Os melhores filmes de Lucille Ball

Lucille Ball

Lucille Ball

06/08/1911- 26/04/1989
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lucille Ball, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lucille Ball.
Gênero:
Ano:

O Picolino

O Picolino
7,7/10
Um dançarino americano ensaia um número de sapateado em seu quarto de hotel em Londres e acaba incomodando a vizinha do quarto de baixo. Logo ambos começam a se apaixonar. Mas um certo mal-entendido pode colocar tudo a perder...

Os Seus, Os Meus, Os Nossos

Os Seus, Os Meus, Os Nossos
7,1/10
Um homem com 10 filhos se casa com uma mulher com oito filhos e formam uma enorme família. Quando um viúvo com 10 filhos se casa com uma viúva com oito, poderão os 20 viverem juntos como uma grande família feliz? Desde encontrar uma casa grande o suficiente para todos eles e aprender a fazer 18 merendas escolares, até lidar com um filho indo para a guerra e um acréscimo inesperado na família, "Os Seus, Os Meus, Os Nossos" tenta juntar duas famílias em uma e espera responder à grande pergunta: Maior Realmente É Melhor?

Emboscada

Emboscada
7/10
Um serial killer em Londres está assassinando jovens mulheres, que encontra através das colunas pessoais de jornais; ele anuncia cada um de seus crimes à polícia, enviando-lhes um poema enigmático. Depois de uma dançarina desaparecer, a polícia convoca uma amiga americana dela, Sandra Carpenter, para responder aos anúncios nas colunas pessoais e assim atrair o assassino.

The Big Street

The Big Street
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/08/1942
  • Personagem: Gloria Lyons

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

No Teatro da Vida

No Teatro da Vida
7,7/10
Terry Randall, linda socialite, decidiu ver se consegue entrar em cena teatral na Broadway sem suas conexões familiares. Ela vai morar em uma pensão teatral e vê sua vida igual as dos outros moradores, ou seja, a sempre presente decepção que aspirantes teatrais devem tolerar. Sua companheira de quarto faladeira, Jean, é abordado por um produtor poderoso para mais do que apenas um papel. E o pai de Terry decidiu dar a sua carreira um empurrão ao apoiar uma produção para ela estrelar, no qual ela será certamente um fracasso. Mas suas maquinações doem mais do que apenas em Terry.

Mame

Mame
5,9/10
O musical gira em torno das travessuras de Mame Dennis, amante da diversão, rica excêntrica com muita abertura para a vida e um humor afiado como navalha. Sua vida é subitamente alterada quando ela se torna a guardiã da única filha de seu falecido irmão, Patrick Dennis. Suas aventuras nos levam desde os anos 20, até à depressão após o grande crash da Bolsa. Ela é resgatada por um rico fazendeiro do sul, casa-se e fica viúva de repente, e apesar de tudo isso, consegue manter as coisas sob controle. Com a ajuda de sua amiga mais querida, Vera Charles, ela ajuda a manter as coisas em 3 Beekman Place num empolgante aberto para todos.

Ziegfeld Follies

Ziegfeld Follies
6,4/10
O falecido grande empresário Florenz Ziegfeld olha dos céus e ordena um novo espetáculo em seu antigo grande estilo. No céu, Florenz Ziegfeld Jr. showman carinhosamente recorda seu primeiro musical da Broadway, o Ziegfeld Follies de 1907. Mesmo do céu, ele acha que pode, por uma última vez, criar essa mesma magia com a montagem de uma de suas últimas loucuras. Assim como ele pensa sobre quem ele gostaria de aparecer nessas loucuras, ele é auxiliado na realização de sua fantasia, pelo menos em sua própria mente, por luminares como Fred Astaire, Edward Arnold, "Lucille Ball ', Marion Bell, Lucille Bremer, Fanny Brice, Cyd Charisse, Judy Garland, Kathryn Grayson, Lena Horne, Gene Kelly, James Melton, Victor Moore, Virginia O'Brien, Red Skelton, Esther Williams, Keenan Wynn, e, é claro, um bando de garotas bonitas.

Por Conta do Bonifácio

Por Conta do Bonifácio
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/09/1938
  • Personagem: Christine Marlowe
Os Irmãos Marx tentam montar uma peça de teatro antes que o gerente do hotel descubra que eles estão sem dinheiro. Para confundir o gerente eles fingem que o autor da peça contraiu uma doença terrível e não pode ser movido. Originalmente uma peça de teatro, o cenário mostra as suas origens, mas isso é dos Vintage Irmãos Marx.

Um Conde na Sinuca

Um Conde na Sinuca
6,5/10
Arthur Tyler (Bob Hope), um ator americano na Inglaterra representando um mordomo Inglês, é contratado por Effie Floud, uma mulher nouveau riche do Novo México, para refinar o marido e Aggie (Lucille Ball)), a filha teimosa. As complicações aumentam quando a cidade acredita que Arthur é um Conde, e o presidente Teddy Roosevelt decide fazer uma visita para conhece-lo.

A Star Is Born World Premiere

A Star Is Born World Premiere
7,3/10
  • Gênero: História
  • Premiere: 28/09/1954
  • Personagem: Self

Hollywood Out-takes and Rare Footage

Hollywood Out-takes and Rare Footage
7,8/10

Roberta

Roberta
7/10
John visita sua tia em Paris, junto de sua banda. Ela é dona de uma loja de moda gerenciada por sua assistente, Stephanie. Lá, eles encontram a cantora Scharwenka, com quem conseguem um trabalho. Enquanto isso, Madame Roberta vem a falecer e deixa os negócios para John, que entra em sociedade com Stephanie.

O Homem Que Nunca Pecou

O Homem Que Nunca Pecou
7,3/10

Broadway Bill

Broadway Bill
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/11/1934
  • Personagem: Blonde Telephone Operator (uncredited)

Bud Abbott and Lou Costello in Hollywood

Bud Abbott and Lou Costello in Hollywood
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/10/1945
  • Personagem: Herself (uncredited)

Carnival

Carnival
6,3/10

Five Came Back

Five Came Back
7,1/10

Easy Living

Easy Living
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/10/1949
  • Personagem: Anne, Lenahan's Secretary

Diário de um Homem Casado

Diário de um Homem Casado
6,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/01/1967
  • Personagem: Technical Adviser (Mrs. Joe X)

Atores relacionados