. Ele conhece Irene Castle em uma praia de Nova Jersey. Os dois logo se apaixonam e se casam. Após muito insistir, Irene convence Vernon a desistir da comédia para começarem uma nova carreira como bailarinos. A agente Maggie Sutton descobre o talento do casal e Vernon e Irene atingem o sucesso. Mas quando estão no auge da fama, inicia-se a 1ª Guerra Mundial.

Queen High

Queen High
6/10

Nas Águas da Esquadra

Nas Águas da Esquadra
7,1/10
Quando a esquadra chega a São Francisco, o marinheiro Bake Baker tenta reacender a chama com sua antiga parceira, Sherry Martin, enquanto seu amigo Bilge Smith se interessa por Connie, irmã de Sherry. Mas nem tudo é um mar de rosas. Bake geralmente perde seus trabalhos para Sherry e, apesar dos sonhos de Connie, Bilge não está pronto para assumir um compromisso.

Broadway Bad

Broadway Bad
5,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 24/02/1933
  • Personagem: Flip Daly

Twenty Million Sweethearts

Twenty Million Sweethearts
6,3/10

George White's Scandals

George White's Scandals
5,7/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 09/10/1945
  • Personagem: Ginger Rogers (archive footage) (uncredited)

Quando Hollywood Dança

Quando Hollywood Dança
7,2/10

Carnival Boat

Carnival Boat
5,4/10

Atores relacionados