Os melhores filmes de James Tolkan

James Tolkan

James Tolkan

20/06/1931 (92 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de James Tolkan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece James Tolkan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Top Gun - Ases Indomáveis

Top Gun - Ases Indomáveis
6,9/10
A escola naval de pilotos é onde o melhor dos melhores treinam para refinar suas habilidades de voo de elite. Quando o piloto Maverick é enviado para a escola, sua atitude irresponsável e comportamento arrogante o colocam em desacordo com os outros pilotos, especialmente Iceman. Porém Maverick não está apenas competindo para ser o piloto superior de caça, ele também está lutando pela atenção de sua bonita instrutora de voo, Charlotte Blackwood.

De Volta para o Futuro

De Volta para o Futuro
8,5/10
Marty McFly, um típico adolescente americano dos anos 80, acidentalmente é enviado de volta ao ano de 1955 em um carro modificado para ser uma máquino do tempo, inventada por um cientista louco. Durante sua fantástica e maluca viagem no tempo, McFly tem que fazer com que seus futuros pais se encontrem e se apaixonem, para que assim ele possa ir de volta para o futuro.

De Volta para o Futuro III

De Volta para o Futuro III
7,4/10
Presos em 1955 depois de um estranho estouro de luz, McFly tem que viajar para o ano de 1885 para resgatar Doc Brown de uma morte prematura. Depois de sobreviver a um ataque de índios hostis e de moradores da cidade nada amigáveis, McFly encontra Doc Brown. Mas com Doc apaixonado pela charmosa Clara Clayton, está nas mãos de McFly conseguir tirá-los do velho oeste e voltar para o futuro.

De Volta para o Futuro II

De Volta para o Futuro II
7,8/10
Uma despretensiosa visita de McFly e Doc ao ano de 2015 revela alguns problemas com a futura família de McFly. Mas quando os dois voltam para casa, logo descobrem que alguém alterou a linha temporal e criou uma terrível Hill Valley em 1985. A única esperança é poder voltar de novo para o ano de 1995 e salvar o futuro.

Jogos de Guerra

Jogos de Guerra
7,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 03/06/1983
  • Personagem: Wigan
Um jovem (Matthew Broderick) aficcionado por informática conecta seu micro acidentalmente ao sistema de defesa americano, controlado por um computador ultrasofisticado. O acidente provoca um estado de alerta, que pode acabar causando a Terceira Guerra Mundial.

Dick Tracy

Dick Tracy
6,2/10
Tess Trueheart quer apenas ter uma vida tranquila com seu namorado, Dick Tracy, um detetive da polícia. Porém, existe alguém que pode atrapalhar os sonhos do casal. Este alguém é Big Boy Caprice, um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Para complicar ainda mais a situação, Dick Tracy também precisa resistir aos avanços da bela Breathless Mahoney, uma sedutora cantora de boate.

Mestres do Universo

Mestres do Universo
5,4/10
Eternia é atacada por Esqueleto (Frank Langella) que toma o Castelo de Greyskul e faz a Feiticeira (Christina) de refém em seu próprio lar. Sendo assim, o herói He-Man (Dolf Lundgren) está acuado junto com seus companheiros Mentor (Jon Cypher) e Teela (Chelsea Field). Diante disso, He-man e a sua turma parte para a Terra através da ajuda de Gwildor (Billy Barty), fugindo das garras de Esqueleto. Lá encontram o casal de adolescentes Julie Winston (Courteney Cox) e Kevin Corringan (Ronber Duncan Mcneill), que os ajudaram a voltar a Eternia e lutar contra as forças do mal de Esqueleto.

A Cidade do Horror

A Cidade do Horror
6,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 26/07/1979
  • Personagem: Coroner
Horror em Amityville: Após se mudarem para uma casa onde aconteceram terríveis assassinatos de uma mesma família, George, Kathy e seus filhos passam a viver uma forte experiência sobrenatural. As forças diabólicas que ali habitam perturbam toda a família durante 28 dias. No 28° dia, eles decidem tomar uma atitude.

Serpico

Serpico
7,7/10
A história real de um policial honesto de Nova York que denunciou a corrupção na polícia, e como consequência seus colegas se voltaram contra ele.

O Pestinha 2

O Pestinha 2
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/07/1991
  • Personagem: Mr. Thron
Recém divorciado, Ben e seu filho Junior mudam-se para uma nova cidade onde existem muitas mulheres separadas disponíveis. Logo elas tratam de fazer fila na porta de Ben, enquanto Junior tortura seus vizinhos e colegas de classe com suas travessuras cruéis. Uma divorciada persistente consegue colocar suas garras no novo solteirão da cidade, apesar do amor dele por uma bela enfermeira, e os dois concordam em se casar. Agora Junior e sua amiga Trixie, filha da enfermeira, precisam impedir o casamento a qualquer custo.

Rastro de Maldade

Rastro de Maldade
7,1/10
O xerife Hunt é chamado pelo delegado assistente Chicory para falar com um forasteiro suspeito, que acaba de chegar à cidade de Bright Hope. Como ele tenta escapar, o xerife dá um tiro em sua perna e logo chama a enfermeira Samantha O'Dwyer para tratá-lo. Entretanto, durante a madrugada a delegacia é atacada por uma tribo de índios selvagens, que sequestra Samantha, o prisioneiro e ainda o subdelegado Nick. Logo o xerife reúne uma equipe de resgate, formada por Chicory, pelo marido Arthur O'Dwyer e o conquistador e especialista em armas John Brooder. Entretanto, além dos perigos da travessia o quarteto precisa lidar com o fato de que Arthur está seriamente ferido na perna, o que prejudica sua locomoção.

Lobos

Lobos
6,3/10
Um Policial de Nova York investiga uma série de brutais assassinatos que parecem ataques de animais.

Armados e Perigosos

Armados e Perigosos
5,7/10
John Candy e Engene Levy entram no mundo da segurança privada nesta fabulosa comédia de acção. Mas, infelizmente, entram sempre na direcção errada! Quando Candy, um polícia desastrado e Levy, um advogado inepto, perdem os seus empregos, acabam por se juntar à Agência de Segurança Guard Dog. Após um treino "intensivo" em manuseamento de armas de fogo (duas horas), estão aptos para a acção. Mas nem mesmo como agentes de segurança eles conseguem actuar como deve ser e os assaltos sucedem-se à frente do seu nariz! A certa altura percebem que os roubos não são mera coincidência e que a sua empresa está em apuros com o truculento presidente do sindicato das empresas de segurança (Robert Loggia, "O Fio do Suspeito"). Desejosos de apanhar os patifes, Candy e Levy tornam-se espiões e numa louca perseguição de carros transformam um golpe de milhares de dólares num autêntico carnaval! Quando o pó finalmente assenta, Candy e Levy saem vitoriosos, como a hilariantes dupla de polícias.

Negócios de Família

Negócios de Família
5,7/10
Quando é libertado um velho (Sean Connery) acostumado a aplicar golpes convida o neto (Matthew Broderick), que deseja seguir seus passos, a ajuda-lo em um assalto. Mas o pai do jovem (Dustin Hoffman), um ex-assaltante, reluta em apoiar tal empreitada.

Val

Val
7,6/10
Val Kilmer documentou sua vida e arte por meio do cinema. Ele acumulou milhares de horas de filmagem, desde filmes caseiros feitos com seus irmãos até papéis icônicos em filmes de sucesso como Top Gun e Batman. Este documentário original revela uma vida vivida aos extremos e um olhar cheio de coração sobre o que significa ser um artista.

O Rio do Desespero

O Rio do Desespero
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/12/1984
  • Personagem: Howard Simpson

O Homem do Gelo

O Homem do Gelo
6,1/10

A Última Noite de Bóris Grushenko

A Última Noite de Bóris Grushenko
7,7/10
Um russo (Woody Allen), na véspera de ser executado pelo franceses por um assassinato que não cometeu, recorda toda a sua vida desde criança até ser forçado a se alistar e defender seu país da invasão napoleônica, que ironicamente lhe propiciou condecorações quando se tornou acidentalmente um herói. No entanto sua situação se complica, pois se casa com a mulher que sempre amou, mas esta planeja matar Napoleão.

Phil Spector

Phil Spector
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/03/2013
  • Personagem: Judge Fidler

Boiling Point: Em Ponto de Bala

Boiling Point: Em Ponto de Bala
5/10
O policial Jimmy Mercer (Wesley Snipes) tem como missão prender Red Diamond (Dennis Hooper), um astuto criminoso que acabou de sair da prisão com o tolo Ronnie (Viggo Mortensen). O plano deles é vender dinheiro falso e depois matar o comprador. O problema é que Ronnie mata um agente disfarçado, o qual era parceiro de Jimmy. Agora o policial sairá em busca de vingança a qualquer custo.

Atores relacionados