Os melhores filmes de Edgar Dearing

Edgar Dearing

Edgar Dearing

04/05/1893- 17/08/1974
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Edgar Dearing, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Edgar Dearing.
Gênero:
Ano:

Almas Perversas

Almas Perversas
7,7/10
Um homem na crise da meia idade se aproxima de uma mulher mais nova, e o noivo dela a convence a enganá-lo de forma que ambos consigam um pouco da suposta fortuna dele.

Pollyanna

Pollyanna
7,4/10
Numa pequena cidade do interior americano vive a jovem Pollyana, uma pequena órfã que ilumina a vida de todos que a conhecem. Sua tia Polly, preocupada com aparências, política e posses, tem problemas em aceitar a alegria da sobrinha. Somente quando a cidade quase perde a sua habitante mais querida é que tia Polly entende a importância do amor e da esperança.

Cupido é Moleque Teimoso

Cupido é Moleque Teimoso
7,7/10
Suspeitas infundadas levam um casal a iniciar um processo de divórcio, quando começam a minar as tentativas, de um e do outro, de encontrar um novo romance.

Vive-se Uma Só Vez

Vive-se Uma Só Vez
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/01/1937
  • Personagem: State Trooper Firing Machine Gun (uncredited)
A secretária do defensor público e um ex-presidiário se casam e tentam viver juntos, mas uma série de desastres deixa suas vidas fora de controle. Joan é a secretária do defensor público em uma cidade grande. Ela é apaixonada por um criminoso chamado Eddie, e acredita que ele é uma pessoa fundamentalmente boa, que só teve alguns problemas na vida. Ela usa sua influência para libertá-lo mais cedo, e ele tenta ir em frente depois de se casar com ela, mas as coisas não dão tão certo. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Do Mundo Nada Se Leva

Do Mundo Nada Se Leva
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 01/09/1938
  • Personagem: Bill - Plainclothes Policeman (uncredited)
Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.

Um Anjo Caiu do Céu

Um Anjo Caiu do Céu
7,6/10
Um bispo tentando construir uma nova catedral pede a Deus uma orientação. Um anjo (Cary Grant) chega, mas a sua ajuda não é sobre a captação de recursos. Henry Brougham é um bispo dedicado à nova construção de uma catedral que será paga pela viúva Agnes Hamilton. Dudley, um anjo, é enviado pelo céu para ajudá-lo. Mas Dudley acaba sendo tão prestativo e bondoso para todos que Henry acaba se sentindo ameaçado.

Os Gênios da Pelota

Os Gênios da Pelota
7,5/10
O professor Quincy Adams Wagstaff (Groucho Marx) acaba de ser nomeado o Diretor da Faculdade Huxley. Seu filho Frank (Zeppo Marx), que está mais interessado em namorar do que estudar, sugere que ele incentive o time de futebol americano da escola. Tentando ajudar, o filho diz ao pai que os melhores jogadores do país costumam se encontrar num bar próximo à faculdade. Quando o professor chega lá, contrata dois esquisitões (Chico e Harpo Marx) achando que são ótimos esportistas. Essa dupla fará de tudo - menos jogar futebol.

Segure o Fantasma

Segure o Fantasma
7,3/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 08/08/1941
  • Personagem: Irondome (uncredited)

A Ameaça que Veio do Espaço

A Ameaça que Veio do Espaço
6,5/10
Casal de noivos, o astrônomo John Putnan (Richard Carlson) e a professora Ellen Fields (Barbara Rush) testemunham a queda de um meteoro no deserto do Arizona, chocando-se violentamente contra o solo nas redondezas da pequena cidade de San Rock. Ao investigar de perto o misterioso objeto que veio do espaço, o homem descobre que se trata na verdade de uma nave extraterrestre, que fica soterrada após um desmoronamento de pedras na cratera formada por sua queda.

Cleópatra

Cleópatra
6,8/10

No Tempo do Onça

No Tempo do Onça
6,8/10
  • Gênero: ComédiaFaroeste
  • Premiere: 06/12/1940
  • Personagem: Bill - Train Engineer (uncredited)
Os irmãos Marx se aventuram no velho Oeste. Joseph e Rusty ganham uma escritura como pagamento e usam ela para pagar cervejas. Mais tarde descobrem que precisam da escritura e tentam recuperá-la mas os bandidos vão tentar impedi-los a todo custo!

Made for Each Other

Made for Each Other
6,3/10

No Name on the Bullet

No Name on the Bullet
7,2/10

Union Station

Union Station
6,8/10

Cidade Encantada

Cidade Encantada
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 07/10/1947
  • Personagem: Questioning Grandview Citizen (uncredited)

Melodia da Broadway de 1940

Melodia da Broadway de 1940
7,3/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 09/02/1940
  • Personagem: Policeman (uncredited)
Johnny Brett e King Shaw vêm tentando fazer sucesso como uma dupla de dança em Nova York. O produtor Bob Casey quer um novo parceiro para a estrela da dança Clare Bennett, ele escolhe Johnny, mas Brett acha que o produtor é um cobrador e diz que ele é King Shaw, que deve dinheiro. Devido a essa confusão o homem errado ganha o papel principal em um show da Broadway.

Abraham Lincoln

Abraham Lincoln
5,6/10

It's a Wonderful World

It's a Wonderful World
6,8/10

Noturno

Noturno
6,5/10

Dois Malandros e uma Garota

Dois Malandros e uma Garota
7,1/10
Na virada do século, Duke e Chester, dois artistas de vaudeville, vão ao Alasca para fazer fortuna. No navio para Skagway, eles encontram um mapa para uma mina de ouro secreta, roubada por McGurk e Sperry, um casal de bandidos. Eles se disfarçam de McGurk e Sperry para sair do navio. Enquanto isso, Sal Van Hoyden está no Alasca para tentar recuperar o mapa; tinha sido roubado do pai dela. Ela se apaixona por Ace Larson, que quer roubar a mina de ouro para si. Duke e Chester, McGurk e Sperry, Ace e seus capangas, e Sal, se perseguem por todo o campo, tentando obter o mapa. (e Livre - Estimado Livre)

Atores relacionados